Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 9 de maio de 2015

O PODER DA ALMA E O PODER DA MENTE




O PODER DA ALMA E O PODER DA MENTE
- TRAZER DE VOLTA AO EQUILÍBRIO

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Celia Fenn – 01/05/15)
Amada Família da Luz, nesse último período da sua Jornada de Ascensão, vocês experimentaram uma época intensa de mudança, com as alterações dos eclipses e do equinócio, que produziram muito tumulto em suas vidas. 

Muitos de vocês podem sentir que estão à deriva em suas próprias vida, e não têm certeza para onde se voltar. Vocês podem muito bem estar despertos e em sua jornada espiritual de uma forma consciente e esclarecida, e ainda sentir que não compreendem realmente por que a Terra está com tanto caos e por que as coisas não poderiam ser mais fáceis.

De fato, Amada Família, períodos de grandes mudanças e de transição nunca são fáceis na Terra, mas principalmente agora. Nunca antes a Terra passou por mudanças tão grandes, com tantas almas encarnadas, que estão todas cocriando essa mudança juntos. 

Sim, realmente, essa é a natureza da quinta dimensão, que vocês todos cocriam e fazem escolhas juntos, para criar uma outra realidade. Alguns de vocês estão despertos e fazendo isso de um modo consciente, mas muitos ainda estão no estado de “sono” e estão fazendo suas escolhas sem a conscientização e baseados nas velhas energias e nos velhos padrões.

 É por isso que há tanto caos e confusão. Aqueles que estão ainda fazendo as mesmas escolhas inconscientes, estão constatando que essas escolhas não os estão conduzindo aos lugares em que eles querem estar, e estão ficando zangados e ansiosos. Eles buscam fazer novas escolhas e descobrir a Nova Realidade, mas ainda estão procurando.

Vocês, por outro lado, estão conscientes e conseguem ver que as mudanças que precisam acontecer em cada ser encarnado é passar do ego/mente para o Coração/Alma como o centro do seu ser e da sua vida na Terra.

Isso parece ser suficientemente fácil, mas por que é tão difícil para tantos? Bem, isso é porque durante o recente período de sua evolução, a mente se tornou a parte mais forte da maioria dos seres humanos e do seu mundo.

 A mente controla a percepção e cria a continuidade de modo que a vida possa ser vivida como uma “história”, que seja contínua de uma maneira racional e que “faça sentido” para a mente.

 Quando coisas acontecem, que parecem não fazer sentido, ou se encaixar na história, a mente sempre pode suavizá-las e criar uma história que explique por que as coisas acontecem, baseada nas ideias de causa e efeito em uma linha temporal contínua.

 Todavia, conforme vocês despertam, começam a ver que existem muitas linhas de tempo e muitas histórias, todas sendo contadas e encenadas simultaneamente em sua realidade, à medida que as almas criam e cocriam.

Isso leva à confusão, conforme a mente busca desvendar o caos e encontrar a “verdade”. A verdade é, Amados, que a mente jamais consegue achar a verdade, porque a verdade pertence ao Coração e à Alma. É apenas aí que cada Ser encontrará o que busca como verdade.


O que está acontecendo nesse período de transição é que a sua mente busca manter o domínio da linha da história e da verdade da história, e não quer abrir mão disso. Existe um medo profundo de que, quando a mente deixar de lado a posse da “verdade”, tudo irá desmoronar.

 Essa é a condição básica do campo da “psicologia”. No entanto, poderíamos dizer que, quando a mente “libera” e permite que a Alma assuma, o que há é outra perspectiva no Tempo, Espaço e Realidade que libera cada ser para experimentar a vida em um nível de consciência superior e em harmonia com o Coração e a Alma. 

Um Novo Sonho e uma Nova Realidade nascem. Vocês começam a ver e a experimentar coisas que não eram vistas e sentidas anteriormente, porque elas estavam ocultas pelos filtros da mente. 
Os véus são levantados e vocês verdadeiramente veem o que está diante de vocês!
Nesse novo modo de ser, a mente continua a fazer parte da história da Criação da Realidade, mas não domina nem controla. Torna-se o “contador de história” que tece as histórias do Coração e da Alma em manifestação, sem a necessidade de dominar, controlar ou ser importante.

INTEGRAR A QUARTA DIMENSÃO: AVENTURAS DO NÃO-TEMPO/ ESPAÇO
No velho mundo/realidade da terceira dimensão, era fácil para a mente criar narrativas e histórias que eram lineares, e que tinham começos e fins satisfatórios nesse contínuo linear. A mente egoica estava sempre feliz com a forma como as coisas se desenvolviam e podiam ser explicadas, de um modo linear.

Mas, Amada Família, com a mudança da Terra para as grades da quinta dimensão da luz, e a mudança de consciência, vocês começaram a despertar para a realidade dessa dimensão de Tempo/Espaço fluido a que chamamos de quarta dimensão.

 Esse é o lugar onde o conceito de “tempo” é criado nas espirais de tempo e linhas temporais, e onde o tempo não é linear nem contínuo, mas em espiral e circular, descontínuo e mágico, a depender da habilidade e da capacidade administrativa de quem cria.

Essa percepção do tempo como alguma coisa que é criada por si mesma e que vai além das exigências lineares da vida cotidiana, nesse ponto, é algo que a mente sente que precisa oferecer resistência. Por quê? 

Porque se a mente aceitar essa percepção da realidade, então, todas as suas construções e histórias cuidadosas virão a desmoronar. Sim, realmente.
 Mas em seu lugar, a Alma vai entrar em cena com uma percepção mágica e milagrosa da realidade, para permitir que vocês cocriem uma Nova Realidade e um Novo Espaço em suas próprias linhas temporais, sem julgamento, culpa, carma ou quaisquer outros efeitos colaterais negativos da criação da velha realidade.


Quando mudam para as grades da quinta dimensão e para a Consciência Superior, vocês abrem caminho para a sua Alma demonstrar-lhes a natureza de uma nova Realidade, em que a Alma vê a vida desde uma perspectiva Galáctica ou Quântica.

 A vida não é linear e não é finita! Nos reinos da Alma, a vida é infinita e continua em muitos arcos ou espirais, alguns simultâneos em linhas temporais e universos diferentes ou paralelos.

A partir dessa perspectiva, que se centra no Coração, vocês compreendem que a Criação surge e se origina do Amor Divino. Vocês compreendem que todas as coisas chegam a manifestar-se de acordo com um Plano Divino ou Ato de Criação, e que mudança e transformação são a natureza da própria vida.

 Vocês podem passar por momentos de descontinuidade e terminar com equanimidade, porque vocês percebem que os fins sempre são seguidos pelos novos começos. Vocês não sentem necessidade de culpar alguém ou alguma coisa, vocês simplesmente aceitam o fim pelo que é, e desejam ansiosamente a próxima criação da luz.

Da sua Alma e do seu Coração, Amados, vocês sentirão uma profunda sensação de aceitação e paz à medida que permitem que o fluxo da Inteligência Criativa Divina passe por vocês como uma Força Criativa, permitindo-lhes a alegria de fazer escolhas e tecer criações em um nível novo e mais elevado de experiência.

AS NARRATIVAS MULTIDIMENSIONAIS DA ALMA
Amados, quando vocês mudam da ideia de uma história “contínua” e pessoal, vocês começam a perceber que a Alma é multidimensional e que existe em muitos níveis. As narrativas estão no passado, no futuro e no momento presente, que é o ponto de origem.

A Alma é um Viajante Galáctico e um Contador Diamantino de História. Ela tece a Luz Diamantina da Criação em um variedade de cores, luzes, experiências e histórias. É o seu deleite, Amados, trabalhar com a Alma e tecer essas histórias e canções em manifestação na Nova Terra de quinta dimensão.

O mês de maio vai dar-lhes muitas oportunidades para desprender-se do domínio da mente egoica e alinhar-se com os impulsos criativos da Alma e do Coração, e expressar-se de uma nova maneira.

À medida que harmonizarem o Coração e o Corpo de Luz com os emergentes Códigos Diamantinos ou Códigos da Criação, que estão contidos nas Transmissões da Luz Solar e Galáctica;

 provenientes do Coração Divino e dos Conselhos de Luz, vocês se sentirão “inspirados” para começar a criar a sua vida como um trabalho de inspiração divina. Vocês buscarão harmonizar-se com a música de sua Alma e do Espírito e vão viver nessa Luz.

Conforme fizerem essa transição, vocês podem sentir algum desconforto ou dor na região do plexo solar. Essa é a parte do corpo que representa a mente egoica, e à medida que a mente liberar o domínio sobre a sua realidade e abrir mão, muitos dos antigos padrões que causam dor são liberados.

 Essas liberações podem ser experimentadas como dor física no sistema digestivo, onde a própria experiência é “digerida”, ou como ansiedade, insônia e sonhos ruins. O melhor meio de se trabalhar com isso é apenas respirar profundamente e deixar que a Luz Diamantina dissipe todos os antigos padrões da realidade e o estresse que vocês não precisam mais em sua vida.

 Abram espaço para mais alegria, amor e abundância. Abram espaço para sonhos e criatividade!

A Alma tem muitas canções para cantar e histórias para contar, e está esperando por esse momento em que vocês se tornam um Contador Galáctico de História, um Dançarino Estelar ou Um Cantor de Música Celestial, e quando vocês ancorarem essas criações em sua vida na Terra. 
Conforme se abrirem para essa Consciência Superior, vocês vão se preencher com a Luz Dourada da Consciência Crística e com a Luz Branca Brilhante dos Códigos Diamantinos. 

À medida que chegarem mais perto de sua Alma, vocês começarão a experimentar o Centro Brilhante do Coração de Tudo o Que É, que é o Lar da Alma.

 Aí, na Luz Diamantina, vocês experimentam o silêncio e o não tempo, vocês experimentam o amor cósmico e a luz divina de muitos padrões, vocês experimentam a paz profunda. E então, vocês trazem isso de volta ao seu coração e dançam e registram em manifestação na “história” que é a sua vida!

Portanto, Amados, conforme vocês meditam ou simplesmente se sentam em silêncio, peçam que a sua mente libere, de modo suave, o domínio sobre a sua criação da realidade e permitam que a Alma/Eu Superior seja uma parceira e conduza a sua criação da realidade.

 Respirem a Luz Diamantina e os Códigos Diamantinos e preencham o seu Ser com a essência da Luz Divina e da Paz… e criem a sua vida como uma aventura de amor e criatividade!

Direitos Autorais:
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

adavai.wordpress.com

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário