Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 4 de março de 2015

"Os anjos e o lugar sagrado para a cura"



"Os anjos e o lugar sagrado para a cura"

 Primeiro vamos orar. 
Em nome de Deus Pai, Deus filho - O Cristo, e do Espirito Santo invocamos agora  os anjos da Cura, comandados pelo Arcanjo Rafael para este trabalho de Luz.
Seja feita a Vontade de Deus Amém!

Você está pronto para ser conduzido até um lugar sagrado de cura. Um belíssima ilha, chamada de Ilha da Regeneração, foi criada pelos anjos da cura para proporcionar esse local de cura. Essa ilha existe num plano sutil, e não no plano físico. A sua vibração altíssima impede que sejam criadas densidade e massa.

A essência do reino vegetal em toda a sua glória está presente aqui. A alma ou essência das árvores e das flores cintila à luz do Sol. As cores da flores são muito mais belas do que no plano físico. É como se as almas da árvores e das flores da Terra não passassem de pequenos reflexos da energia angélica aqui presente.
A Ilha da Regeneração é circundada por um escudo de intensa força luminosa, que a protege contra os curiosos — aqueles que a procuram sem um desejo sincero de mudança.

 Uma vez que a Ilha da Regeneração se acha num plano mais sutil do que o plano físico  a única maneira de encontrá-la é se levado até ela. Todos aqueles que são sinceros de coração e de mente serão conduzidos à ilha e serão bem recebidos.
Você está convidado a visitá-la, eu resposta à sua invocação interior, na qual afirmou que está pronto para encontrar o seu anjo solar e para receber ajuda dos anjos da cura.

 Seu desejo profundo de introduzir mais luz no seu corpo, de criar um corpo forte, saudável e revitalizado, envia o sinal para que você seja trazido à ilha. Não é preciso sabe como nem por onde começar. Você será tratado com um convidado de honra que está aqui como hóspede, aprendendo a ver, a sentir e a ouvir nos plano sutis da realidade.

Sua parceria de cura
A Ilha da Regeneração é o local de partida para desfrutar a maior parceria de cura que você poderia fazer. Você se aliará ao seu anjo solar, à sua alma e aos anjos da cura para trabalhar com eles.

 A atmosfera está livre de formas- pensamento, emoções densas ou toxinas de qualquer tipo. Enquanto estiver aqui, você poderá se harmonizar com a ilha e deixar que a paz entre no seu coração. Os anjos da cura vêem você como um brilhante farol de luz no mundo. Você pode ajudá-los a desabrochar a beleza de todo o seu ser, pétala por pétala, assim como as pétalas de uma flor se abrem à luz do sol.



Qualquer cura que você visualize na ilha poderá acontecer. Tudo é possível. À medida que desenvolver o seu corpo, sua vontade de aperfeiçoá-lo e de aumentar a vibração de suas células se tornará mais forte e concentrada.

 Cada viagem até a ilha representa um passo na direção da cura. Você é assistido várias vezes na tarefa de transformar as células e os sistemas do seu corpo de modo a manipular toda a luz que flui para dentro de você.

Para honrar o seu espaço sagrado
Essa ilha é um espaço sagrado porque os anjos da cura estão aqui reunidos. É importante honrar a presença deles. Todos os anjos trabalham juntos — anjos de vibração e de som, anjos de belas cores, anjos do amor divino, anjos das imagens, anjos da sabedoria e anjos de luz.

Eles não recusam ninguém que seja levado à ilha. Sua compaixão não tem limites. Eles revigoram a sua alma para que ela possa regenerar a sua força vital e curá-lo e para enviar-lhe uma alegria inacreditável.

 De início, você pode não perceber a presença deles, mas a sua alma, a sua mente superior e até mesmo as suas células saberão.

Você pode vir para a Ilha da Regeneração sempre que se sentir cansado ou desanimado. Ela o revigora e o relaxa. Ela também o prepara para se encontrar com os anjos da cura no Templo da Cura.

Venha com o desejo sincero de criar um corpo que irradie vitalidade, um corpo que seja um bom instrumento para a alma expressar seu propósito superior.

Essas mudanças de cura são oferecidas como uma dádiva. Para recebê-la plenamente, assuma o compromisso interior de honrar a cura aqui oferecida e aplicá-la das mais diversas maneiras.

Uma viagem até a Ilha da Regeneração.
É hora de começar a sua viagem até a Ilha da Regeneração. Pense a respeito da área ou das áreas do corpo com as quais irá trabalhar e certifique-se de que está pronto para aprender como se curar com a luz.

Quando você eleva a consciência até esse radiante centro de cura, você abre caminho para muita almas evoluídas que virão e também aprenderão a estabelecer contatos com seres angélicos. Seus amigos e a sua família poderão ser os primeiros a s beneficiar das mudanças que você fará aqui.

Imagine-se de pé numa praia. Irradie o pensamento  que está pronto para aprender como usar a luz para curar a parte do corpo que você escolher. Observe um barco aparecendo no horizonte em resposta ao seu pedido.

Enquanto fita o barco, ponha de lado as crenças a respeito de como a cura acontece. Não é preciso saber como ela acontecerá, apenas compreender qu você pode receber a cura na ilha. Em primeiro lugar, solicite a cura e abra-s para recebê-la. A seguir tome a decisão de cooperar com os anjos da cura.

Disponha-se agora a se abrir e esqueça as perguntas sobre o que virá a encontra nessa ilha. Se tirar da mente as expectativas e ingressar na ilha com um espírito de aventura, você poderá simplesmente desfrutar a viagem que o espera.

Com os olhos da mente, imagine um barco surgindo ao longe, no horizonte, e movendo-se em direção a você. À medida que ele se aproxima, duas figuras lhe acenam. O barco alcança a praia, e dois rostos sorridentes o cumprimentam calorosamente, chamando-o pelo nome. Estão aqui para levá-lo  a ilha. Entre no barco, encoste-se no banco e relaxe.

 À medida que o barco ganha velocidade, sinta o vento no seu rosto e nos seus cabelos. O percurso é rápido e suave; o barco desliza pouco acima da superfície da água. Depois de chegar à ilha e atracar o barco, seus anfitriões o acompanharão. Caminhe sobre a grama e encha os pulmões com a fragrância do ar.

Harmonize-se com a natureza e com a beleza dessa ilha. Vários riachos cascateiam montanha abaixo em grandes quedas-d’água. Carregam a atmosfera com uma energia elétrica que acelera a cura. Se respirar profundamente, voce quase consegue sentir o aroma da água luminosa, fresca e pura que flui da cascata.

Aproxime-se de uma dessas quedas-d’água e fique de pé ao lado o debaixo dela. Nade no grande lago de água cristalina. Absorva a energia purificada dessa água.

Para se harmonizar com a natureza, olhe para a campina, para as árvore e para as flores como formas vivas de luz e de cor. Cada polegada de solo cultivada por construtores da natureza muito especial. 

A ilha toda é salpicada de flores. Fileiras de flores laranja, douradas, amarelas, rosa, azuis, brancas violeta ondulam na brisa em terraços que se estendem até muito longe. Elas criam uma ponte de harmonia entre o espírito e a matéria. Passeie pelos jardim e sinta a fragrância das flores.

 Caminhe por entre essas flores e procure sentir  o perfeito equilíbrio entre a luz do sol, a umidade e o solo fértil que dá a cada flor elegância e cor. Repare na beleza de uma flor especialmente radiante, cuja face está voltada para o sol, enquanto uma brisa suave a agita de leve.

 Volte o rosto para o sol como um botão que se abre para o sol, e imagine que você mesmo é uma flor humana, abrindo-se aos raios solares.

Grupos de anjos estão por toda a ilha. Você pode senti-los perto da queda-d’água e nos jardins por entre as flores. Sua imaginação criativa o ajuda a se ligar com uma parte superior da sua mente e a desligar-se da parte da mente que acredita que só a matéria mais densa, com forma física, é real.

 Os anjos da cura estão aqui para revitalizar todos os que chegam para absorver energia de cura. Eles estão aqui para desenvolver e para curar o seu corpo, de modo de que ele possa receber uma luz maior e se harmonizar com ela.

A presença dos anjos nessa ilha deixa cintilante o ar e tudo o que lá existe. Cria uma grande beleza, cores, fragrâncias e músicas. Demore-se por entre as árvores altas e o jardim florido.

Tome essas imagens tão vivas na sua mente que você consiga visualizá-las em qualquer hora do dia. Elas lhe dão energia e preparam o palco para uma verdadeira transformação no seu corpo, na sua mente e nas suas emoções.

Há um belo Templo da Cura no topo da montanha mais alta da Ilha da Regeneração. Você está pronto para escalar a grande montanha que o leva até esse templo para começar a trabalhar com os anjos da cura.

Na Parte Dois, você encontrará o seu Templo da Cura e entrará em cada uma das suas sete salas para se ligar com o seu anjo solar, com a sua alma e com os anjos da cura. Em cada sala, você receberá um tipo diferente de cura. Se a cura não for necessária, o nível de energia do seu corpo será elevado e sua vibração acelerada de modo que ele possa concentrar mais luz.

À medida que você se liga com seu anjo solar e com a sua alma, tomando-se receptivo aos anjos da cura, você começará a perceber a presença deles e os efeitos do trabalho por eles desenvolvido.

 Desenvolverá o seu poder de visualização e criará dentro de você um centro magnético que lhe atrairá um futuro muito mais cheio de alegria. O aprendizado e a prática dessas modalidades básicas de cura trarão mais energia ao seu agente interior de cura e o prepararão para começar a curar sistemas inteiros do seu corpo na Parte Três.

Um Lugar Sagrado para a Cura:
O seu Templo da Cura

O Templo da Cura na Ilha da Regeneração tem a finalidade de alinhar evolução humana com a angélica. Altamente energizado com bilhões de minúsculos fótons de luz e de cor, esse templo é o mais belo santuário que você jamais pôde imaginar. Ele propicia uma atmosfera sagrada onde você e anjos da cura podem trabalhar juntos.

 Sua imaginação não “cria” o templo ele já existe e espera por você. Sua imaginação abre portas que têm esta invisíveis até agora, de modo que você possa encontrar o templo e se beneficia do seu poder de cura. Se você prefere pensar no Templo da Cura como uma metáfora, imagine um lugar puro e divino para a cura, que existe na mente superior.

 É o ato de se imaginar nesse lugar sagrado e de visualizar a sua luz o envolvendo que permite aos anjos da cura trabalhar com você. Quanto mais frequentes forem suas visitas a esse espaço sagrado, mais facilmente c anjos poderão curar o seu corpo.

Uma vez que o seu Templo da Cura só existe nos planos sutis de uma dimensão superior, ele só é acessível àqueles que desejam sinceramente aprender a se curar e a se desenvolver com a luz.

O templo é benéfico mesmo que você não tenha nenhuma doença ou problema físico de qualquer espécie. Você pode visitá-lo simplesmente por saber como é importante intensificar a luz em suas células, a fim de poder alcançar o próximo nível da sua jornada espiritual.

As salas do templo
Quando você ingressar no Templo da Cura, ele começará imediatamente a irradiar as frequências do seu anjo solar e da sua alma. Seu templo abriga sete salas, cada uma delas preenchida com um aspecto diferente da luz solar que os anjos da cura utilizam.

 A primeira sala é a Sala da Quietude Interior. Quando entrar na quietude dessa sala, você sentirá um profundo silêncio interior. A partir desse lugar de silêncio, você pode se elevar e se encontrar com o seu anjo solar.

 Na Sala da Luz, ele o envolverá com a luz solar para que você se encontre com a sua alma, O seu anjo solar e a sua alma se ligarão de um modo especial com a luz para trazer os anjos da cura até você nas outras salas do templo.

 Na Sala do Amor, você fará contato com os anjos do amor divino e abrirá seu coração para ser curado por meio do poder ilimitado do amor espiritual.

 Na Sala das Cores, todos os anjos da cura transmitirão belas cores para o seu campo energético a fim de ajudá-lo a curar-se.

 Na Sala do Som, você descobrirá a nota da sua alma e aprenderá a emitir o som que é capaz de curá-lo.

 Na Sala da Sabedoria, se encontrará com seu agente interior da cura, a parte do seu eu espiritual que se acha mais perto do plano terrestre e que lhe mostrará como vencer as etapas práticas da sua autocura, de acordo com a orientação da sua alma e dos anjos da cura.

 Você aprenderá a absorver toda a cura que os anjos trazem até você. Na Sala das Imagens, os anjos da cura o ajudarão a criar e a energizar as imagens que mais propiciam a cura e o rejuvenescimento do seu corpo;

 serão figuras que você criará e energizará ao longo de todo o processo de cura. Elas ajudarão a introduzir luz, padrões e cores de cura diretamente no seu corpo físico.

Os anjos da cura de cada raio colorido lhe darão assistência em diferentes etapas da sua cura e da sua regeneração. Todos os anjos da cura trabalham com cor, com sons, com luzes e com amor.

 Talvez os anjos do amor divino, que estão no raio de cor rosa, trabalhem com você nesta semana, enquanto na próxima semana os anjos dos matizes amarelo ou violeta poderão ser os seus agentes básicos de cura.
Confie em que o seu anjo solar lhe trará exatamente a ajuda angélica de que você necessita. Quando você trabalhar com seu anjo solar e com os anjos da cura, eles tecerão milhares de minúsculos filamentos de luz de cura e os ligarão a você.

 Esses filamentos de luz criarão novas ligações com todas as dimensões do seu ser. Eles reconstituirão o seu corpo, não simplesmente restaurando áreas enfraquecidas, mas construindo um corpo mais sutil, que resiste à doença e se converte num excelente agente para os aspectos superiores do seu ser.

Vá até o seu templo com a intenção sincera de fazer com que a sua vida e o seu corpo sejam tudo o que eles podem ser.

Uma viagem até seu Templo da Cura
É hora de deixar a campina na Ilha da Regeneração e dirigir-se ao Templo da Cura. Imagine-se subindo a montanha para alcançar o seu templo, seguindo  o caminho que fica além dos amplos jardins de belas e perfumadas flores.

 Observe as gigantescas borboletas monarcas voando de flor em flor. Ouça asas vibrantes dos beija-flores. Inale a suave fragrância do jasmim silvestres. Algumas pessoas encontram o seu templo logo na campina, tão logo descer no barco que as trouxe à Ilha da Regeneração.

 Se não sentir que o seu templo está ali, comece a subir a montanha para chegar até ele. Siga a trilha que lado do córrego da montanha.

Quando alcançar o topo, procure pelo seu templo. Deixe uma imagem dele vir à sua mente. De início, o seu templo pode estar escondido entre árvores. Pode haver um belo lago em frente a ele, refletindo o templo inteiro como um gigantesco espelho.

Agora, olhe para o templo. Com o que ele se parece? Alguns o vêem com uma grande cúpula dourada e uma delgada torre cônica de brilho branco dourado. Suas paredes são translúcidas, como se fosse iluminado a partir c dentro.

 Outros podem imaginá-lo de maneira inteiramente diversa. Esse é seu templo. Note como ele se apresenta para você. Ele pode ter um formal arredondado, com um pátio interno. Repare como cada sala brilha com uni luz vinda de dentro.

Caminhe ao redor do templo e note que você pode ver a praia e o oceano seja de que lado for. Olhe para as paredes do seu templo, reparando na sua textura e na sua cor. Ouça os carrilhões e os sinos do templo tocando suavemente ao vento.

Acordes ocasionais de música celeste ecoam em suas sala Seu templo pode mudar cada vez que você vem até aqui. Ele é feito de energia viva, que se torna mais radiante cada vez que você o visita.

O seu templo é o lugar onde você se encontra com a sua alma e a reverencia. Se o seu espaço sagrado tem paredes transparentes ou não tem nenhum parede, está bem. Use o que for preciso para ajudá-lo a criar esse espaço de cura ideal.

Você pode simplesmente ter um espaço sagrado circundado por flores, onde você se encontra com o seu anjo solar, com a sua alma e com e anjos da cura.

 À medida que você for atingindo com mais confiança as frequências de luz onde residem a sua alma e o seu anjo solar, o seu espaço o templo vai ficar mais permeado de luz, e se tornará um lugar de cura mai poderoso, um lugar de alegria e de paz profundas.

 ora, permaneça algum tempo com os olhos fechados, visualizando o templo. Você pode, se quiser desenhá-lo no diário de cura.

Confie nas leis cósmicas da cura. Caminhe pelas salas do templo cor uma sensação de atemporalidade, livre da necessidade de que a cura aconteça de um certo modo dentro de um certo tempo. Sinta a energia da cura em cada sala.

 Quando estiver em cada uma delas, padrões angélicos de luz estarão aumentando sua vibração celular, fortalecendo o seu coração e dando um sentido lúdico à sua vida.

Você poderá ter uma experiência dramática na primeira vez que ingressar nesse templo. Poderá sentir-se muito sereno e tranquilo, ou poderá não sentir diferença alguma, em absoluto. Não importa a forma que a sua experiência assuma; de qualquer maneira, ocorrerão mudanças no seu campo energético.

 Elas acontecerão assim que você ingressar na primeira sala do templo. Cada viagem ao templo aumenta a regeneração do seu corpo. A cura se estenderá tanto às partes do seu corpo em que você desejava a cura quanto àquelas que você nem imaginava que precisavam ser curadas.

Você não terá consciência de cada mudança no momento em que ela ocorre — mudanças químicas e celulares sutis, por exemplo —, mas cada uma delas estará contribuindo para restaurar as suas células, adicionando-lhes luz. A cura prosseguirá durante anos, muito depois de você ter visitado as salas.

Banho de luz e cor
No centro do templo, imagine um pátio circular e aberto, cheio de flores e luz solar. Quando entrar nessa área, poderá notar várias flores plenamente desabrochadas, trepadeiras de perfumadas madressilvas e jasmins.

 No centro está um círculo onde a luz solar se espraia. Dirija-se para lá e penetre no círculo. Sinta os raios do sol dando-lhe um banho de luz e cores. Esse banho limpa o seu campo energético de impurezas provenientes do mundo físico e o prepara para se ligar aos anjos da cura.

 Uma cascata de cores está caindo dentro de um tanque de luz líquida em tomo dos seus pés. Em primeiro lugar, concentre-se no dourado e numa luz branca e pura que flui acima da sua cabeça e ao redor do seu corpo.

Em seguida, imagine suaves matizes de cor rosa fluindo para dentro de você e ao seu redor. Imagine tonalidades vivas e claras de amarelo. Agora, pense em matizes muito fortes de azul, verde e violeta.

Deixe cada cor do arco-íris cair sobre a sua cabeça e o seu corpo como luz líquida. Concentre-se em uma cor de cada vez e deixe que ela permeie todo o seu ser.

Todas as cores são transparentes, pois uma luz pura e límpida flui através delas. Aspire essas cores para dentro dos pulmões. Sinta-as entrando pelos poros, revigorando o seu cérebro, os seus olhos, os seus ouvidos e a sua garganta.

 Sinta as cores fluindo através dos seus ombros e do seu pescoço banhando o seu corpo. Sinta essas cores limpando minúsculos fios semelhantes a teias de aranha que se encontram no seu campo energético.

Imagine que todo o pó e toda a sujeira de anos de caminhada pelas poeirentas estradas da vida estão sendo varridos do seu campo energético. Deixe as coisas limparem todas as toxinas que estão impregnando seu campo energético.

Essas toxinas podem ser as angústias, os medos e as emoções negativas de outras pessoas, ou podem ser as suas próprias. Deixe que esse banho de cores limpe tudo o que estava preso no seu campo energético.

Repare em como você sente depois desse banho. Você poderá se sentir mais leve, como se tive se livrado de um fardo pesado e desnecessário. Repita esse processo, agora localizando a área que você quer que seja curada. Deixe que as cores lave essa área, começando com o dourado e prosseguindo com cada uma das outras cores.

Agora veja o Arcanjo Rafael  envolvendo sua aura com a energia da cura e da liberação.

Agora que limpou o seu campo energético, você está pronto para desfrutar a energia curativa pacífica e restauradora da Sala da Quietude Interior. Aqui você se encontrará com o seu anjo solar e sentirá a poderosa energia dos anjos fluindo para dentro de você".


Pesquisado por Dharmadhannyael

 este texto está livre para divulgação desde que a fonte seja citada.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. amem!


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário