Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Graça é graça da gratidão.





A Graça é  graça da gratidão.

"Para aqueles que se chamavam "Iniciados da Luz", os antigos conheciam  um  segredo magnífico que trazia grande cura e realização.

Este segredo pode se tomar uma Atitude de Sucesso básica para você! É a ação de abençoar. Quantas vezes você ouviu alguém dizer "Deus o abençoe!" por alguma ação bondosa ou atenciosa que outra pessoa fez? Um professor especial me disse, uma vez: "Cada átomo do universo responde ao elogio e a benção.

Assim, louve e abençoe seu caminho para a prosperidade!" Se quiser ser bem-sucedido, rico e feliz, abençoe seu caminho para estas condições de existência! Raramente as pessoas compreendem o enorme poder que temos para experimentar saúde, riqueza e felicidade através da antiga pratica de abençoar tudo o que nos cerca.

Os sábios achavam que uma benção tinha o grande poder de realizar o bem. E na verdade tem! Mesmo os dicionários modernos explicam por que o poder dinâmico reside no simples ato de abençoar.

Abençoar significa "pedir a graça divina para qualquer situação ou condição". Abençoar significa "desejar o bem a uma pessoa ou situação". Abençoar significa "tomar próspero ou feliz". Abençoar significa "alegrar, glorificar, louvar".

Quando você abençoa o outro, a Graça que você emana é da Graça de Deus que habita em você.

Você começa a irradiar a Graça de Deus em você para o mundo.

Agora, você é um Farol, uma antena da  Graça do compartilhar a Luz para todos.

Eu Sou Luz. Eu e Pai somos Um.
A luz do Pai, desce para o amor, para a Graça esta é a Vontade soberana de Deus em seu coração.

Assim, pode-se ver que abençoar  e simplesmente provocar o bem em qualquer situação, condição ou personalidade.

Abençoar e observar com amor incondicional e não de acordo com aparências exteriores.

Muitas vezes quando temos um chefe insensível. , injusto e cruel é bom começar abençoar este homem em lugar de encontrar erros nele".

Apesar do comportamento aparentemente injusto do chefe, é bom começar a abençoar este homem em lugar de encontrar erros nele. A Graça da benção muda o cenário da nossa vida, muda as pessoas que vivem nele, e quando mudamo, tudo muda, porque a Graça de Deus assume o comando da nossa vida.

Mas, se a Personalidade é quem abençoa para ganhar benefícios, ela cobra de Deus resultados. então não há  benção, não há graça, há interesse egocentrico do "pequeno eu". Quando nos entregamos à graça não há cobranças, aceitamos a vontade de Deus incondicionalmente.
Deus fala em nossa boca, quando abençoamos o que temos.

DharmadhannyaEL
Este texto é resultado de uma pesquisa, uma compilação.
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário