Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 11 de outubro de 2015

A alegria é Luz- Meditação





Pessoas alegres carregam a chama da Esperança no coração.
Possuem a força da tenacidade e da persistência.

Pessoas felizes fazem o bem.
São generosas e amigas.
 Não vivem no passado.

 Irradiam leveza
 Levam alegria aos diversos ambientes que frequentam
 Contagiam as pessoas ao redor, com novas formas de enxergar a vida.

São solidárias,  gratas e justas.
Sabem perdoam e esquecem as mágoas e seguem em frente.

 Estimulam os outros a buscar soluções, evitando só enxergar os problemas
 “São mais criativos, buscam soluções inovadoras

  Acreditam que todos os fatos, sejam bons ou não, trazem aprendizados importantes
 Não se lamuriam, conseguem perceber que lamentações não levam a lugar nenhum
 Geralmente são pessoas que torcem pelos outros, que querem vê-los bem
Deixe-se contagiar”(2)

 Pessoas alegres são otimistas, possuem carisma, amigos e são amadas em todos os cantos e amam sem restrições.

Não julgam, não condenam e não vivem a controlar a vida do outro.
toda a sua energia é para o amor e para a vida.
"A vida gosta de que gosta dela"



Meditação da alegria
Esta é uma meditação para você usar em si mesmo, que alivia a tristeza ou a previne. Algumas pessoas gostam de fazê-la todos os dias e sentem que ela deixa seus espíritos mais leves, como ne­nhuma outra coisa consegue.

Se estiver num lugar onde possa ficar na sua posição favorita para meditar, melhor. Mas se estiver sentado à mesa de trabalho ou em algum outro lugar onde isso é impossível, respire profundamente algumas vezes e feche os olhos.

 (Até mesmo fechar os olhos não é obrigatório. Conheço pessoas que conseguem fazer com sucesso esta meditação no meio de uma reunião de negócios.)
Eleve suas vibrações pedindo “paz,  harmonia, amor, pureza e obediência” e, na sua mente, diga algo assim:

 “Ó Deus (ou Totalidade, Divina Presença, Grande  Espírito,  ou Grande, ou seja qual for o termo que use para entrar em contato com o Divino), ó Grande, ó Tudo. Eu aceito a alegria. Viverei em alegria. Serei uma coisa só com a alegria para que possa ser um Contigo e levar os outros à consciência da Tua alegria.”

Visualize a Chama Trina acesa no seu coração, irradiando alegria, amor e boa vontade.

 Não é preciso usar exatamente essas palavras, mas elas passam a ideia e têm uma boa vibração. Fique à vontade para escolher as suas próprias palavras, contanto que o sentido geral seja o mesmo.

Agora relaxe e veja uma luz suave e radiante no seu cérebro básico, onde sua cabeça encontra o pescoço. Você sentirá todo o seu corpo relaxar e o ritmo do pulso e da respiração ficar mais lento e regular.

Descontraia os ombros mais ainda e sinta a luz passar suavemente através deles. Ela vai subir e iluminar sua cabeça e descer pelos braços e, provavelmente, pela es­pinha.
Sua aura está totalmente iluminada e magnetizada com a alegria da Alma.

Você vai relaxar por inteiro.
Fique envolto na Luz. Não é preciso pensar conscientemente em manter a luz à sua volta — você é a Luz. Você não precisa pensar conscientemente em coisa alguma.
Eu Sou Luz!
A Luz está em você – à sua volta.
Você sentirá lentamente a Luz se expandindo. Talvez sinta uma pulsação rítmica, como o mar — vibrações de vida e de amor no mar de Luz. Você será Um com a Luz.

Deus está no silêncio, assim como está na música das esferas. Deus está na escuridão suave dos olhos fechados, assim como está no brilho ofuscante de uma estrela.

Você pode ouvir música ou palavras — ou ver imagens. Pode viajar através do cosmos ou experimentar outras dimensões.
 Ou pode, simplesmente, ter uma  sensação de paz e equidade.

 Qualquer coisa que experimente estará correta para você no momento e pode ser diferente a cada vez.

 Se você experimentar “apenas” uma sensação de relaxamento e descanso, por favor não se sinta lesado. Você não está à procura de sensações! Está abrindo seus olhos espirituais para se tomar parte da Totalidade.

Quando estiver pronto, deixe a consciência retomar ao seu corpo — ficar mais uma vez incluída no seu corpo. Fique ali, envolto em paz e amor. Você pode ficar envolto na Luz o tempo que quiser.

 Depois sinta-a esvanecer-se lentamente. Mas a consciência dessa Luz vai permanecer em você e, quando você se levantar e continuar no seu caminho, perceberá que a alegria vai com você.
                                          




ALEGRIA É LUZ  


Podem as emoções negativas tais como a covardia e a hipocrisia também serem belas?

Dê toda sua energia a alegria, e o medo irá desaparecer. Ignore o medo, não dê qualquer atenção a ele, porque quanto mais atenção você der ao medo, mais tempo ele irá prolongar-se.
 Jogue-se na direção de onde a alegria está surgindo, e o medo irá desaparecer assim como a escuridão desaparece quando você acende a luz.

Alegria é luz. E alegria é o começo de uma grande peregrinação que termina encontrando Deus.

Então prossiga – sem medo nenhum porque a existência sempre protege aqueles que confiam nela. Relaxe, entregue-se a existência e permita a alegria lhe dominar. Deixe-a tornar-se suas asas, para que você possa alcançar as estrelas.

Um coração jubiloso está muito próximo das estrelas. 
 
É somente o triste e o sofredor e o miserável que estão indo para o inferno. Eles estão criando o inferno deles. O jubiloso e o cantante e o dançante e o celebrante estão criando o paraíso deles através de cada uma de suas canções, através de cada uma de suas danças.

Está em suas mãos criar um paraíso ou mergulhar na escuridão, no fogo do inferno. Esses não estão do lado de fora de vocês, ambos estão dentro de vocês. Isso tudo depende do que você escolhe ser.

Escolha ser divino, escolha ser mais e mais um celebrante, escolha ser festivo, assim cada vez mais flores podem florescer em seu ser, e mais e mais fragrância pode tornar-se disponível para você.

E dessa maneira não irá apenas lhe ajudar, irá ajudar todo aquele com quem você tenha contato. Alegria é uma infecção como qualquer doença.

Quando você vê algumas pessoas dançando, subitamente você sente que seus pés estão prontos. Você pode tentar controlá-los, porque o controle foi ensinado a você, seu corpo, porém, quer se juntar à dança.

 Sempre quando você tiver uma oportunidade de rir, ria; sempre quando você tiver uma oportunidade de dançar, dance; sempre quando você tiver uma oportunidade de cantar, cante – e um dia você descobrirá que você criou seu paraíso.

Não é que a pessoa vá para o paraíso; o paraíso não está em algum lugar no céu – é algo que a pessoa cria ao redor dela mesma. 
 
Isso é um bom começo. Com todas as minhas bênçãos, vá mais fundo, apesar do medo. Não dê ouvidos as coisas negativas porque se você escutá-las elas podem envenená-lo, podem destruir a sua alegria – conserve-a pura, impoluta.

E aqui estão pessoas que irão dançar com você, que irão celebrar porque você deu o primeiro passo em direção a Deus.
E deixe-me lembrá-lo que o primeiro passo é quase metade da jornada.

Osho



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário