Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 24 de maio de 2015

- Eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza-

                                                                                 




- Eu invoco  o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza- 

Hoje é dia do Espirito Santo .
vamos orar com muito amor...
Dharmadhannya

Agora,  a Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos em todos os planos espirituais.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou aquele que tudo é. 
Eu Sou LUz!

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Sandalfon, Metraton, Melquisedek, Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel, , 
Raziel, Uriel,  Samuel
Repita em voz alta!
 Hermes,  Melchizedek!

Eu permaneço na Graça! O Espirito - Santo- Divina Presença está fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.

Agora, Eu Sou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo. 
Eu consagro  meu coração ao Consolador.
Minha força é do  Espirito Santo.
Minha voz, minhas palavras são do Espirito Santo.
Meus ouvidos são do Espirito Santo.
Minhas mãos, meus pés, meu corpo  é do Espirito Santo

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, intuição, inspiração e proteção.

Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente. 
Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.
 Divino Espírito Santo, em ti confiarei./

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.
Adonay!
este texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos Aacanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz
guia o meu dharma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário