Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 3 de maio de 2015

Anjo MA-HASHI-YAH de 9 a 13 de ABRIL



Anjo MA-HASHI-YAH de 9 a 3 de ABRIL

INVOCAÇÃO
Ó Ma-Hashi-Yah,
Eu o invoco, Ó Anjo, tão perto
de mim,
E nas profundezas do tempo,
O calor dos seus raios de luz tocam minha alma!

Ó Anjo Ma-Hashi-Yah,
Ajude-me a alcançar a memória da Inteligência
Da fonte
Da origem do fogo sagrado do amor,
Quando Anjos e seres humanos.

Em conjunto
Cantavam hinos a Deus.

Ó Ma-Hashi-Yah,
Ajude-me a começar a desenvolver,
Para os seres humanos da terra,
Suas múltiplas e férteis sementes.

Estimula a formação da riqueza material. Inspira o design da
moda e a criação de tendências. Enriquece a vida romântica,
emocional e espiritual.

Ma - como em Matéria
 Há - como o Ra em Raro
 Shi - como o Chi em China
 Ya - como em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

Ma - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo- abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Shi - Difusão, radiação. Habilidade de compreender e usar as forças encerradas no núcleo. Nascimento da ciência, da percepção e da sapiência. Irradiação do conhecimento. Fogo cósmico; arquétipo de todo sol no universo.

Yah  - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Em acádio, o nome Ma-Hashi-Yah significa, literalmente: “A matriz gerada pela força vital espiritual e pela liberação do conhecimento.”

O Anjo Ma-Hashi-Yah fornece um incentivo à ação para as mulheres e homens enérgicos e de visão, capazes de iniciar e admi­nistrar grandes companhias, empresas industriais ou várias outras atividades nas áreas da economia, das finanças, do comércio ou das artes.


 Em uma época em que um grande número de empresas pro­duz apenas papéis e relatórios, aqueles que invocam este Anjo se destacarão como verdadeiros empreendedores -

 construindo novos e inovadores negócios a partir dos seus alicerces, descobrindo méto­dos mais eficazes de produção, implementando mudanças destina­das a aperfeiçoar máquinas e ferramentas e desbravando novas rotas para a distribuição em grande escala.

Dependendo das circunstâncias da sua vida, aqueles que estão sob a proteção do Anjo Ma-Hashi-Yah podem ter sucesso como desenhistas de moda, cabeleireiros, decoradores, arquitetos ou pro­jetistas de móveis, podendo ainda prosperar em outras áreas artísti­cas e criativas.

 Eles também podem aplicar seu talento nas esferas do transporte público, dos esportes e do lazer. Seja qual for o caminho que escolherem, Ma-Hashi-Yah tomará providências para que suas ideias inovadoras venham a ser amplamente conhecidas.

 Com efei­to, é inclusive sabido que projetos avançados (inclusive os conceitos filosóficos, políticos ou esotéricos que poderíamos chamar de “pro­jetos devida”) produzidos por aqueles nascidos entre 9 e 13 de abril conseguiram transformar antigas tradições culturais.

 Muitos dos amigos progressistas de Ma-Hashi-Yah, como Thomas Jefferson, são lembrados por terem criado novos hábitos de vida, reanimado a cultura e transformado profundamente o estilo de vida dos seus contemporâneos.

Com efeito, esses protegidos de Ma-Hashi-Yah e suas ideias podem ser de tal modo atraentes e originais que as pes­soas afluem para as causas que eles defendem e os negócios que eles criam tão logo esses empreendimentos se estabelecem no mundo.

Algumas inovações, é claro, se extinguem — amiúde miseri­cordiosamente — após quinze minutos de fama, enquanto outras
perduram.

 Os frutos da imaginação dos homens e mulheres que estão sob a proteção de Ma-Hashi-Yah têm o poder de revolucionar a aparência das coisas na vida do dia-a-dia, de alterar para sempre o modo como as pessoas se movem, descansam, se comunicam, sedu­zem, imaginam e pensam.

 Eles não promulgam apenas tendências passageiras; eles são uma força evolucionária.

Se está em harmonia com Ma-Hashi-Yah, você é uma pessoa expansiva que não hesita em dar o primeiro passo, transformar um desconhecido em um amigo e procurar entrar em contato com os outros.

Na verdade não importa se essas associações são de curta ou longa duração; o importante para você é o fato de gerar sentimentos de boa vontade.

 Você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Ma-Hashi-Yah amam as pessoas. Você também gosta de ser amado. Você mergulha com alegria no seu círculo social e encontra nele inúmeras oportunidades de estabelecer uma ligação emocional.

 Como está frequentemente cercado por uma roda de admiradores e seguidores, você talvez possa confundir a bajulação com os elogios genuínos. Você também corre o risco de permitir que seu ego se sobreponha às suas metas mais altruístas.

 Embora os admiradores de fala macia possam virar sua cabeça, você deve sempre se lembrar de que suas ideias e talentos são as características que o tomam tão irresistível para as outras pessoas. Se perder de vista essas qualida­des, talvez você não veja mais esses seguidores deslumbrados.

Ao estabelecer um relacionamento íntimo com o Anjo Ma- Hashi-Yah você pode aguçar sua percepção intuitiva e libertar sua imaginação. Você também maximizará suas oportunidades de criar produtos, formas, cores e sons que estimulam as outras pessoas a querer gastar o dinheiro delas.

Dependendo das circunstâncias que o cercam, você poderá criar o próximo produto essencial e colher os frutos de uma sorte inesperada que inclui o sucesso comercial, o reconhecimento artístico, o prestígio social e a fama.

Independentemente de você ser escritor, compositor, reforma­dor político ou ator, se estiver em profunda harmonia com o Anjo Ma-Hashi-Yah responderá ao chamado unificador que faz a mente ascender em direção aos princípios da verdade, da bondade e da generosidade.

 Por conseguinte, você não considera servir as pessoas um sacrifício e sim uma dádiva.

 Você possui o profundo entendi­mento de que o tempo e a energia investidos em causas nobres e humanitárias podem pagar grandes dividendos, desde o sucesso material e a fama ao progresso social e a iluminação espiritual.

Invocar o Anjo Ma-Hashi-Yah abre as portas para a prosperida­de, encoraja homens e mulheres a compartilharem os dons tangí­veis e intangíveis que receberam e possibilita que eles disseminem o calor do amor celeste.

 Invoque Ma-Hashi-Yah e você dissolverá os limites da percepção ordinária, compreenderá a diferença entre os desejos terrenos e as aspirações universais e transformará seu mundo em um magnífico modelo de criação divina.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE MA-HASHI-YAH

Charles Baudelaire, poeta; Claire Danes, atriz; David Letterman, apresentador de programa de entrevistas; Dennis Quaid, ator; Eudora Welty escritora; Gary Kasparov, campeão de xadrez;

 Joseph Pulitzer, escritor Montserrat Caballé, cantora de ópera; Omar Sharif, ator; Robert B. Woodward, cientista; Samuel Beckett, escritor; Thomas Jefferson, ex-presidente dos Estados Unidos;
 Tom Clancy, escritor; Vince Gill, cantor.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE MA-HASHI-YAH

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 21 e 25 de outubro, sob a proteção de Yela-Hi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 23 e 27 de junho, sob a proteção de Pe-Hali-Yah

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 8 e 12 de junho, sob a proteção de Le-A-Vi-Yah.

HARMONIZAÇÃO DE CORES

Azul-francês / Branco / Ocre /
Verde-maçã

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário