Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Mundo Universo Arcanao XXI TAro






O mundo Arcano XXI
Eu Sou dharma dhannyael



O arcano do Mundo, a Bailarina Divina Andrógina representa a totalidade ou o conjunto do manifestado.”

Que a Luz Clara inata, pura e primordial viva em todas as realidades da Grande Matriz – ou o resplandecente Espírito Santo da Graça de Deus nos abençoe nesta dança cósmica, neste dharma.
Vamos dançar Shiva!

Vamos entrar no ritmo da dança das estrelas
e celebrar a vida com entusiasmo e alegria.

Eu Sou o Mundo, Eu Sou Shakti
Imperatriz do Universo,
eu governo no centro do Sol a
luz clara da consciência dos iluminados.

Eu e a Vida somos Um-a só consciência.

Vamos Shiva,
dançaremos a liberdade que há na totalidade.
Como um rio somos impelidos à voltar a Fonte.
A dança da vida nos leva para frente,
para a fusão no Oceano infinito da Consciência.


Deus tem muitos nomes,
mas é UM-a só consciência.

O Verbo convoca perante a Si todas as formas-pensamentos de criação estendidas pelo “espaço” e renova em novas formas de amor.

E o Espírito de Deus entrou em mim,
e a liberdade dançou e me liberou.
O Espírito é a consciência da unidade.

Eu sou um átomo dentro do corpo do Logos Solar.
Eu sou a vida da Luz.
Eu sou o Logos Solar.
Eu e Pai somos Um.

Eu e ele somos Um.
Eu e nós somos Um-a só consciência.
Eu sou aquele que é.

Eu sou um raio de luz do corpo do Sol
O infinito nos leva para todos os cantos do universo.


A Plenitude da Paz dança no corpo de
Shiva-Shakti e espalha a Graça da luz no Universo para tudo e para todos.
Posso ouvir no silêncio a música das esferas,
os devas do Sol cantam: “Amem”!
No centro pulsa a Presença da Grande Consciência.

Neste lugar podemos ouvir o som de diferentes planos no mesmo tom.
Somos levados no ritmo da harmonia universal
Dançamos em várias freqüências dimensionais.

Eu respiro a Unidade,
meu coração é o coração de Deus,
meu coração é o coração da Deusa.

Muitas vozes cantam em todos os lugares,
Em uma só voz.
Eu e Vida somos Um-a só consciência.

O meu nome eu canto na frequencia ultra-sônica
 do Eu maior que contem todos os sons.
Eu danço no centro da Luz Maior.
Eu Sou a vida.
Eu Sou Shakti a bailarina das estrelas,
geradora da vida.

Vamos amado Shiva, que cada unidade tem uma função na vida e tem uma radiação de luz para a Reunião.
As irradiações de amor expandem e estruturam nosso lugar na Vida.
Sinto o coração da vida, pulsar a Graça do amor no meu coração.

E, envolvida na luz deste amor,
eu atraio as multidões para o Centro do Poder Fonte.
A vida em si é um caminho.

A união está no movimento do Tao.
Eu Sou Luz
Eu Sou Luz Vivente.
Cada unidade é uma manifestação individualizada de luz
que pulsa no ritmo dos Milagres da vida.

Eu sou a Graça de todas as Graças.
Eu Sou um ponto de Luz Redentora que nasce no coração de Deus.
Nosso coração é uma Fonte de Graças.

Eu sei quem Sou.
Eu Sou aquele que Sou
Eu e o Pai/mãe somos Um.
Aleluia!
Eu sou a vida de tudo que é.

Luz é Puro amor para compartilhar para o bem de todos.
Vamos dançar com as partículas que se unem para o bem de todos.
Somos Um.

A dança da Vida nos oferece a consciência de entrar na Totalidade como um átomo que evolui para o Logos.
O Logos é o átomo...

Estamos no tempo da eternidade,
alem de todas as dimensões - aqui e agora.
Vamos dançar nas ondas de luz de puro amor
que seguem no tom da harmonia do universo.

Glória !Senhor da Luz!
Eu Sou aquele que pensa, o Criador.
Aleluia!
Estamos compartilhando as pulsações de Amor
da continuidade e mudança com tudo e com todos.
Eu sou tudo aquilo que é.

Eu sou criador da minha realidade no tempo e no espaço.
Eu sou Luz viva.
A dança da vida, aqui e agora é um momentun 
no Corpo Maior de Luz a que acontece dentro de nós.

Eu e Pai somos UM,
Eu Sou um ponto de Luz do corpo do Logos Solar.
Vamos Shiva, dançar no pulsar cósmico da harmonia do tao, do centro.
Seguimos no amor, no movimento do tecer vida.

Aqui e agora, espelhamos o amor de todos e vamos gerar vidas.
Dentro das sementes há luz que plantamos.
Eu sou a tecelã da vida.

Atrairemos a multidão para a luz,
levaremos a natureza ao êxtase,
para o centro da união.

A Redenção da União é a Graça de todas as Graças.
“Eu sou Isso - a Luz da Consciência pura.”
Vamos dançar no movimento do dharma,
que celebra o vazio luminoso da clara luz.
Consciência de todos os Budas.

Eu sei quem Sou,
a dança atrai outros pontos de luz.
vamos seguindo Alma e Espírito
no corpo de luz da consciência da unidade.

O múltiplo e o Uno é a manifestação da Luz
Eterna.
Espalhamos as graças da vida da União.
Aqui a necessidade é a Força da União.
Somos UM-a só consciência.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
Pesquisa:
A Divina Presença - Video :

Nenhum comentário:

Postar um comentário