Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 16 de maio de 2015

Decreto para o Sucesso




Decreto para o Sucesso

Eu fiz algumas consideração com a letra azul no texto.

De todos os pontos do universo, a Fonte infinita das graças de Deus agora está afluindo profusamente para minha vida. Amem

A minha mente é o espelho da mente de Deus que ilumina o céu da minha consciência.
Estou agora inspirada com a Graça do Espírito Santo – Eu e Pai somos UM-a só consciência.

Vamos entrar o ano em harmonia com a vida, com tudo e com todos. Somente uma pessoa amorosa – alguém que já esteja amando – pode acolher o amor em sua vida.

Vamos entrar o ano com a harmonia e perdoar a todos aqueles que nos magoaram - com essa atitude estamos liberando e libertando a todos.

Vamos perdoar todos as nossas transgressões e “pecados” e sentir o amor de Deus , de todos os Budas, de todas as Mães Divinas em nossa vida.

Quando você diz: “não vou conseguir, não tenho sorte”, você dá voz ao adversário interior, ao seu inimigo internalizado, ao seu “demônio”;


Observe  suas palavras e ouça a voz amiga de Deus que guia seus passos com a esperança, e silencie a voz que  rouba a sua “boa sorte” com pensamentos negativos; que nos aprisiona na roda do karma, e nos une ao karma negativo que mobiliza os desejos do pequeno eu.



O pensamento é o Mestre da substância que tece o seu destino. Um pensamento pessimista possui uma substância escura pesada que não permite que o Sol de Deus ilumine a nossa vida, caminhamos por regiões escuras e triste, com uma multidão solitária que chora no caminho em busca de luz, sem saber que a luz está dentro da sua mente;
Um pensamento iluminado com a substância do fogo do Espírito Santo – Divina  Presença tece a felicidade individual e coletiva.

A substância que tece seu mundo quando está iluminada com a consciência de Deus, tudo segue na direção certa.

“O segredo da provisão ilimitada: Deus é a fonte da sua provisão; a substância é o corpo de Deus e foi dada ao homem para a sua provisão ilimitada; o pensamento é o mestre da substância, e direcionando seus pensamentos deliberadamente para a prosperidade, para o amor - seus pensamentos iriam movimentar a rica substância do universo e produzir resultados prósperos para ele’. 

Eu quero viver o ano de 2014 livre de ressentimentos, mágoas, e quero ser livre para ser feliz , para encontrar o que procuro.

Osho diz que “Esta é a minha observação: se você é pessimista e infeliz, encontrará alguém que também é pessimista e infeliz. Pessoas infelizes são atraídas por pessoas infelizes. E isso é bom, é natural. É bom que as pessoas infelizes não se atraiam por pessoas felizes; caso... contrário iriam destruir sua felicidade. É perfeitamente certo.

Somente pessoas felizes se atraem por pessoas felizes, porque vivem no mesmo mundo e esta vibrando com a mesma energia.


Pessoas negativas tecem a mesma substância magnética que move a lei da atração da vida.


O igual atrai o igual. Pessoas inteligentes são atraídas por pessoas inteligentes; pessoas estúpidas são atraídas por pessoas estúpidas.

Você conhece pessoas do mesmo plano. Então, a primeira coisa a lembrar é: um relacionamento está destinado a ser amargo quando nasce da infelicidade.

Seja primeiro feliz, alegre, celebrante, e então você encontrará uma outra alma celebrante, e aí será um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança nascerá dali.

Não peça por um relacionamento a partir da solidão, não. Dessa forma você estará se movendo na direção errada. Desse jeito o outro será utilizado como um meio e o outro utilizará você como um meio.

 E ninguém quer ser usado como um meio! Cada indivíduo é um fim em si mesmo. É imoral utilizar qualquer pessoa como um meio.

Primeiro aprenda a ser sozinho. A meditação é um meio de ficar sozinho.

Se você consegue ser feliz enquanto está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Agora você pode ser feliz com alguém. Se você é feliz, então tem algo a compartilhar, a dar. E quando você dá, você ganha; e não o contrário. Então, nasce um desejo de amar alguém.

Ordinariamente, a necessidade é a de ser amado por alguém. É uma necessidade errada. É uma necessidade infantil; você não é maduro. É uma atitude de criança.

Uma criança nasce. É claro, a criança não pode amar a mãe; ela não sabe ainda o que é o amor e ela não sabe quem é a mãe e quem é o pai. Ela é totalmente impotente. O seu ser ainda precisa ser integrado. Ela não é um inteiro; não está junta ainda. Ela é somente uma possibilidade.

 A mãe precisa amar, o pai precisa amar, a família precisa regar a criança com amor. Dessa forma ela aprende uma coisa: todo mundo tem que amá-la. Ela nunca aprende que ela tem que amar.

 Então a criança irá crescer, e se ela permanecer presa a essa atitude de que todo mundo tem que amá-la, ela irá sofrer por toda a vida. O seu corpo terá crescido, mas a sua mente terá permanecido imatura.

Uma pessoa amadurecida é aquela que conhece a outra necessidade: a de que agora eu tenho que amar alguém.
A necessidade de ser amado é infantil, imatura. A necessidade de amar é madura.

E quando você está pronto para amar alguém, um belo relacionamento irá crescer daí, de outra maneira, não.

“É possível que duas pessoas em um relacionamento sejam más uma com a outra?” Sim, isso é o que está acontecendo no mundo todo. Ser bom é muito difícil. Você não é bom nem consigo mesmo. Como você pode ser bom para outra pessoa?

Você sequer ama a si mesmo! Como poderá amar alguém? Ame a si mesmo, seja bom para consigo.

Os seus chamados santos religiosos têm ensinado que nunca se deve amar a si, nunca ser bom para si mesmo. Seja duro com você! Eles têm ensinado que você deve ser agradável com os outros e duro consigo. Isso é absurdo.

Eu ensino que a primeira e mais importante coisa a fazer é ser amoroso com você mesmo. Não seja duro; seja suave. Preocupe-se consigo. Aprenda a se perdoar – mais e mais e mais uma vez – sete vezes, setenta e sete vezes, setecentas e setenta e sete vezes. 

Aprenda como se perdoar. Não seja duro; não seja hostil em relação a si mesmo. E então você irá florescer.

Nesse florescimento você irá atrair uma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores. Então haverá um relacionamento em que há graça, há beleza, em que há uma benção.
 Se você conseguir encontrar um relacionamento assim, o seu relacionamento crescerá em uma prece; o seu amor se tornará um êxtase e pelo amor você saberá o que é o divino.
OSHO



O HARMONIZADOR
CHARLES FILLMORE
    O amor divino harmoniza. Aquiete-se e sinta a paz que suavemente se apodera de você à medida que se capacita desta verdade. Sinta dissolver-se toda tensão em sua mente e em seu corpo. Sinta a libertação dos nervos tensos.

    O amor divino harmoniza. Não há emaranhado tão intrincado, não há mal entendido tão complicado, não há inarmonia tão sutil, que não possam ser ajustados pelo amor divino.

 Você pode experimentar isso pessoalmente se precisa de qualquer ajuste em sua vida, seja mental, moral, físico, espiritual ou financeiro. Ajudar é o propósito do amor divino, e nenhuma harmonia permanente ou satisfatória é atingida sem a aplicação do princípio de amor.

 O amor divino abençoa o homem e o eleva acima de todo erro. Auxilia-o a superar tudo em todos os sentidos; atrai-o docemente para o reino da luz e da vida, da paz e da harmonia, da alegria e da abundância, aqui e agora.


    Deseja experimentar a verdade destas palavras? Então comece, neste mesmo instante, e abençoe o seu problema, qualquer que ele seja, com um pensamento, mais ou menos, como este:

Liberto-o e abençôo-o, agora. O amor divino está harmonizando a minha vida e os meus problemas. Capacitando-me disso, habito em paz.

Então trate do que está à mão e necessita de sua atenção. Não importa quão simples ou comum possa parecer essa tarefa, conscientemente, ponha mais amor e vida, gratidão e alegria nisso, do que a qualquer tempo.

 Por essa forma você porá em ação a lei de Deus do amor, e o Seu amor jamais falha, porque o Pai prometeu: - "Guiarei os cegos por um caminho que não conhecem: por veredas que lhes são desconhecidas, fá-los-ei caminhar; tornarei as trevas em luz diante deles e os caminhos tortos em direitos."

    O amor divino resolve os problemas de tal maneira que todos, a quem concerne, ficam satisfeitos e são abençoados. Integralidade e substância e paz e entendimento são a herança daquele que permite a livre expressão do amor divino.

    Toda a pessoa que desse modo se afina ao poder do amor divino, cria um pedaço do céu na terra. Ela está sendo utilizada como canal consciente para vivenciar e exprimir o que Cristo ensinou em Sua oração: "Venha a nós o Teu Reino".

    De fato, o amor divino tem um infalível efeito harmonizador.
Postado por Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa , é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya*
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Repassando à Chama  Violeta
 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário