Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oração para os anjos do Raio Dourado - Arcanjo Jofiel.




Oração para os anjos do Raio Dourado para um milagre







Oração para os anjos do Raio dourado para um milagre

A ordem de Melquisedeque governa o céu do Brasil

A luzes no céu estão iluminando o nosso coração, 
os portais do  Raio Amarelo estão abertos, 
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!

Os anjos cantam para a nossa felicidade.
Amem
Om Mani Padm Hum.
Neste momento,estou invocando o mantran Om Mani Padme Hum
que será o catalizador da Sabedoria da União e da Paz para tudo e para Todos.

A Paz está no centro do dharma.

Esta semana o mantram AUM será o tom da nossa vibração e ressonacia com a
Grande Fraternidade Branca.
Estaremos em sintonia com a Divina Presença Pessoal e Universal,
Seja Feita a Vontade de Deus.

Este é um nascimento de um projeto que está no útero da sabedoria divina,
para nos iluminar e guiar na luz - o melhor caminho. 

Somos Servidores da Luz.
O nosso propósito está alinhado com os planos Divinos 
e com todos os anjos da Boa Vontade. 

Neste horário, ao menos uma vez por dia e mentalize a luz da compaixão
em seu, em nosso coração. 
Esta Semana a luz da liberdade do  Raio amarelo dourado 
irá nos guiar em direção ao coração da Mãe/Pai Divino.
Vamos orar e pedir um milagre.

Vamos orar para que todos aqueles que necessitem de um emprego, de portas abertas, 
de oportunidades e de saúde, amor, paz, harmonia possam
receber a graça da Liberdade que nos liberta do sofrimento.

Vamos meditar sobre a liberdade. 

Seja Feita a Vontade de Deus. 
Om Mani Padm Hum 
Bendita a luz de Shamballa, 
profunda compaixão dos Mestres e Budas... 




A Grande Invocação ( Mestre Tibetano, Djwhal Khul )


Do ponto de Luz dentro da mente
de Deus.Que a Luz flua para a
mente de todos.
Que a Luz
desça sobre à Terra.

Do ponto de amor dentro do coração
de Deus,que o Amor flua para o
coração de Todos.Que Cristo
possa retornar à Terra.

Om Mani Padme HUM

Que a Divina Presença do Mestre Tibetano Djwhal Khul
nos ilumine nesta Meditação.

Este é um momento de amor, de oração, de meditação.
Ouça o mantran OM Mani Padme Hum, o mantra da 
compaixão.
" O coração de Buda, do Cristo está vivo e saudável em todos nós.
O Pequeno Buda vive dentro de nós.
Buda está vivo dentro de você.
A bondade infinita do coração amoroso de Buda é o seu vir-a-ser.

Concentre-se no mantran OM Mani Padme HUm,
Canta em nosso coração
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos
Um presente de todos os Budas e Taras.
Somos Um-a só consciência.

Estamos agora, vibrando na compaixão de todos os Budas e Taras.
É importante que você entre nesta meditação sem ódio, rancor, ressentimento que separa, isola,fragiliza. 
A paz da sua mente, do seu mundo interno 
vibra na energia do dharma - 
assim, você está vibrando na energia do karma - 
que separa, isola, fragiliza.

A unidade é o amor.
A harmonia é a beleza.
Perdoe a tudo e a todos.
Entre em harmonia com a vida 
na luz da alegria, felicidade, e amor da alma.

A energia do ressentimento é escura, densa, 
é uma algema escura que aprisiona no mundo 
do ego-ísmo e afasta o "Eu' da luz, de Deus, do amor, da paz, da abundancia que há na União.

Temos um encontro marcado com a luz, com o amor de Deus.
Estaremos sintonizados com a Grande Fraternidade,
na vibração e na luz do raio amarelo-dourado.

Visualize um Sol acima da cabeça (uns 2 metros), 
que chamarei de "Pequeno Sol",
e agora visualize no céu da sua mente um "Sol maior..." ( 3 metros acima da sua cabeça )
Esta imagem representa "O Grande Sol." Logos solar - Sirius.

O "Pequeno Sol" representa simbolicamente a imagem da mônada, ou Divina Presença, ou eu Superior , ou Alma...
E o Grande Sol, eu identifico com a União da Luz de todas as monadas no corpo do Logos Solar.

O sol é o símbolo de claridade, luz, consciência.
"A consciência Pura é um estado de unidade 
livre da ilusão e da projeção condicionada da dualidade.
Sabedoria é a Pura consciência em ação'.

"Precisamos compreender que na verdade,
existem apenas uma mônada e uma alma. 
Todas as mônadas individualizadas são 
apenas parte de Um-a infinita". Stone 

O sol que brilha acima da sua cabeça,
manifesta a luz da sua Divina Presença.
No primeiro momento, do caminho
a forma e a imagem da sua Divina Presença,
é um estado de consciência no plano interno.

O Raio Amarelo está em sintonia com o seu Buda interior,
ou o seu Cristo Interior, ou escolha a luz de Deus de acordo
com a sua afinidade e atração.

A sua Divina Presença é a manifestação de Deus_luz 
que brilha acima da sua cabeça.
Este é um momento de luz, 
de contato com Deus, com sua Alma, com a Luz do seu mundo interno.

Somos Um-a só consciência".
O Poder de Deus está na União.
A Vontade de Deus manifesta na União de todas as mônadas.
Eu e Pai somos UM.

Meditação 
Raio Dourado Divina Presença

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais 
com a intenção voltada para os Mestres 
e para os anjos do Raio Dourado.
Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.


Que seus concertos celestias se unam, 
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
e no coração do Brasil.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, 
e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.

Bem-amadas Ascencionada Legiões de Luz - Mestres Ascencionados, Seres Cósmicos Serafins, Querubins e Legiões de Anjos do Raio Dourado nós vos amamos com todo o nosso coração. 

Em nome da amada,
Poderosa Presença de Deus - Eu Sou em mim, do meu amado Cristo Pessoal,do Santo Cristo Pessoal e de toda a humanidade, e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e do amado Buda, Maha Chohan, Maytreya; e dos Portadores de Luz do mundo, dos Guardiões da Chama Dourada, legiões de anjos do fogo branco, amado e Poderoso Vitória, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra. 

Recebei todo o nosso grande amor. 
Nós vos rogamos: 
vinde e permancei conosco, hoje e sempre.

Nós vós rogamos : vinde e permanecei conosco, iluminando o nosso Brasil, o nosso mundo, hoje e sempre.
Pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama Trina da Consciência Crística que arde no meu coração no seu coração, em nosso coração,

Vinde na Puríssima Dourada para que possamos receber a inspiração da Sabedoria,da consciência e da Inteligência de Deus . 
E principalmente Vós, a Mãe/Pai do Mundo, Poderoso Mestre Ascencionado Kuthumy, Mestre Lanto, Arcanjo Jofiel e Constantina, o amado Elohim Cassiopéia e Minerva, vossas Legiões da Chama Dourada,e todos que servem no Segundo Raio. 

Haja luz! 
Que "o princípio do propósito, latente na mente de Deus, latente em nossa mente nos ilumine com a compreeensão (intuitiva e instintiva, porém inteligente-mente interpretada) dos planos de Deus". 

Que a luz da Inspiração Divina do Espírito Santo
ilumine nossos olhos com o "Olho de Deus que tudo vê". 
Descei, amado Espírito Santo vinde, iluminar o Brasil, nossa consciência da verdade com a Sabedoria, do amor de Deus. 

Seja Feita a Vontade de Deus. 
Que a inspiração do Divino Espírito Santo nos ilumine com a força da Sabedoria e do amor.

Que a Vontade de Deus nos oriente com a Sabedoria, a concentração e intenção focada em fazer o bem, 
sem olhar a quem.
Seja Feita a Vontade de Deus. 
Que o Espírito da Liberdade nos ilumine com a Paz. 
Seja feita a Vontade de Deus em nosso coração. 
O Arcanjo Jofiel e os anjos do Templo da Iluminação
descem na luz Faiscante do Raio dourado
e entram em sua casa.
O Espírito Santo vem na frente, para nos iluminar, guiar e inspirar
nesta meditação.

Comece respirando profundamente várias vezes. 
Inspire a luz dourada em seu centro cardíaco.
Ao expirar, envolva a sua cabeça e a coroa 
essa luz branco-dourado.

Visualize-a envolvendo toda a sua cabeça
e chakra coronário com seu brilhante esplendor
envolvendo o seu corpo em um tubo de luz branca.

Entre em contato com seu EU DIVINO, sua Presença EU SOU, 
mentalize a Chama Trina Rosa, amarelo e azul.
Estas cores devem ser visualizadas entrelaçadas em uma única chama.

Agora, imagine que um fio de luz sai do "Grande Sol', 
no céu da sua mente, para o "pequeno sol" acima da sua cabeça;
este fio irá descer até o seu coração. 

Visualize e sinta esta luz como a compaixão de Deus, 
de Buda, do Cristo, de Shiva... para você, para o Planeta.
(Deus de muitas formas, de muitos nomes).

Agora visualize o "pequeno sol", descendo até você, 
e neste momento você será a manifestação de pura luz,
do puro amor e compaixão de Deus.
Eu sou aquele que tudo é. 
Neste momento, todo o seu ser está sendo purificado 
e muito amado por Deus.
Sinta o abraço de Deus.

Sinta em seu coração o infinito amor de Deus.
Sinta que toda sua casa está envolvida nas graças da luz
e do amor inconcondicional de Deus.
Envolva o Planeta com a luz do amor da Divina Presença;

Sinta em seu coração o pulsar do amor de Deus para você e para o mundo.

Neste momento, sinta o amor de Deus em seu coração.
O seu coração é a Fonte do Amor de Deus.
O nosso coração unido é a Fonte do Amor de Deus.
Somos Um-a só consciência.
Eu Sou o que Sou.

Esta é uma experiência com o Divino, 
com a sua Divina Presença.
Eu Sou.

Repita este mantra com fé e amor.

"Mantra da alma'.
"Eu Sou a alma.
Eu Sou a luz divina.
Eu sou a vontade.
Eu sou o desígnio fixo"

"Eu sou a mônada.
Eu Sou a Luz divina.
Eu sou a vontade.
Eu sou o desígnio fixo". (3)

". Agora, você sente uma poderosa, penetrante Presença de amor em toda a sua volta, assim como em seu interior.
Visualize, que agora, a sua Dourada Presença Eu Sou
estende os braços para lhe abraçar.

Ao fazê-lo a luz liquida branco-dourada de sua Presença Divina Eu Sou vai se interprenetrando com seu luminoso corpo de luz preenchendo-o com uma nova substância cristalina de energia vital ,
que você jamais sentiu antes.

Ao fundir-se com sua Divina Presença Eu Sou,
seu corpo assume a vibração de todas as iridescentes cores do arco-íris. Sinta a Presença e o Poder do amor e da Inteligência Universal se expandindo dentro do seu coração e coroa, à medida que você vai reunindo com seu verdadeiro Ser". (1)

Agora o Anjo Jofiel e o Amado Cassiopéia irá lhe 
oferecer um belo e alto espelho de cristal; 
ao olhar-se você vê o mesmo e esplendoroso Ser de Luz 
que havia visto antes.

Ao dar um passo em direção ao espelho, você reconhece que está olhando para o seu verdadeiro ser.
Você percebe que você e sua Divina Presença se fundiram em UM ser, um Corpo, Uma mente e Um coração". 

Eu Sou Luz!
Haja LUz!

Agora, visualize o Sol Maior, no céu da sua mente,
unido ao Sol Menor".
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!

Sinta em seu coração o pulsar da Unidade.
Sinta o pulsar do amor de Deus.
Sinta a luz da consciência de Deus.

Eu Sou o que Sou.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou tudo que Sou!
Seja feita a Vontade de Deus!
Eu Sou a Vontade de Deus.
Deus é Um-a só consciência.

Agora, vamos meditar e repetir o mantra monádico:
"E Sou o agrupamento monádico solar,
Eu Sou a Luz divina.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Vontade.
Eu Sou o desígnio fixo.

Eu Sou o agrupamento monádico galáctico.
Eu Sou a Mônada Cósmica Suprema.
Eu sou a Luz divina.
Eu Sou a Vontade. 
Eu Sou o desígnio fixo.

"Você agora está em profunda Paz e harmonia com tudo e com todos.
"Você trouxe o céu para a Terra,e é agora a incorporação viva da monada e da Poderosa Presença do Eu sou na Terra.
Está qui unicamente para servir, que é o juramento do bodhisattva.
você é Deus manifesto na Terra a fim de demonstrar que esta é a sua verdadeira identidade e que a compartilha com amor incondicional ,abnegação completa e equilíbrio em todas as coisas. (2)

"Amada Seja minha Presença Eu Sou, amado Mestre Kuthumy, Arcanjo Jofiel e amado Elohim Cassiopéia: Peço-lhe gentilmente que ancorem em meus corpos físico, mental, emocional e etérico a Presença, as qualidades e os benefícios do Raio Dourado, de Iluminação. 

Expandam minha capacidade de compreensão e maestria das leis da criação e inteligência universal. Guiem-me para um perfeito discernimento a fim de que eu seja capaz de fazer todas as minhas escolhas com clareza e sabedoria. 

Eu sou, agora envolvido com a substância da luz eletrônica do Raio Dourado. Eu Sou o Esclarecimento do Coração e da Mente de Deus. conscientemente, aceito isso agora.
Manifeste, Manifeste, amado Eu sou" (Tres vezes)

Seja feita a Vontade de Deus.
Assim seja.

Eu Sou Dharma Dhannyá

OM Mani Padme Hum

Eu amo voce e falarei a língua do Espírito Santo para me comunicar com a sua Divina Presença.Seja Feita a vontade de Deus.


Este texto foi inspirado nos ensinamentos dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

I. Aeoliah Kuthumy.
2. Joshua David Stone.
3. Alice Bailey.

Woodroffe (Avalon), Summit Lighthouse do Brasil
Elizabeth Clare Profhet, Ponte para Liberdade,FEU, Mestre Ascenso El Morya, 
Tigueirinho,Mestre Ascenso El Morya, Milanovich e Mc Cune, 
Osho e outros e outros........

Pesquisados no site 
http:www.sintoniasaintgermain.com.br/cosmicos_sexto.htm

para meditação e purificação.
Visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=gF5m9J5rbsY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=stPt26yO38k&feature=related

Agradeço do fundo do meu coração esta 
oportunidade que voce me ofereçe 
para que eu possa servir a Deus, 
com todo o meu amor


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário