Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 24 de outubro de 2015

8 estudos científicos "paranormal" 1 Parte





8 "paranormais" Estudos científicos
irá levar você a questionar a verdadeira natureza da realidade 
O texto está escrito em espanhol  clique e para ler o original. 

Se você  pesquisar o google "parapsicologia" a primeira coisa que provavelmente é uma entrada na Wikipedia abre livremente (e na minha opinião, um pouco ofensivamente) definindo-a como uma "pseudociência ". 

Isso é lamentável, porque distrai o leitor percebe que  pesquisa psíquica, também conhecido como 'psi' (ou parapsicologia), é praticada por muitos cientistas e instituições de renome em todo o mundo. 

 Isso inclui o estudo da atividade paranormal e capacidades humanas humanos prolongados como precognição e telepatia, entre outras coisas.  Como a Universidade de Calgary diz, parapsicologia é um campo interdisciplinar que tem atraído os físicos, engenheiros, biólogos, psicólogos e pesquisadores de outras ciências também.
O projecto Engenharia de Princeton Anomalias Research (PERA) é um grande exemplo desta abordagem integrada do problema - um projeto que correu 1979-2007, o seu objectivo foi o de examinar se havia base factual para as teorias da mente / matéria interação, ou percepção extra-sensorial  (ESP).  desvio estatístico altamente significativo, muito além do que seria de esperar por acaso, foi visto lá.  Outro exemplo é a Universidade de Virginia Divisão de Estudos de percepção em explorar fenômenos como a reencarnação, experiências de quase morte (EQMs) e experiências fora do corpo (OBE). 

Os estudos sobre a chamada "fenômenos psi 'indicam que, às vezes, podemos obter informações significativas sem o uso de senso comum, e de formas que transcendem as limitações espaço e do tempo normal. 

 Além disso, a pesquisa mostra que psi mentalmente nós influenciar-nos uma dispositivos distância física e organismos vivos (incluindo outros seres humanos).  Psi A pesquisa também mostra que as mentes distantes podem se comportar de maneiras que estão correlacionados não localmente , ou seja, as correlações entre mentes distantes são hipoteticamente sem mediação (que não estão ligados a qualquer sinal forte conhecida), absoluto (que não se degradam com o aumento da distância)  e imediato (que parecem ser simultânea .) 

 Estes eventos são tão comuns que não pode ser visto como anormal ou como excepções a leis naturais, mas, como prova da necessidade de um quadro explicativo mais amplo que não pode ser exclusivamente baseada no materialismo "(fonte) -. Manifesto para uma ciência pós-materialista
Por que estamos apresentando esta informação?  Porque o exame desse fenômeno é vital para aumentar a nossa compreensão da natureza da nossa realidade. Um montar nova ciência está revelando quanta e diferentes Quao São OS São influenciam chamados Fatores que "mundo material físico vemos Nosso Redor ano.

 Então, o que podemos aprender com esta informação?  Para manter a mente aberta, para saber que tudo o que pensamos não é verdade, ou seja, e que talvez não são componentes de nossa realidade que ainda temos de entender.  Podemos aprender que não há problema em ter problemas como este a sério, porque há um monte de estatísticas muito atraentes e de observação que tem muitos cientistas interessados ​​nele ... e perplexo.
1. Reencarnação
"Há demandas no campo da parapsicologia, na minha opinião, merece um estudo sério, [com o ser] que as crianças às vezes relatam detalhes de uma vida anterior, que no check vir a ser precisas e que Eles não poderia ter sabido sobre  de qualquer outra forma de reencarnação. "Carl Sagan
Esta questão tem sido estudada por numerosos cientistas que pertencem a diversas instituições acadêmicas em todo o mundo.
Um grande exemplo é a Universidade de Virginia psiquiatra Jim Tucker , que em 2008 publicou uma revisão dos casos sugestivos de reencarnação na revista Explorar.  (fonte)
No artigo, uma reencarnação típico, onde os assuntos começar a relatar um caso de experiência de vida passada descrito.  Um denominador comum destes casos é que todos eles envolvem crianças, com idade média de 35 meses quando os indivíduos começam a relatar suas experiências.  As experiências descritas são geralmente detalhada e extensa, e Tucker observa que muitas destas crianças mostram um envolvimento emocional forte para falar suas reivindicações,  alguns choram e pedir para ser levado para o que eles dizem é sua família anterior.  Outros mostram raiva intensa.
Tópicos muitas vezes parar de fazer declarações de vidas passadas à idade de seis a sete, e mais parecem perder as supostas memórias .  Essa é a idade em que as crianças começam a escola e começar a ter mais experiências na vida presente, e eles tendem a perder as suas memórias de infância.  (fonte)
Um exemplo Tucker descreve um caso de América, é um garoto chamado Sam Taylor, que era um ano e meio de idade quando começou a revelar algumas informações surpreendentes:
olhou para cima quando seu pai era mudar a fralda e disse: "Quando eu tinha sua idade, eu costumava trocar as fraldas". Ele começou a falar mais sobre seu avô ser. Finalmente contou detalhes da vida de seu avô que seus pais tinha certeza de que eu não poderia ter aprendido por meios normais, o fato de que a irmã de seu avô tinha sido assassinado e que sua avó tinha usado um processador de alimentos para fazer smoothies para seu avô todos os dias  no final de sua vida.  (fonte)
Mais uma vez, esta é uma das centenas de casos.  As crianças também têm sido suas famílias anteriores, descrevendo as qualidades e características de famílias, e as suas próprias vidas passadas, sobre as quais não há nenhuma maneira possível, a criança poderia saber.  Aqui é outro caso específico que foi examinado pelo Dr. Tucker, que escreveu em um par de meses atrás.  E há muito mais para você escolher.
Estes são casos de crianças muito jovens e oferecem pouca razão para suspeitar de uma farsa.  De um ponto de vista científico, no entanto, embora estes casos são intrigantes, ainda deixe-nos com um problema que afeta a pesquisa parapsicológica mais hoje.  Como Tucker observa, "os processos que estariam envolvidos em tal transferência de consciência são completamente desconhecidos, e aguardar mais esclarecimentos." (Fonte)
2. Precognição
Para uma seleta lista de itens de download de parceiro que relataram estudos de fenômenos psíquicos, publicados principalmente nas revistas do século 21, você pode clicar AQUI.  Neste link, você vai encontrar um grupo seleto de artigos . a guia "precognição e premonição" e mais do que suficiente análise científica para ver por que esta questão é levada a sério por alguns cientistas
um estudo recentemente publicado (meta) na revista Frontiers in Neuroscience Humano intitulado "Prevendo o imprevisível: implicações críticas e práticos de análise preditiva atividade antecipatória "examinou uma série de experimentos realizados em vários laboratórios, no que diz respeito a este fenómeno.
Estes experimentos indicam que o corpo humano pode realmente detectar estímulos entregues ocorrem aleatoriamente 1-10 segundos de antecedência.  Em outras palavras, o corpo humano parece capaz de saber de um evento e reagir a ele antes que ela realmente ocorra. Esta reação assume a forma de alterações fisiológicas na pele e cardiopulmonar e nervoso.  (fonte)
Muito fascinante, certo?
3. Telepatia
Mais uma vez, aqui é um pouco mais pesquisa sobre telepatia.
Alguns dos resultados mais interessantes vêm de algo chamado "a telepatia sonho" onde os seres humanos têm a capacidade de se comunicar telepaticamente com outra pessoa enquanto eles estão sonhando.
De acordo com Stanley Krippner, Ph.D.  e professor de psicologia na Universidade de Saybrook na
Califórnia. Um monte de material anedótica e existe clínica que suporta a possibilidade de efeitos telepáticos que ocorrem em sonhos (Krippner, 1974)  Nenhuma Mas uma abordagem experimental para a questão não se tornou possível até psico tecnologia laboratório de fisiologia tornou-se disponível.  Verificou-se que os participantes da pesquisa do sono despertados de períodos REM de actividade (REM) eram muitas vezes capaz de se lembrar episódios sono.  Como resultado, foi possível solicitar um "receptor telepático" para tentar sonhar de um estímulo alvo foi focada em uma localidade distante de um "remetente telepática." (Fonte)
Você pode ver uma discussão e exame dessas experiências em um artigo anteriormente publicado sobre este tema aqui.
4. O Projeto "Star Gate"
O projecto "Star Gate" foi um programa da Agência de Inteligência de Defesa (DIA) que examinou os fenômenos psíquicos por mais de vinte anos antes de fechar inesperadamente.
Uma das revelações mais interessantes (IMO ) no que diz respeito à ciência e do paranormal decorre de seu programa de visualização remota.
Um controle remoto e Visão para CAPACIDADE Pessoa para descrever Uma Uma Uma Localização distância geográfica de centenas de milhares quilômetros da SUA Localização física real.
 É apenas uma pessoa que pode fazer isso -. muitas pessoas têm eles demonstraram essa capacidade, e isso é um fato comprovado  que a CIA ea NSA, em conjunto com a Universidade de Stanford, participou no estudo científico dos fenômenos psíquicos que duraram mais duas décadas,  o que aprofundou na visão remota como parte deste projeto.
Nesses experimentos, vários indivíduos foram capazes de descrever diferentes objetos que estavam em uma sala separada e em outros locais físicos remotos. (Fonte) (Fonte) (Fonte)
Como relatado por uma publicação em Exploração Científica, um dos participantes do estudo, Ingo Swann foi capaz de descrever e ver um anel em torno de Júpiter que os cientistas não tinham idéia que existia quando bem sucedido.  (Fonte 1)
5. Quantum dupla fenda experimento
Nesta experiência, um sistema óptico de dois slots para testar o possível papel da consciência no colapso da função de onda quântica foi usado.  A lista de dualidade de poder Spectral padrão de interferência de fenda em sua única fenda de potência espectral está previsto a diminuir com a atenção à dupla fenda, em comparação com descentrado.  O estudo constatou que os fatores associados ao "significativamente" consciência tão correlacionados previu com distúrbios no padrão de interferência dupla fenda.  (fonte)
"Os comentários não só coisa perturbadora para medir, produzi-lo ... Nós vigor [eletrônica] para tomar uma posição definitiva ....  Nós mesmos produzir os resultados das medições. "(Fonte)" Não foi possível formular as leis da mecânica quântica de uma forma plenamente coerente sem referência a consciência. "- Eugene Wigner, físico teórico e matemático que recebeu uma parte do Prêmio Nobel de Física em
1963" A conclusão nova física fundamental também reconhece que o observador cria a realidade.  Como observadores, somos pessoalmente envolvido com Criação da Nossa Própria Realidade.

 Os físicos são forçados a admitir que o universo é uma construção "mental".  O físico pioneiro Sir James Jeans escreveu: "O fluxo de conhecimento está caminhando para uma realidade  não-mecânica;. o universo começa a se parecer mais com um grande pensamento do que uma grande máquina  mente já não parece ser um intruso acidental no reino da matéria, devemos sim . granizo como o criador e governador do reino da matéria  Supere isso, e aceitar a conclusão indiscutível.  O universo é mental imaterial e espiritual '. "- RC  Henry, professor de física e astronomia na Universidade Johns Hopkins," The Universe Mental ",  Nature 436: 29,2005) (fonte) Esta é uma grande experiência para mostrar a conexão entre a consciência eo nosso mundo material físico.
6. Atraso Eleição / Quantum Eraser
Como quantum experiência de dupla fenda, a borracha escolha / quântica e atraso tem sido demonstrado uma e outra vez se repete.  Por exemplo, os físicos da Universidade Nacional da Austrália (ANU ) realizaram experimento adiada escolha pensamento por John Wheeler.  Os resultados foram publicados recentemente na revista Nature Physics.  (fonte)
O experimento da escolha retardada ilustra como o que acontece no presente pode mudar o que acontece (ed) em o passado.  Ele também mostra como o tempo pode voltar, como causa e efeito pode ser revertido, e como o futuro fez com que o passado.
"Se tentarmos atribuir um objectivo que significa que o estado quântico curioso de um único sistema, paradoxos aparecer : efeitos quânticos imitar a ação à distância não apenas instantânea, mas também, como visto aqui, a influência das ações futuras sobre eventos  passados, mesmo após esses eventos foram registrados de forma irrevogável. "- Asher Peres, um pioneiro na teoria da informação quântica (fonte) (fonte) (fonte) Se tentarmos atribuir um objectivo que significa que o estado quântico de um único sistema aparecer paradoxos curiosos: efeitos quânticos imitar a ação à distância não apenas instantânea, mas também, como visto aqui, a influência das ações futuras em eventos passado, mesmo após esses eventos foram registrados de forma irrevogável. "- Asher Peres, um pioneiro na teoria da informação quântica (fonte) (fonte) (fonte) Se tentarmos atribuir um objectivo que significa que o estado quântico de um único sistema aparecer paradoxos curiosos: efeitos quânticos imitar a ação à distância não apenas instantânea, mas também, como visto aqui, a influência das ações futuras em eventos passado, mesmo após esses eventos foram registrados de forma irrevogável. "- Asher Peres, um pioneiro na teoria da informação quântica (fonte) (fonte) (fonte)
7. OBEs e Experiências de Quase-Morte
Abaixo está um vídeo do Dr. Bruce Greyson mostrada falando em uma conferência Foi realizada pelas Nações Unidas.  Ele é considerado um dos pais dos estúdios próximas à morte.  Ele é professor emérito de psiquiatria e ciências neurocomportamentais na Universidade de Virginia.
No vídeo que descreve casos de pessoas que estavam clinicamente . morto (não mostrando nenhuma atividade cerebral), mas vê tudo o que estava acontecendo com eles na tabela abaixo médica tanto documentado  Ele descreve como tem havido muitos casos de este - em que os indivíduos são capazes de descrever as coisas que deveria ter sido impossível para eles ter conhecimento de.  Outra declaração significativa pelo Dr. Greyson argumenta que este tipo de estudo tem sido desencorajado por causa da nossa tendência de ver a ciência como completamente materialista.  É ver para crer, por assim dizer, no . comunidade científica é lamentável que o fato de que não podemos explicar algo através de meios materialistas devem ser desacreditado instantaneamente.  O simples fato de que a "consciência" em si é uma "coisa" não é preocupante para alguns cientistas físicos;  como resultado de ser imaterial, eles acreditam que pode ser estudado pela ciência.
VIDEO

Enviado por Kassandra - Gratidão amiga.


Postado por Dharmadhannya.
Psicoterapeuta transpessoal

Este texto é Livre para Divulgação
desde que citada SEJA Fonte:

Meus blogs


! Eu Estou não G +: Dharmadhannya
Comunidade do G +: Luz e União Dharmadhannya
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Cabelos anjos este Espaço e é protegido por Hermes
Neste tempo Estou me unindo com ou Poder ea Força da Unidade,
com.br ou poder de todos os Anjos, Querubins, Serafins, Elohim.

Melquisedeque, Sandalfon, Metatron,
Gabriel, Rafael, Haniel, Michael, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.

Os Anjos seguem na frente Abrindo Caminhos Meus
e eu me Protegendo a Justiça Divina Com. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - fazer Desta Nós autorizar Reprodução Conteúdo em OUTRAS página dá páginas web para barbatanas de Estudo exclusivamente.

Rápido Você PODE cópia e redistribuir este material contanto nenhuma NÃO ou alterado de forma, ou Conteúdo permaneça completo e eu incluí este OE ligação Direito nota: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porem, comunicar que, como Nossas obras protegidas estao dois Autorais DIREITOS Pela lei, ou de reserva nos Direito ou para exigir dois substantivos indicação dois autores ea   EM Fonte das obras Estudos utilizados.

DIREITOS Autorais -   Algumas Imagens da Neste were obtidas não Blog Google Imagens, Alguns sites e dos Arquivos Meus. A Publicação das mesmas nao tem barbatanas lucrativos e E boa-fé, caso sinta ofendido em Seu autoral Direito, por favor, informe Exclusão Imagens em Contato para dar.

AVISO: com concordaram em Legislação vigor, ou Deste blogue Conteúdo NÃO APROPRIADO eu substituí um médico, jurídico, psicológico OU Financeira Assistência. Então, óleo ou Conteúdo MESMO fazer é Sujeito a Interpretação SUA Própria e uso. I Artigos publicados aqui estao escrito para estudiosos fazer ASSUNTO.


 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário