Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 22 de novembro de 2015

Oração - Arcanjo Metraton






Arcanjo Metraton

"Pensamento
 Eu voz digo que de toda palavra inútil, que os homens disserem darão contas do Dia do Julgamento. Pois por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras
serás condenado.
Mateus 12, 36-37

Metatron é o chefe dos arquivos ou o secretário de Deus. Lendas hebraicas contam que nem sempre ele foi um anjo, mas antes fora um homem conhecido como Enoch.

De acordo com esse relato, Enoch andava com Deus, sendo por ele acolhido. Em outras palavras, ele não morreu. Metatron supervisiona os arquivos especiais, chamados Arquivos Akáshicos, em que todos os nossos pensamentos e atos estão registrados numa tela, sensível e altamente sensibilizada de essência mental.

 Nossas atitudes criam nossas experiências da vida atual, bem como as do futuro.

Não basta se esforçar para ter pensamentos felizes. O objetivo é livrar a mente de falsas crenças de modo que ela possa receber a verdade.

 Você nasceu para expressar sua ver­são única de Deus. Mas antes de aprender a se conectar com sua verdade você age a partir de uma mente superficial, sob a influência de reações automáticas.

 Você age devido a emoções, condições ambientais, sensações corporais, crenças culturais e preconceitos. A medida que aprender a viver para as alturas, seu Eu Eterno irá preencher sua consciência, bus­cando união no amor e na liberdade.

Nada passa à existência física sem antes ter sido um pensamento. Você é o pensamento de Deus e pode conectar- se com a inteligência eterna em seus pensamentos criativos.


Invoque Metatron para ativar seu intelecto e revelar tudo o que o aprisiona. A imaginação pura é o meio de expressão de Deus. Lute para manter o espelho claro e receptivo para que possa ver, ouvir e conhecer o poder da dádiva divina.

Seus pensamentos mais recônditos criam sua realidade exterior através de atração magnética. Pensamentos de amor- próprio e carinho criam uma vida positiva.

Pensamentos pre­conceituosos separam-no dos outros, raivosos atraem pessoas desagradáveis, e autopiedade e vingança causam doenças. O que você diz a si mesmo afeta sua vida. Procure a causa dos roteiros negativos, perceba como eles se refletem em sua vida e livre-se deles.

Os preconceitos controlam o consciente da mesma forma que os hábitos controlam as reações do corpo. Os hábitos sobrepujam nossas respostas naturais e, depois, procuram compensar a perda de sintonia através da manifes­tação de regras gerais de comportamento aprendido.

Para se livrar de um hábito, explore os seus sentimentos acerca desse comportamento e seus resultados em sua vida. O que ele faz por você? Você o usa para reprimir seus sentimentos? A par­tir de que experiência ele se estabeleceu?

Quando você puder perceber isso no momento em que age, estará dando os pas­sos que o libertarão. Um hábito some quando a consciência se liberta da necessidade dele.

Descubra, aceite e compreen­da os padrões, permitindo que se transformem num novo nível de consciência em você. Libertar-se de pensamentos limitadores lhe permite responder às circunstâncias da maneira mais adequada para você naquele momento.

Profundamente dentro de seu ser, detrás de cada dese­jo, debaixo de cada objetivo, existe uma voz ansiando por ser ouvida.

 Essa voz é tão sutil que você precisa ficar em profun­do silêncio para detectá-la. Quando as coisas que você dese­ja não são para o seu bem, essa voz dá uma sugestão da ver­dade quase imperceptível, ou a aguda dor na consciência.

 Quando finalmente se rende a essa sugestão persistente, você se fundirá com seu Eu Eterno.

Dedique algum tempo à tranquila contemplação para receber os reflexos de Deus sobre o espelho de sua imagi­nação. Crie com o coração, por meio do amor, e sua recom­pensa será grande.

De manhã, antes mesmo de se levantar, consagre seus pensamentos ao Divino. Escolha saúde, força e amor em vez de doença, medo e dor. Deixe sua vontade vir de Deus e veja seu verdadeiro trabalho de vida começar!
Músicas: Ennio Morricone, The mission Mike Rowland, Fairy ring"

Oração a Metraton

 Faça um resumo do texto e escolha palavras
que sejam Afirmações para expandir a sua vida na
 área que você é mais carente ou necessitado(a).

Repita varias vezes por dia até que você internalize as qualidades espirituais das suas palavras em sua realidade.
repita antes de dormir, ao acordar, quando estiver andando,
 meditando e em silencio.
Esta oração diária poderá limpar a  mente de programações negativas, e nos unir com a Presença Divina

Suas palavras podem criar uma egrégora divina que irá  atrair sua Alma ou Divina Presença para a sua consciência.

Sua vontade é a sua força de plasmar a sua verdade, de iluminar sua vida com a integração da alma e do Espirito Santo.

A força da  sua Vontade se une com a Vontade de Deus para o bem de todos.
O fogo de Deus ascende para realizar a sua vontade.

O objetivo é atrair a luz do Espirito Santo, de Metraton  para a sua vida.
Dharmadhannya

Senhor! ILUMINAI-NOS

 com os esplendores
 dos Heloim
de  Shekinah.
Iod-He-Vau-He!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial
Que a hoste dos Querubins,
as Legiões do Céu estão em prontidão com
as energias redentoras de luz


 alinhados num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com 
fios dourados da Sabedoria do amor.
Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!
OM!
“E assim, dois juntam-se um, e um junta-se a dois;
Universos-filho juntam-se a um Universo-Pai,
e um Universo-Pai junta-se a Universos-filho”
Aqui e agora, a consciência Crística individualizada
 é a célula do Corpo Crístico Universal
que  nos envolve com a Graça do Espírito Santo do  “nós Cósmico” .
Somos Um-a só consciência vibrando com a Unidade do Logos Planetário.


A Graça de Metraton  prepara nosso
 corpo de Luz para o encontro com
 o Eu Superior diariamente.
Adonay Tsebayoth!

Eu Sou Luz!
Deus se expressa pela mente Infinita de Deus como
Ehyeh Asher Ehyeh,
Eu sou o Eu sou!

Que seus concertos celestiais de anjos se unam
ao Arcanjo Miguel para louvar Shekinah
para sempre numa eterna alvorada de luz.
Os anjos  no céu da nossa mente abrem os Portais angelicais!
A força da Luz Branca da harmonia nos guia e ilumina sempre!
Anjo Gabriel nos leva na Luz Maior!
Amém!
Fé crença e visão são os meios que o Espírito Santo me (nos)
conduz ao mundo real e para longe das ilusões. Amem!
Eu Sou o Senhor que me cura.
Eu estou vibrando no tom da Unidade!
Eu e Pai somos Um.

Eu respiro com a Unidade, com a vida do Criador!
Eu respiro com a consciência da Divina  Presença – Espírito Santo.
Enoch disse “que todos você podem estar em unidade com Deus,
já que a oferenda de cada respiração é

 uma oferenda química da substância de vida,
que leva vocês um passo mais perto do seu corpo
 eterno de existência no outro lado do tempo”.(1)

Minha visão é espiritual, eterna é um aspecto da minha consciência.
A Inteligência Divina  é a Luz que me guia,
e a minha mente subconsciente está inundada de ideias divinas inspiradoras.

Eu Sou Luz!
O amor, a beleza, a harmonia de Deus, 
da minha alma fluem em meus olhos,
em minhas palavras, sentimentos e ouvidos.

 Estou sintonizada com o infinito Amor Inteligente de Deus!
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
Ouço em mim a voz tranquila e carinhosa de Deus.

O Espírito Santo ativa minha audição,
inunda de Graça minha memória Divina
 e posso ver com o “Olho de Deus”.

 Eu revelo a luz do Espírito Santo através dos sentimentos e pensamentos
a atitude certa, a decisão ajustada, a harmonia da Unidade.
Graças! Vasahiah!  Eu luto  para que todos independente do credo ou cultura sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua vontade de ordem é respeitar para ser respeitado.

Tenho o dom da palavra, falo com a inspiração do Espírito Santo e tenho facilidade para falar em público, sendo clara e convincente.
Sou uma guerreira ativa a serviço dos anjos para o bem de todos,
 tomo atitudes rápidas e nunca adiando minhas decisões.

Vejo novos caminhos Se abrindo para mim,
sigo o fluxo do meu dharma individual e coletivo.
O Anjo da Liberdade segue na frente - vejo portas abertas e assim,
seguirei protegida com a coroa da Vitória dos Anjos. Amem!

Senhor! Quando seu turbilhão guia minhas mãos,
 inspira minhas palavras, meus passos,
minhas ações sempre acontecem no tempo certo e no lugar ideal.
Eu bebo na Fonte da Força, da Energia, da Harmonia do Divino.
Eu e Pai somos UM-a só consciência

Graças a ao Anjo da Harmonia consigo ter
 a concentração perfeita para recriar a Graça da abundância
que irradia nos céus e para me unir à Divina Presença.

Ajuda-me a revitalizar-me no Teu amor,
 para que eu possa realizar a minha missão no lugar certo, e assim, realizar o meu trabalho inspirada pela vontade de Deus  com a Graça do Espírito Santo. Amém.
Graças a Deus!

  Hermes Trismegisto,
 tu és a força da força que me orienta com a sabedoria do amor em ação,  me ampara e me acolhe sempre em seus braços.

Graças a Deus! A harmonia é o meu tom, o equilíbrio é a minha luz, estou agindo e a falando  de uma maneira que promova a boa vontade e a fraternidade no mundo e  assim, eu coloco em evidência os ideais do serviço para o bem de todos.

Senhor! Divina Presença!
A luz do Espírito Santo me ilumina com a sabedoria do amor as minhas palavras,  minhas ações numa atmosfera social empática, receptiva e agradável.
Minhas palavras são iluminadas com o sopro do Espírito Santo, e abençoadas com a água da Fonte da vida.

Graças ao Cristo Interno, minhas palavras são inspirada no cálice da Luz do Fogo do Espírito Santo.
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.
Agradeço ao Espírito Santo, eu amo a verdade, tenho forte poder de concentração e a sabedoria para discernir e racionalizar.

Estou inundada de gratidão por Deus pela oportunidade de estar onde exatamente estou agora, sirvo a todos que cruzarem o meu caminho com amor, alegria, compreensão e perdão.
Obrigado, Senhor.

 Estou  sempre disposta a me desenvolver, e expandir minha consciência.


 Sou Um-a  só consciência com minha Alma
e  estou  me abrindo naturalmente no ritmo do fluxo universal,
  e agora me leve até esferas elevadas do meu caminho designado.

Tenho uma riqueza de ideias à minha disposição, Senhor.
 Diariamente, eu recebo a bênção de ser concentrada, organizada, otimista,


 perseverante, e tenho a capacidade de descartar as idéias frívolas
e pouco práticas e de cultivar apenas as que merecem consideração.
Diariamente, O Senhor me ilumina através da razão Divina, do discernimento pleno e genuíno, para que eu possa  concentrar minha energia mental nos assuntos mais importantes da vida, para o bem de todos.

Eu sou Luz!
Diariamente eu  desenvolvo meus processos mentais superiores, aprendo com a luz da Alma, e assim tenho a capacidade de transmitir e  incluir tópicos mais profundos e significativos em minha palavras.
Eu sou abençoada com o dom do Espírito Santo  da palavra escrita, falada, e do silencio sábio;  posso influenciar e agregar o pensamento das pessoas para o bem de todos. 

  Seja feita a sua vontade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço por cultivar a capacidade de pensar duas vezes antes de falar ou de agir, e assim, eu desenvolvo o hábito do comportamento concentrado e  inspirado por Deus.

Senhor,  sou grata por  levar a luz da alegria e beleza aos ambientes em que vivo, e tenho consciência que  minhas palavras são abençoadas com a essência da harmonia.

Graças Anjo Haziel que  me concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área espiritual, psicológica, astrológica e esotérica. ( escolha a área de interesse)

Salve o Anjo Haziel que protege a minha aura , o meu mundo mental interno me inspirando com a harmonia, inteligente, com o equilíbrio, com a força de vontade, maturidade e perseverança.

Meu corpo esta em  perfeita harmonia com o hormônio da juventude eterna, com a saúde das minhas células, do meu organismo, do meu cérebro e glândulas.
A saúde está fluindo e circulando em meu organismo com a força de Deus, com a força do dharma da Unidade.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço a vida, e ao meu Anjo Protetor.

 Eu desenvolvo diariamente a profundidade de entendimento.
 Eu posso ouvir cuidadosamente, e assim, eu  adquiro a habilidade da concentração total.

Ao desenvolver a verdadeira disciplina da mente, oro para ser abençoada com as qualidades da vigilância e da boa compreensão.
O entendimento instantâneo e as idéias inovadoras são o marco das minhas capacidades.

Senhor. Oro e agradeço, porque diariamente eu desenvolvo a humildade, o tato e a paciência necessários para isso. Do mesmo modo, Senhor me guia para que eu possa  definir os objetivos para os meus diversos talentos no tempo e no lugar certo.

Graças Haziel! Aqui e agora, eu desenvolvo a verdadeira clareza da mente. O Senhor, mostra-me como equilibrar os lados idealista e prático da minha natureza, porque os dois precisam trabalhar em harmonia na minha vida.

 E assim eu aprendo a aplicar nas situações cotidianas os princípios espirituais que professo acreditar.

Senhor, eu sou inundada com a Graça de ouvir ,calar e ser empática com palavras certas e atitudes corretas para o bem de todos.

Graças, Senhor eu posso mergulhar nos processos do meu pensamento para descobrir minhas reais motivações, meus reais dons, assim eu posso usar a capacidade de usar a minha mente superior para analisar corretamente conceitos mentais.

Graças ao Anjo Miguel eu controlo  meu próprio barco em sintonia com minha própria Alma, sei controlar a direção e aproveitar os ventos para evoluir na direção da Vontade da Divina  Presença, porém com determinação e austeridade no  caminho correto.

“A Graça é sempre o aqui e o agora”.
A Graça é a bênção descida do Espírito Santo (He),
O Sopro Divino, os ventos da "Boa Sorte" , da inspiração,
que faz multiplicar e crescer as coisas
nos envolve no tempo da eternidade.

Eu Sou o "Templo Interior",
-  o lugar no meu coração ( o coração do mundo)
onde desce a bendição de Deus,
Ele - Iod - He - Vau - He
envia a Shekina dos hebreus.

Estamos no  centro do centro -
então, é possível a manifestação da Divina presença.
Amem!

Os Anjos estão descendo...
Esta oração foi inspirada nos ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, e de J.Hurtak (1) , Chaves de Enoch

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário