Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

As auto-iniciações com os Raios dos Mestres Ascensionados








As auto-iniciações com os Raios dos Mestres Ascensionados
Primeira Parte

Tem por finalidade o ancoramento na Terra de cada Raio através de cada INICIADO para que assim a luz possa iluminar nosso amado planeta.

As AUTO-INICIAÇÕES visa ancorar as qualidades de cada raio ao seu de cada um  fortalecendo e estimulando sua fé, amor incondicional, sabedoria, abundância, prosperidade e saúde perfeita. Desse modo  permitirá conseqüentemente a entrada aos Templos Etéricos dos Mestres Ascensionados.





Como iniciado no(s) Raio(s)-Mestre(s), você estará servindo a humanidade, será a ponte entre o céu a Terra, será a ajuda que os Mestres tanto precisam,  um canal de emissão de luz. E, além disso, terá as virtudes de cada Raio ancorado em seu ser beneficiando a ti e a todos a sua volta. Será o exemplo vivo através da Verdade Eterna.

Cada um deve  as AUTO-INICIAÇÕES  por si mesmo, não precisamos de ninguém e ninguém poderá fazer isto por nós....

Recomenda-se que faça todas as Auto Iniciações, uma de cada vez, cada Raio em 7 dias consecutivos, ou seja, uma iniciação por semana. Recomenda-se fazer sempre no mesmo horário. Por exemplo, se escolher o horário das 21 horas, fazer todas as iniciações neste horário de preferência.


Quando estiver realizando as Iniciações utilize as Músicas respectivas de cada Raio-Mestre, onde estabelecerá uma sintonização mais profunda com a Hierarquia do Raio-Mestre em questão, além de acalmar e harmonizar a nossa freqüência espiritual, emocional e física.

Solicite e peça permissão ao Mestre Ascensionado para ir aos Templos e Universidades etéricas durante o sono com o objetivo de estudar e aprender técnicas de Auto-Maestria e Auto-Criação, a Ascensão e sobre os conhecimentos secretos. Pois a cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciências podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o pedido.
 Nestes “reinos”, encontramos retiros etéricos e cidades de grande beleza. Os focos de luz dos templos herméticos estão se abrindo de forma muito grande e impressionante, permitindo a conexão com o 

templo de Poseidon, Agartha, Thelus, Shamballa, Templo dos 22 raios, Merus, Himalaia, Aurora e tantas outras ainda desconhecidas ativando assim a malha crística com importantes centros de poder, permitindo assim a ativação de todos os 49 centros de poder da Terra em diferentes lugares.

Seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês.

 Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.

É bom começar logo a frequentar os Templos dos Mestres e Arcanjos, pois as necessidades são grandes, e existem muitas, muitas cadeiras vazias nas salas de aula dos Arcanjos, pois há muitos na Terra que nunca alcançam esses planos de Luz, e esses retiros etéricos porque passam os seus dias no plano astral.

 E, assim, como podem passar as suas noites em outro lugar? Isso demanda um esforço consciente, a invocação da Luz da vossa Poderosa Presença do EU SOU.

Os retiros dos Mestres Ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquanto nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.

No dia 1º de janeiro de 1986, Gautama Buda e os Senhores do Karma, atenderam a um pedido dos Senhores dos Setes Raios, para abrir Universidades do Espírito, em seus retiros etéricos, para dezenas de milhares de discípulos, que buscam sistematicamente o caminho da mestria pessoal nos sete raios. 

Viajando nos seus corpos sutis durante o sono, os estudantes passam quatorze dias em cada um dos retiros dos Sete Chohans, e do Maha Chohan. Estudamos e recebemos o conhecimento da Lei.

 E, tendo recebido este conhecimento, quando entramos em contato com o ensinamento, recordamo-nos, pois há algo que soa familiar ao nosso coração, e sabemos que já ouvimos aquilo antes, em algum outro lugar. Não se trata de uma novidade para nós, pois realmente estivemos nos retiros da Fraternidade.

Comece respirando profundamente e lentamente, umas 12 vezes.   Imagine Cor do Raio em que estiver se iniciando descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra. Visualize um Grande Sol Dourado na sua cabeça que representa a sua Divina Presença Eu Sou. Esse mesmo procedimento vale para todas as iniciações.

INICIAÇÃO DO 1º RAIO-MESTRE “AZUL”





Imagine o Raio Azul Claro descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Azul permissão para ser Iniciado no Raio Azul, diante do Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, do Mestre Principio, Mestre Godfré, do Bem Amado Arcanjo Miguel e Fé, e do Elohin Hércules e Amazona e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Azul em atividade em mim e em toda humanidade. 


Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Azul nos Templos das diversas falanges da Chama Azul para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que eu devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão.

 Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Azul em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Primeiro Raio Azul me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. 

Eu Sou a Poderosa Chama Azul do Poder da Fé incondicional e inabalável, da Determinação, da Vontade Divina, da Força, da Coragem, da Proteção Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade.

 Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, amor e luz. Que toda Chama Azul possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, Bem Amado Arcanjo Miguel, Hércules e Amazon e toda falange da Chama Azul para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS 

O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. 

Peço para receber as instruções da Lei do Poder e da minha Ascensão, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.

Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 2º RAIO-MESTRE “DOURADO”




Imagine o Raio Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Dourado, diante do Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e Minerva e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Dourada da Sabedoria e Iluminação em atividade em mim e em toda humanidade. 


Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Dourada nos Templos das diversas falanges da Chama Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão.

 Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Dourado em todos os meus 32 corpos, Ascensionando e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Dourada me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

 Eu Sou a Poderosa Chama Dourada da Sabedoria Divina, da Iluminação Divina, da Inteligência Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Dourada: vinde e arremessai o Raio Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade.

 Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, a Iluminação e Sabedoria, Amor e Luz. Que toda Chama Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e toda falange da Chama Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, da Sabedoria e Iluminação Divina e do Amor Incondicional. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO - ROYAL TETON

O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio.  Através destes focos, o Elohin envia poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental.

 Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [EUA]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohin e dos Arcanjos estão ancorados em santuários.

Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca freqüentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo em que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros.

 Mestre Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. 

Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde 

aprenderei o caminho da sabedoria e da Ascensão, e as lições da ação iluminada para  a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do Senhor Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Choran.

Amado Senhor Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressuscitado. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 3º RAIO-MESTRE “ROSA”





Imagine o Raio Rosa descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rosa permissão para ser Iniciado no Raio Rosa, diante da Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica, de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico, do Mestre Jesus e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rosa em atividade em mim e em toda humanidade. 

Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rosa nos Templos das diversas falanges da Chama Rosa, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão.




 Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Rosa em todos os meus 32 corpos, limpando e mostrando-me o Amor Divino. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama rosa me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

  Eu Sou a Poderosa Chama Rosa do Amor Incondicional, do Equilíbrio, da Tolerância, da Beleza, da Pureza e da  em atividade em mim e em toda Humanidade.  Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rosa: vinde e arremessai o Raio Rosa do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade.

 Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rosa possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço  vossas bênçãos Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica e de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico,do Mestre Jesus e toda falange da 

Chama Rosa para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição e Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA 

A Mestra Roweva é a Senhora do Terceiro Raio, o raio do Amor, o Raio Rosa. Seu retiro está sobre o Chateau de la Liberte no Rio Ródano, no sul da França. 

Nos gramados do castelo tem rosas perfumadas, fontes, colunas e muitos lírios d’água. O retiro é um culto à beleza e ao amor. Estudantes vêm aqui para aprenderem arte e cultura em seus corpos sutis nas diversas salas de aula, onde grandes disciplinas sobre arte são ministradas.

 Eles pintam o seu auto-retrato pouco a pouco, conforme suas consciências evoluem. Uma pintura da Santíssima Trindade com a inscrição “o amor perfeito espanta todo medo” emite uma radiação tão forte que cobre todo o hall de entrada, e mantém o visitante fascinado ante sua visão.

 Na sala da Chama brilha a chama trina do amor, sabedoria e poder tão brilhante como o sol, emanando para os estudantes o verdadeiro significado da Liberdade.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro Da Mestra Rowena, no Sul da França, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. 

Peço para receber as instruções da Lei do Amor e da minha Ascensão, e para que me seja dada a fórmula para a vitória da Chama do Amor, no meu coração - especialmente no tocante ao dom do discernimento de espíritos e da Auto-Estima.

Amado Mestra Rowena, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

Segue a seguir,  a segunda parte do texto com a Iniciação do Quarto, Quinto,  Sexto e Sétimo Raio .


© Curso Ascensional
http://www.curaeascensao.com.br/curso-ascensional.html

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

Veja aqui no blog:
Primeira parte
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/2015/12/as-auto-iniciacoes-com-os-raios-dos.html

Segunda Parte




Postado por Dharmadhannya
Eu Sou  Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário