Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Anjo Solar - Meditação


 Anjo Solar - Meditação 
"Meditação a Re-União com o seu Anjo Solar".
Entrando na Sala da Graça da Quietude Interior

“Encontrar” ou criar um lugar sagrado no seu mundo interno é uma Graça que ilumina a consciência no plano superior da mente da Alma. Agora, voce é convidado a  receber a Graça do seu Anjo Solar. Esse é um momento de redenção e de iluminação.

A Sala da Graça ou da quietude Interior oferece um espaço para você encontrar um profundo silêncio interior e sentir paz dentro de si e ao seu redor. Nela, você pode pôr as preocupações de lado e deixar-se absorver por esse lugar de solidão pacífica.

 Depois de entrar nessa sala, você pode começar a ouvir e a ver com os seus sentidos interiores. Esse é o lugar onde você se encontrará com o seu anjo solar.

Talvez você já tenha visitado, em alguma ocasião, um santuário da natureza, uma catedral, uma igreja ou uma mesquita, onde se sentiu extraordinariamente tranquilo e em paz. Pode ter-lhe parecido que alguma grande força cósmica criativa se aninhara no centro do seu ser.

A Sala da Graça ou da Quietude Interior inspira-lhe um sentimento semelhante. Sua energia o leva além de um estado de esperança em direção a um outro, aos seus recursos internos, em que você efetivamente recebe a cura. Faz com que você não apenas pense sobre a cura ou sobre qualquer coisa que precise ser curada. Para vir a essa sala basta que você decida que está pronto para permanecer num estado de pura harmonia e tranquilidade, e você está aqui.

O ingresso na Sala da Quietude Interior
Antes de entrar na Sala da Quietude Interior, respire profundamente enquanto sente a paz que reina na solidão desse lugar, na sua tranquilidade e na sua harmonia. Tome uma ducha de luzes coloridas pátio do seu templo, como acabou de aprender. Agora, imagine que está sendo guiado por vários anjos para uma sala especial. Olhe ao redor e repare na sua atmosfera de paz, na sua serenidade e quietude.


Essa sala tem um brilho muito suave, como se fosse iluminada a partir de dentro. Pode parecer familiar, um lugar especial que você alguma vez já conheceu bem. Ou pode dar a impressão de ser um lugar onde você nunca esteve antes.

A Sala da Quietude Interior está fora do tempo. Quando ingressar nessa sala, você poderá sentir que está num santuário especial, num lugar seguro onde poderá refletir sobre o que é mais importante na sua vida e onde fará o primeiro contato com o seu anjo solar.

Deixe-se entrar num estado de serenidade, equilíbrio e quietude interior. Nesse santuário, você está completamente protegido das energias externas. Ele é um refugio e um retiro das preocupações do mundo. Escute uma voz interior sutil que lhe diz para ficar tranquilo e em paz.

 Esses sons não são captados pelos seus ouvidos físicos. Eles provêm do seu anjo solar. Quanto mais tranquila estiver a sua mente, mais altos esses sons soarão no seu ouvido interior.


Escolha uma cadeira ou uma esteira para se sentar e, quando estiver confortavelmente instalado, deixe a tranquilidade dessa sala fluir para dentro de você. Um belo vaso está ao seu lado. Há nele uma única flor de uma cor belíssima e uma doce fragrância. Repare nessa cor e nessa fragrância. A flor pode ser diferente cada vez que você vem até aqui. Seu propósito é fazer com que sua fragrância e beleza o assistam nesse encontro com o anjo solar.

Você está completamente entregue à quietude que reina nessa sala. Para começar a sentir a energia de cura que lá existe, repare na energia que penetra no seu corpo, percorrendo o seu pescoço, seus ombros e seus braços.

 À medida que o sangue flui, eles parecem ficar mais pesados ou mais leves. Relaxe os músculos faciais à medida que vai deixando de lado a máscara que apresenta ao mundo, e deixe que surja o rosto do seu eu verdadeiro — suave, gentil e pacífico.

 Pense na palavra serenidade e sinta a essência dessa palavra, pronunciando-a lentamente e várias vezes. Quando entrar num estado de serenidade mais profundo, imagine uma cor e uma textura para as seguintes palavras: tranquilidade, harmonia, equilíbrio e calma.

Repita com suavidade essas palavras várias vezes. Deixe que a essência delas leve o seu corpo e a sua mente a um estado de equilíbrio entre a quietude e a lucidez.

Deixe sua respiração fluir naturalmente, enquanto a mente abandona todas as preocupações, e as emoções se abrandam. Imagine o ar penetrando no coração, nos olhos e na garganta enquanto respira.

Faça uma pausa entre a inspiração e a expiração. Respire enquanto sintoniza a mente e o corpo na nota da serenidade pura. Deixe esse estado sereno aprofundar-se enquanto a respiração se prolonga ainda mais, tornando-se suave, tranquila  e quase imperceptível. Banhe-se na quietude aqui presente.

