Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meditação Luz Shekinaha e o coração




MEDITAÇÃO PARA ACEITAR E EQUILIBRAR A LUZ DE SHEKINAH
Célia Fenn 





Em primeiro lugar, sentem-se ou se deitem confortavelmente e entrem em um estado de profundo relaxamento.

 Respirem profundamente, e então concentrem a sua atenção em seu Chacra Cardíaco e se conectem com a Luz dentro do seu Coração, a Chama do Amor Divino.

 Visualizem um número oito centrado verticalmente no Coração. Sigam a energia circular para a Terra, conectando-se primeiro com o Chacra da Estrela da Terra, embaixo dos seus pés, e então se conectando com o Coração Cristalino da Terra. Sintam o Profundo Amor e Apoio, e então atraiam esta energia novamente para cima, através do Chacra da Estrela da Terra e para o seu Coração. Respirem profundamente. 

Então movimentem esta energia para cima, através do Chacra da Estrela da Alma e para o Coração do Cosmos e o Coração da Grande Mãe de Todos e sintam o Amor e o Apoio.

 Agora tragam esta energia novamente para o seu Coração, ligando os dois círculos do número oito. Agora vocês estão ligando o Céu e a Terra em seu Coração e em seu Ser.


Agora visualizem o número oito no plano horizontal do seu Coração. No lado esquerdo do círculo de luz está uma bela cor Magenta vibrando com a Luz do Cristo Feminino, então tragam esta Luz para o seu Coração.

 No lado direito do círculo de luz está uma intensa cor turquesa, representando a Luz do Cristo Masculino. Tragam esta luz ao seu Coração. Onde os dois círculos se encontram está o centro do número oito, assim deixem a cor Turquesa e a Magenta se fundirem para se tornarem a Chama Violeta, e respirem profundamente.

Então deixem a Chama Violeta se expandir através do seu corpo, através de cada célula, transmutando com o Fogo Violeta da Consciência Superior e do Amor, e se movendo para o Corpo de Luz.

Agora  a Chama Violeta se torna Dourada Pura, permitindo que a Consciência Crística permeie cada célula em seu Corpo e se irradie através do seu Corpo de Luz.

 Agora, abram o Canal do Chacra da Estrela da Alma e do Chacra Coronário para o Coração e permitam que a Luz Platina de Shekinah entre em seu coração. Sintam as elevadas frequências Suaves e Amorosas ativando a Shekinah interiormente.

 Agora, abram o canal do Coração através do Chacra da Estrela da Terra para o Coração Cristal da Terra, e recebam a suave Luz de Shekinah da Terra. Deixem que a Luz se eleve e ative a energia de Shekinah interiormente!

Agora, a Chama Platina é acionada em seu Coração e a energia das chamas de Shekinah avança com o seu belo Brilho Branco Dourado. Ela preenche o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico com a expressão Mais Elevada do Amor Divino e da Ternura. Vocês são mantidos na Luz Divina de Deus e no Abraço amoroso da Mãe Divina.

Vocês são a Luz Divina na Forma Humana!

Mantenham esta energia por quanto tempo desejarem, e então retornem o seu foco ao seu Coração. Respirem profundamente três vezes e então concentrem a sua energia em seu corpo físico. Abram os seus olhos quando se sentirem plenamente presentes e ancorados em seu Corpo Físico.

http://anjodeluz.net/ 
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
 
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário