Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 19 de março de 2015

ORAÇÃO PARA TORNARMO-NOS UM COM DEUS -



Eu sou Um-a só consciência com a Unidade e o que me religa é a luz da Inteligencia Divina que tudo abarca. Quando eu respiro, eu respiro com a Unidade, quando olho para a fora, eu vejo com os olhos de Deus minha Presença Divina. Eu sou tudo aquilo que é.

ORAÇÃO PARA TORNARMO-NOS UM COM DEUS -
Masaharu Taniguchi

Eu sou um com Deus. Ele é a força que preenche todo o Universo. Essa grande força e eu somos um só; ela está dentro de minha Vida, e sinto-a vibrar intensamente tal qual poderosas ondas.

Essa grande força é também a sabedoria infinita: orienta os meus passos e faz com que todos os meus planos alcancem infalivelmente êxito total.

Porque sinto no âmago da minha Vida o vibrar incessante da Grande Vida de Deus, o meu coração está livre de todo e qualquer medo, inquietação ou preocupação.

Jamais errarei o caminho nesta jornada da vida, pois tenho como guia a infinita Sabedoria de Deus.

Estou sempre junto com Deus, e ajo em consonância com as vibrações da Sua Grande Vida. Por isso, todos os meus atos atingem infalivelmente o objetivo, tudo o que me proponho realizar caminha sem dificuldade e produz bons resultados.

Sou um com o Criador do Universo. Com Sua inesgotável criatividade, Ele cria novos seres e novas coisas a cada hora, cada minuto, cada segundo... E como eu vivo dentro desse incessante “ritmo da criação”, a minha vida também se renova constantemente e alcanço sempre novos progressos em todos os sentidos.

Dentro de mim habita o “Ser Eternamente Perfeito”, e a Sua perfeição manifesta-Se incessantemente através de mim.
Jamais me esqueço disto, e por isso estou sempre repleto de alegria e coragem. Aconteça o que acontecer, não me desânimo nem me desespero, e mantenho a minha alma sempre repleta de luz.

Deus me dá força e bênçãos ilimitadas.

E sinto imensa alegria em trabalhar para o bem da humanidade, dedicando aos outros as ilimitadas capacidade e energia que vêm de Deus.

“Daí, e ser-vos-á dado” – esta é a “lei mental da provisão ilimitada”. Em sinal de gratidão a Deus, dedico a Ele a primeira parcela de tudo que recebo: dedico-Lhe as primeiras horas de cada dia; os primeiros produtos do meu trabalho; o lucro obtido no primeiro dia do mês...

Executo estas ações com o mesmo sentimento de uma criança que deseja alegrar seus pais, exibindo-lhes o boletim escolar e informando-os dos progressos alcançados nas várias matérias.

Esses atos são, portanto, a expressão da minha gratidão e do meu amor a Deus; não se baseiam, de modo algum, em pensamentos interesseiros como o de “investir” uma pequena parcela para depois poder receber tudo em abundância.

Deus conhece a minha intenção e está testemunhando todos os meus atos.
Rendo a Ele a minha imensa gratidão.

Oração Para Exteriorizar Nossa Luz Interior
Masaharu Taniguchi

Deus é nosso Pai. Deus é Luz. Não uma luz de origem material, mas uma luz eterna que ilumina o interior de todos os seres, e faz com que eles, por sua vez, iluminem uns aos outros. Eu sou Filho de Deus, e por isso a Luz de Deus brilha no âmago de minha Vida.

A Luz de Deus ilumina a mim, a todas as pessoas e todas as coisas. Por onde vou desaparecem todas a trevas e resplandece a luz.

Eu nasci para trazer a este mundo a Luz de Deus. A Luz de Deus é a Luz do amor, da sabedoria, da paz, da harmonia, da alegria, da cura milagrosa...

Eu nasci, pois, para trazer a este mundo o Amor e a Sabedoria de Deus, a paz e a harmonia; e para dar alegria aos que choram, e curar os que padecem de doenças.

Deus me enviou a este mundo para que eu, na qualidade de Filho de Deus, ilumine toda a humanidade. Levar minha luz a todas as pessoas é, portanto, a sagrada missão a mim atribuída.

Por isso ilumino com minha luz todos aqueles de mim se aproximam. Esta luz, sendo proveniente de Deus, é inextinguível. Nem as mais densas trevas, nem os mais fortes obstáculos, serão capazes d4e apagá-la.

Não é apenas em mim que existe a Luz de Deus. Ela existe no interior de todas as pessoas. Os budistas chama-na de “natureza búdica”, os cristãos chamam-na de “Cristo Interno”.

Unicamente a luz conhece a luz; unicamente a luz atrai a luz. Eis que conscientizei, agora, o fato de que sendo Filho de Deus, no meu interior existe a Luz de Deus.

A Luz de Deus passa a brilhar resplandecentemente no interior das pessoas que a conscientizam, iluminando os outros com minha “luz interior”, também eles passam a exteriorizar a sua “luz interior”, pois “os semelhantes se atraem”, ou seja, “a luz atrai a luz”.

Quando todas as pessoas do mundo exteriorizarem a Luz de Deus que existe no interior de cada um, a paz se instalará na Terra e este mundo será um verdadeiro Paraíso.
Eu vim para fazer deste mundo um Paraíso.

Eu sou, realmente, um Filho de Deus. No meu interior existe a Luz de Deus, a qual ilumina o mundo todo. E onde resplandece esta luz não há trevas, não há doenças, não há tristezas, não há sofrimentos, não há desarmonias, não há conflitos.

Todas as pessoas vivem em harmonia, respeitando e reverenciando uns aos outros. E assim, realiza-se o Paraíso neste mundo.

Neste momento, aprofundei mais a consciência de que sou Filho de Deus. E sinto a minha alma elevar-se na mesma medida do aprofundamento dessa consciência. Quanto mais se elevar a minha alma, mais intensa se tornará a minha “luz interior”, e poderei iluminar o mundo todo.

Então, cada uma das pessoas iluminadas pela minha “luz interior” passará a exteriorizar o seu “Cristo Interno”, isto é, sua “luz interior”, e louvará a Deus Único.
Graças vos rendo, ó Deus-Pai, por esta grande bênção que destes a todos nós
Seicho-No-IE


Postado por Dharmadhannyael

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!








Nenhum comentário:

Postar um comentário