O anjo solar

Agora você está pronto para se encontrar com o seu anjo solar, que o tem ajudado desde que a sua alma aventurou-se a deixar o Espírito para se tornar uma entidade separada. O seu anjo solar não é o seu anjo da guarda. Este é um reflexo indistinto do seu anjo solar. Seu anjo solar permanecerá consigo para guiar a sua evolução até que você não precise mais ter um corpo físico e passe a atuar somente a partir das dimensões superiores.

 O seu anjo solar identifica-se com a sua vida e com tudo o que está ocorrendo. Ajuda-o a encontrar o seu propósito divino e a alcançá-lo, a ver se você não está se desviando desse propósito e a fazer qualquer ajuste necessário, O seu anjo solar acena para o corpo de luz e de cores da sua alma.

Esse anjo amplifica a invocação da sua alma quando ela está pronta para criar um corpo físico e, por meio de vibrações e de sons, faz surgir o nível apropriado de moléculas que abrigarão a sua vida aqui. Ele o ajuda a permanecer mais consciente quando sua alma se liberta do corpo físico na morte, para que você possa dirigir-se até o corpo radiante da sua alma.

Os anjos solares trabalham para a evolução. O seu anjo solar nunca pode ser induzido a fazer algo que vá contra a sua evolução. Cada mensagem, cada vislumbre intuitivo e cada cura que você recebe aqui impelem-no para a frente no caminho rumo à iluminação. Esse anjo traz consigo a substância espiritual sutil que cria a ponte entre a sua mente e a sua alma.
Uma relação de puro amor

Para ter uma ideia da relação entre você e o seu anjo solar, pense em quão profundamente você pode amar uma criança. A criança depende de você para desenvolver-se e até mesmo para existir. Quando sente um amor profundo por uma criança, você tem uma paciência infinita para ensiná-la ou para educá-la. Você aceita as limitações dessa criança, que só consegue se comunicar por meio de idéias simples e que tem uma capacidade limitada para apreender o mundo maior em que você vive.

Numa frequência muito mais elevada, o anjo solar também é seu mestre, e sente por você um amor ainda mais profundo, amor que o faz atingir as dimensões superiores de você mesmo.

Quando invoca o anjo solar em sua vida, você recebe um fluxo de amor
numa medida maior do que seria capaz de imaginar. Você estará trazendo essa presença angélica para a mente e para o coração. O anjo solar leva até você toda luz que você precisa para viver e se expressar. Nada na Terra, nenhuma doença, nenhuma dor, nenhuma outra situação pode impedi-lo de se ligar ao o seu anjo solar.

Você só conseguirá sentir o seu anjo solar depois de ter criado o espaço apropriado em torno de si. O ato de abrir caminho para esse contato mostra sua vontade profunda de curar e de transformar o seu corpo. O espaço que você prepara para o seu anjo solar determina o quanto ele pode ajudá-lo. Para criar esse espaço, ponha de lado todas as suas idéias preconcebidas acerca aparência desse anjo e de como ele afetará a sua vida.

 Não espere ver um rosto angélico com um manto branco esvoaçante ou ouvir uma voz angélica. E sua maioria, as pessoas que chegam até aqui não costumam ter visões, sentir ou ouvir nada de incomum, embora isso possa acontecer.

 O que importa não é a experiência de ver ou ouvir, mas o compromisso de cooperar com o anjo solar e de deixar que essa ligação elimine qualquer obstrução no seu corpo na sua mente que possa impedir que o seu anjo trabalhe mais intimamente com você.

Uma reação de pura luz
Somente quando silenciar as muitas vozes da sua Personalidade., acalmar a sua mente e o ambiente a sua volta, você poderá sentir a presença do anjo solar. Ele se aproxima de você numa frequência  diferente da do seu intelecto. Para aprender a linguagem desse anjo é preciso ir além do intelecto. O anjo pode enviar um raio de luz tão intenso à sua mente que o livra de preocupações, dá esperança abre um novo caminho.

Isso pode acontecer imediatamente, ou pouco a pouco ao longo de um período de semanas. Algumas pessoas sentem o anjo solar com uma suave coroa de luz ao redor da cabeça ou do corpo. Outras ouvem u tom muito suave num dos ouvidos durante alguns segundos.

 Outras ainda não vêem nem ouvem nada de incomum, e no entanto as mudanças em seu corpo e sua vida são tão profundas como naquelas pessoas que sentem de alguma maneira esse contato. Essas mudanças podem não ocorrer de imediato, m acontecerão durante as próximas semanas, meses e anos.

Quando entramos em planos superiores, cortamos vínculos com energias negativas e nos liberamos com novas conexões de luz, entramos em ressonância com novas energias, com o dharma da unidade – há um salto de consciência que nos libera para ser feliz.

Uma mulher em nosso seminário sentiu o anjo solar como uma estrela
dourada. Outra mulher não viu nada, mas sentiu uma paz extraordinária no coração, uma sensação que durou várias horas.

Alguns duvidavam de que tinham realmente feito uma ligação com o anjo solar na primeira vez, até  perceberem que sua mente estava mais lúcida e o seu trabalho fluía com mais facilidade e prazer.

Um homem de 50 anos reconheceu que estivera pensando em achar uma maneira de pôr fim à vida, porque se sentia perdido, sem saber o que fazer da sua vida. Imaginando como a vida seria diferente se estivesse saudável e cheio de energia, obteve um vislumbre de possibilidades novas e melhores.

Cada vez que se ligava com o seu anjo solar, sentia-se mais revitalizado. Juntou-se a um grupo que compartilhava seu amor pela natureza e começou a ajudar na restauração de algumas belas trilhas na montanha que estavam erodidas. Compreendeu que tinha se dirigido justamente para as possibilidades que o faziam apreciar a vida como um bem muito valioso.
Quando você permitir que o anjo solar chegue mais perto de você, sua presença será muito real. Ele trará até você uma corrente de força que pulsa num certo ritmo, numa certa nota e numa certa cor.

 Por enquanto, você pode obter só um pouco dessa energia, mas, à medida que seu corpo se adaptar a ela, começa a obter cada vez mais. Até mesmo um simples toque do anjo solar durante um breve momento dá início ao processo de cura e de expansão.

O encontro com o anjo solar
1. Entre naquele mesmo estado de serenidade em que estava quando se sentou na Sala da Quietude Interior, e respire lenta e profundamente. Imagine que o seu passado está se afastando de você e abrindo espaço para um novo futuro.

2. Abra a mente e o coração para o seu anjo solar. Peça que sejam dissipados os véus que o têm impedido de conhecê-lo. Pense em como a vida seria se o amor e a paz do anjo solar pudessem brilhar na sua mente e no seu corpo. Imagine o poder que o anjo solar tem para regenerar você e seu corpo. Acredite que você pode ser curado. Deixe que o anjo solar se aproxime mais de você. Abra-se à energia superior que esse anjo guarda para você.

3. Volte os olhos para cima e invoque o anjo solar. Muito acima de sua cabeça você vê a luz dourada do anjo solar. Imagine que a luz da mente está abrindo a porta para o anjo solar entrar. Imagine essa forma energética viva descendo lentamente em sua direção. O anjo solar chegará até a parte do seu ser que está além da paixão do coração e da agitação da mente.

4. Crie uma imagem mental da luz da personalidade centrada na cabeça. Veja-a subindo acima de cabeça para encontrar-se com a luz do anjo solar, que está irradiando como uma esfera de luz dourada, O anjo solar faz brilhar a atmosfera em torno de você.

 5. Observe essa esfera dourada cintilante descendo para se encontrar com a luz da sua mente, até que as duas se fundem sobre a sua cabeça. Permaneça algum tempo sentindo plenamente a fusão das duas luzes que se encontra como se uma energia elétrica estivesse carregando a atmosfera e enchendo sala com uma vibração de harmonia, de tranqüilidade e de energia de cura e purificação.

6. Deixe o anjo solar chegar mais perto. Os feixes de luz dourada tocam a sua cabeça e se ancoram no seu campo energético. Deixe que o anjo solar traga luz aos pensamentos que gravitam em torno do seu campo mental. Imagine que novos canais de luz dourada estão envolvendo a sua cabeça, acrescentando luz às suas crenças e pensamentos.

7. Imagine um halo sutil acima e ao redor de sua cabeça. Seu anjo e emitindo minúsculos pontos de luz que pulsam incessantemente para abrir novos atalhos a fim de atingir a sua mente. Por intermédio dessa luz pulsante o anjo transmite energia de cura, liberação, purificação e expansão da consciência para o centro receptor de energia espiritual que há no topo da sua cabeça.

8. Peça que o anjo solar o ajude a curar a parte do seu corpo que está doente. Basta que você se concentre por um momento nessa região e o a solar a curará. Não há nada que você precise fazer além disso; a sabedoria que está além da mente consciente dirigirá essa energia para as áreas onde eh necessária. Fique alguns minutos em silêncio enquanto absorve as energias cura que fluem para dentro de você.

O anjo solar trabalha de muitas maneiras para mostrar a você como atingir as dimensões superiores onde ele vive. O fato de você não sentir nada especial não significa que você não esteja fazendo contato com o seu anjo Solar. Depois de fazer várias visitas à Sala da Quietude Interior, você desenvolve um sexto sentido e se tornará mais sensível a essas frequências. Adquirirá novo senso de equilíbrio entre o mundo exterior e o eu interior. Também poderá sentir-se muito mais otimista quanto ao futuro.

 No diário de cura descreva qualquer coisa que sentir ou observar na Sala da Quietude Interior. Mesmo que a sua mente consciente nada registre, o novo conhecimento é gravado na mente superior todas as vezes que você alcança seu anjo solar. Pouco a pouco, esse conhecimento é transmitido para a mente consciente.

Agora você está pronto para entrar na Sala da Luz e aprender como a solar transforma e reconstitui as células. O anjo solar o assistirá para que você atinja as frequências   superiores da alma e para formar um poderoso triangulo de luz que atrairá até você os anjos da cura".

pesquisado   por Dharmadhannyael 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário