Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ANJO DA OUTRA PESSOA – 8 de abril



ANJO DA OUTRA PESSOA – 8 de abril
Mensagem diária dos  anjos.

Lembrete dos Anjos: Quando a porta da mente se fecha sempre podemos entrar pela janela aberta da alma.

Quando temos problemas para nos comunicar com alguém, pode ser extremamente útil, em vez disso, falar com o anjo dessa pessoa. O que não podemos conseguir através das palavras ou do raciocínio frequentemente pode ser alcançado através da comunicação com o eu espiritual da pessoa, em vez de com o físico.

 Em seu Iivro  A Gift of Love, a metapsiquiatra Ann Linthorst conta a história de um pai que não conseguia se comunicar com seu filho viciado em drogas.

 "O pai começou, como ele explicou, a ter longas conversas com o anjo do rapaz, e finalmente este ficou curado e o pai conseguiu conversar diretamente com ele."
 Cabe a nós escolher a maneira como queremos ver o anjo da outra pessoa; podemos visualizar um verdadeiro anjo da guarda, ou podemos simplesmente nos comunicar com o puro eu espiritual da outra pessoa.

Não importa a maneira, os anjos nos garantem que nosso amor  e preocupação serão ouvidos e processados no nível mais profun­do, o nível no qual tem lugar a verdadeira mudança.

Se sua comunicação com alguém parece bloqueada, experimente ter uma conversa com o anjo dessa pessoa. Quais são suas necessidades? Suas preocupações?
O que você mais gostaria que essa pessoa soubesse? Conte tudo ao anjo dessa pessoa, certificando-se de que está falando com amor e carinho e não com raiva e frustração.


 Converse com o anjo dessa pessoa sempre que sentir necessidade, e tenha confiança de que a mensagem será transmitida no momento devido, ao seu próprio modo.
Reflexão: Sei que os anjos são mensageiros divinos em todos os sentidos da expressão.

Deus supre todas as minhas necessidades.



Individualista  Espiritual – 9 de a abril

Lembrete dos Anjos: Nunca fique excessivamente satisfeito com respostas ou associações.

Os individualistas espirituais conservam a mente límpida e um intenso interesse na imagem global da vida tendo sempre, em qualquer ocasião, mais perguntas do que respostas.

 Os individualistas espirituais são livres-pensadores; eles não se apoiam numa religião ou filosofia particular que lhes diz o que é certo ou errado. Ao contrário, eles percebem que todas as situações humanas encerram verdades mais profundas, ver­dades que transcendem a noção do certo e errado.

 Os in­dividualistas espirituais jamais tentariam alterar crenças, con­trolar o pensamento das outras pessoas ou privá-las do direito de chegar às próprias conclusões.

 Eles procuram o respeito mútuo nesse campo, e se afastam rapidamente quando sentem o calor do dogma rigoroso. Afinal de contas, o dogma foi feito para ser aceito como verdadeiro sem ser questionado, e os individualistas espirituais procuram perguntas, não respostas.

O individualista espiritual deseja conhecer Deus e não apenas ouvir falar nele. Você quer realmente experimentar Deus na sua vida, à sua própria maneira?
 Se a resposta for afirmativa, procure conhecer a voz do Deus Divino Interior.

 Você pode aprender a entrar em contato com o Deus Interior para obter suas próprias respostas e novas perguntas interessantes. Peça aos anjos que o ajudem a conhecer Deus e a gostar de conhecer Deus como eles. Como você pode realmente confiar em Deus sem conhecer Deus por você mesmo?

Reflexão angelical: Sou um livre pensador e desejo conhecer Deus à minha verdadeira maneira.

                                            Pesquisado por Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário