Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 1 de março de 2015

A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor.


 A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor.

Eu fiz alguns comentários com a letra azul

Repetimos várias vezes que cabe a cada pessoa formar seu campo etérico de força à sua maneira para atrair oportunidades para sua vida repletos da energia luminosa, os “mensagei­ros da felicidade” e que buscaram no âmbito dos elementais, visando sua manifestação no plano terreno.

Se você quer encontrar um amor mágico, torne-se uma princesa, arrume sua casa para receber o príncipe, ilumine seu coração com o amor, com a fraternidade e com a esperança. Você está pronto para esse momento? Ou está vestida como uma pedinte na vida, sem o glamour da festa para a entrada triunfal da Princesa. Qual é a música que movimenta sua vida?

A Graça de YAHWEH ROHI Shekina



YAHWEH ROHI

Possamos ser Alimentados pela Tua Sabedoria e guiados pela Tua Graça.

Esta bela afirmação cantada pelo Rei David afirma que o Divino Pastor nos mostrará o Caminho, sim, mesmo através do “Vale da Sombra da Morte”.

 Este famosíssimo Salmo 23 (22° Salmo na numeração
grega) ilustra como o Senhor cuida de nós e nos orienta por toda a eternidade.

Todos os dias passamos por caminhos diferentes na vida, o que requer orientação e direcionamento contínuos, e o Bom Pastor se torna a voz baixa e serena, a orientação divina interna, que nos traz à comunhão com os que também são guiados pela Presença Divina.

Com este Nome Sagrado, afirmamos diariamente a sabedoria, direcionamento e revelações/instruções de Deus, que sempre nos orienta e instrui sobre que ações tomar para crescer em Unidade com a Mente Divina.

Compreendamos também o Uno Clemente e Compassivo que nos concedeu muitos pastores do Ofício Messiânico, que recebemos através da Linguagem de Luz e pelas vibrações do coração.