Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Como Entrar em Contato com Gabríel





Como Entrar em Contato com Gabríel

Gabriel está preparado para ajudá-lo sempre que você precisar de seu auxílio. Naturalmente, não se deve chamá-lo por moti­vos frívolos, mas quando a razão for importante Gabriel sempre es­tará por perto.

 Em uma emergência, só é preciso chamá-lo. Na maior parte do tempo, porém, o assunto não será urgente e será possível usufruir de uma comunicação mais à vontade com ele.

Eis/aqui di­versos métodos que podem ser usados para entrar em contato com Gabriel. Experimente todos eles e veja qual método, ou métodos, é mais útil para você.



Centro de Gabriel
 É bastante útil ter um lugar escolhido para usar sempre que for entrar em contato com Gabriel. Depois de algum tempo, esse local desenvolverá uma atmosfera, quase uma aura, que poderá ser sentida logo que você entrar ali. Então se sentirá instantaneamente relaxa­do, purificado e pronto para falar com Gabriel.

Talvez você tenha a sorte de ter um cômodo inteiro que possa ser dedicado a Gabriel, embora mais provavelmente apenas parte de um cômodo possa ser usada com esse fim. Se possível, escolha um lugar quieto, onde possa trabalhar em paz, sem interrupções.

Nos meses de verão eu prefiro me comunicar com Gabriel ao ar livre. Há algo de especial em realizar um ritual, rodeado pela na­tureza. Se decidir fazê-lo, encontre um local agradável em que não haja perturbações.
O importante é encontrar um lugar em que se sinta seguro e confortável. Esse local pode ser seu centro de Gabriel.

Ritual de Relaxamento
Preparação
Você precisa estar física, mental e espiritualmente preparado para falar com Gabriel. Se possível, tome um banho demorado e coloque roupas limpas.
A proposta é separar a comunicação com Gabriel de seu mundo cotidiano.

Eu gosto de dar uma caminhada antes de me comunicar com ele. Isso me afasta da casa e me dá uma oportunidade de esclarecer na mente os assuntos que quero discutir com ele. Por vezes, des­cubro que ele está andando comigo e a caminhada torna-se uma conversa.

Coloque, se quiser, alguma música tranquila, acenda um in­censo ou velas. Não importa o que você faça, desde que o ajude a relaxar e não interfira com a proposta do ritual.

Eu raramente coloco música quando me comunico com anjos, pois acho que distrai mui­to. Gosto de me concentrar na comunicação e não quero me pegar cantarolando a música. Porém, cada pessoa é diferente. Se você achar que vai ajudar, pode pôr uma música.



Relaxamento
O passo seguinte é ficar tão confortável quanto possível. Cer- tifíque-se de que o quarto esteja aquecido o suficiente. Cubra-se com um cobertor, se achar que vai ter frio. Sente-se em uma cadei­ra confortável e relaxe o corpo e a mente.


 Isso parecerá simples se você já houver praticado a auto-hipnose e a meditação; se nunca fez esse tipo de coisa antes, eis os estágios do processo:

1.                  Feche os olhos e respire profundamente três vezes, segu­rando cada inspiração por alguns segundos antes de expirar vagarosamente.

2.                  Concentre sua atenção nos dedos do pé esquerdo e diga- lhes para relaxar. Espere até realmente senti-los relaxar antes de continuar.

3.                  Relaxe os músculos do pé esquerdo e permita então que o relaxamento se espalhe por seu tornozelo, os músculos da panturrilha e o joelho. Não é preciso ter pressa.

4.                  Leve todo o tempo necessário. Quando se sentir pronto, permita que o relaxamento se mova até as coxas e a nádega esquerda.
5.                  Repita o procedimento com a perna direita, começando no­vamente com os dedos e deixando o relaxamento gradual­mente espalhar-se pela perna.
6.                  Permita que o relaxamento vá até seu estômago e peito, subindo para os ombros. Sinta a tensão saindo dos ombros conforme o agradável relaxamento se instala.

7.                  Deixe o relaxamento descer pelo braço esquerdo até che­gar à ponta dos dedos. Repita com o braço direito.
8.                  Relaxe os músculos do pescoço e permita que o agradável relaxamento cubra seu rosto e o alto da cabeça. Preste aten­ção especial aos músculos em tomo de seus olhos.

9.                  Esses são os mais delicados de todo o seu corpo; você descobrirá que, ao relaxá-los, todas as outras partes do corpo relaxa­rão ainda mais.
10.               Agora você está totalmente relaxado. Varra mentalmente seu corpo para ter certeza de que não restam áreas de ten­são. Concentre-se nas que precisam de mais ajuda até que também estejam totalmente relaxadas.

11.               Quando tiver certeza de que todas as partes do corpo estão relaxadas, respire profundamente mais três vezes, bem de­vagar, e desfrute das sensações do relaxamento por todo o corpo. Agora você está pronto para encontrar Gabriel.



Convite

Seu corpo está totalmente relaxado e pronto para convidar Gabriel a se juntar a você. Passe alguns momentos pensando sobre sua necessidade de contatá-lo. Talvez você precise de reafirmação, apoio, conforto, orientação, percepção ou purificação.

 Pense em como será sua vida assim que receber essa ajuda. Fique consciente dos sentimentos de felicidade e plenitude que experimentará logo que Gabriel cuidar de seus problemas.

Quando se sentir pronto, respire profundamente e expire de­vagar. Comece a falar com Gabriel. Isso pode ser feito em silêncio ou em voz alta. Diga que precisa de ajuda. Explique a dificuldade e os esforços que você já fez para resolvê-la. Peça-lhe proteção, orientação e ajuda.

Fale tanto quanto necessário para explicar completamente o problema. Obviamente, Gabriel saberá instantaneamente o que está acontecendo. Porém, é necessário explicar claramente a situação, pois isso ajudará a esclarecê-la em sua própria mente.

Faça uma pausa logo que terminar. Você poderá sentir a pre­sença de Gabriel. Isso pode ser experimentado de muitas maneiras diferentes. Pode ser uma sensação de calor, como se você fosse en­volvido pelas asas dele.

 Pode ser simplesmente uma sensação de saber que ele está ali. Se sentir a presença dele, agradeça-lhe por vir em sua ajuda.

Se não sentir nada, peça-lhe para vir até você; fale com o cora­ção. Pode dizer algo mais ou menos como:

“Gabriel, obrigado por ter cuidado de mim no passado. Sou grato por seus esforços inces­santes, não apenas por mim, mas por todos. Neste momento, tenho um problema grande demais para que eu possa lidar com ele e pre­ciso de sua ajuda. Por favor, venha em minha ajuda, Gabriel. Por favor, ajude-me”.

Novamente, faça uma pausa e veja que resposta recebe. Conti­nue a repetir seu pedido até perceber que Gabriel está com você. Seja paciente se não houver se comunicado com Gabriel antes.

 Quando começar a comunicar-se regularmente com ele, você não terá dificuldades em fazer contato. Porém, será preciso um pouco de paciência nas primeiras vezes em que tentar fazê-lo.
Comunicação

Logo que sentir que Gabriel está com você, agradeça-lhe por seu tempo, interesse, apoio e amor. Peça-lhe ajuda para resolver seu problema. Ouça cuidadosamente o que ele tem a dizer. É improvável que ouça a voz dele.

A forma mais usual de comunicação é por meio de pensamentos e percepções que surgirão em sua mente consciente. Peça a Gabriel para esclarecer tudo o que você não entender.

No final da conversa, você deverá saber exatamente o que fa­zer. Se o problema envolver alguma outra pessoa, deverá saber como abordá-la para resolver o caso. Se o problema implicar a liberação da negatividade e sua purificação, você saberá o que fazer para que isso aconteça.

Assim que se sentir confiante de que pode dar o próximo pas­so, agradeça a Gabriel por sua ajuda. Não se levante imediatamente após a despedida. Permaneça confortavelmente sentado ou deitado por alguns minutos enquanto pensa sobre Gabriel e seus conselhos. Quando estiver pronto, abra os olhos, alongue-se e levante.

Naturalmente, esse ritual pode ser realizado na cama, à noite; conheço algumas pessoas que fazem isso. Porém, eu durmo muito depressa e acho difícil permanecer acordado por tempo o bastante para fazer qualquer forma de contato angelical.

 Consequentemente, sempre realizo esse ritual em uma poltrona confortável, ou deitado no chão, já que é mais fácil ficar acordado desse jeito.


Outros métodos

O método de relaxamento que acabamos de mencionar é o me­lhor para começar.

Quando estamos relaxados,  a mente aquieta. É possível nos entrar nos planos superiores, no mundo dos anjos. É extremamente benéfico por si só, já que permite que cada célula em seu corpo relaxe. Também é um modo altamente efetivo de entrar em contato com Gabriel e trazê-lo para sua vida.

Porém, esse método demanda muito tempo e talvez você nem sempre tenha esse tempo de se sentar e realizar o ritual de relaxa­mento. Há outros métodos que considero úteis. Experimente-os. É provável que descubra que gosta mais de alguns do que de outros. Você também descobrirá que sua experiência traz melhores resulta­dos com seus métodos prediletos.

Invocando os arcanjos
Este ritual invoca Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. É usado prin­cipalmente para obter percepção e proteção para si mesmo, seus co­nhecidos e toda a humanidade.

Gosto de ficar em pé enquanto realizo este ritual, mas você pode se sentar em uma cadeira de espaldar reto, se preferir. Fique de frente para o leste. Feche os olhos e respire profundamente três ou quatro vezes. Visualize a si mesmo rodeado por uma pura luz branca de proteção.

Quando se sentir pronto, invoque Miguel, o arcanjo do sul. Ele fica do seu lado direito. Faça isso dizendo em voz alta as seguintes palavras:
“Invoco agora o poderoso e forte arcanjo Miguel para que fi­que do meu lado direito. Por favor, conceda-me a força, a coragem, a integridade e a proteção de que preciso para realizar meu propósi­to nesta encarnação.

 Por favor, use sua espada para cortar quaisquer dúvidas e negatividade. Rodeie-me com sua proteção, de forma que eu possa sempre trabalhar no lado do bem. Obrigado”.

Faça uma pausa de 30 segundos. Esteja consciente que Miguel está ao seu lado e preste atenção em quaisquer percepções ou pala­vras que ele possa oferecer. Ao se sentir pronto, invoque Uriel para ficar do seu lado esquerdo. Use as seguintes palavras, ou seme­lhantes:

“Invoco agora o poderoso e forte arcanjo Uriel para que fique do meu lado esquerdo. Por favor, liberte-me de minhas tensões, preo­cupações e insegurança. Conceda-me a tranquilidade e a paz de espírito. Ajude-me a servir aos outros e a dar e receber generosa­mente. Obrigado”.

Faça outra pausa de 30 segundos e veja se Uriel tem alguma mensagem. Você sentirá Uriel à sua esquerda. Reconheça sorrindo sua presença c fique alerta para qualquer palavra sábia ou conselho que ele possa oferecer.

 Ao se sentir pronto, invoque Rafael para fi­car diante de você.
“Invoco agora o poderoso e forte arcanjo Rafael para que fique à minha frente. Por favor, preencha-me com plenitude e boa saúde. Ajude-me a curar os ferimentos do passado. Por favor, cure e refaça cada um dos aspectos de meu ser. Obrigado.”



Faça uma pausa em silêncio e veja se Rafael tem alguma men­sagem. Você provavelmente sentirá a plenitude e a unidade que ele traz para seu ser, mesmo se não receber uma mensagem específica. Ao se sentir pronto, peça a Gabriel que fique atrás de você.

“Invoco agora o poderoso e forte arcanjo Gabriel para que fique atrás de mim. Por favor, traga-me percepção e orientação, para que eu possa sempre andar na luz. Remova todas as minhas dúvidas e temores e purifique meu corpo, mente e espirito. Obrigado.”

Faça outra pausa para ver se Gabriel tem uma mensagem para você. Feito isso, sinta as diferentes energias dos quatro arcanjos em torno de si. Embora eles emitam diferentes energias, cada um deles é um aspecto da Consciência Divina.

Naturalmente, como humanos, tendemos a visualizar os arcanjos como seres poderosos, provavelmente gigantescos, mas nos outros aspectos parecidos co­nosco, envolvidos em magníficos mantos, rodeando-nos e prote­gendo-nos.

Não faz diferença a forma como percebe os arcanjos. O mais importante de se lembrar ao realizar o ritual é que você está experimentando o divino.

Aproveite a sensação de paz, segurança e bênção. Quando se sentir pronto, peça aos arcanjos ajuda, orientação e proteção para você, sua família e amigos, sua comunidade, país e o mundo inteiro.

Experimentará a resposta de diferentes maneiras e poderá sentir como se um fulgor de eletricidade houvesse passado através de você.

Talvez irá notar uma mudança distinta na temperatura do cômodo. Poderá ocorrer uma sensação de saber que tudo o que pediu será concedido.

Aproveite o conforto e a segurança da companhia dos arcanjos pelo tempo que desejar. Quando se sentir pronto para voltar ao mundo cotidiano, agradeça a cada um dos arcanjos, começando com Gabriel, cm seguida Uriel, Miguel e Rafael.

 Você os sentirá ir embora, um de cada vez. Quando se sentir pronto, respire profundamente algumas vezes e conte até cinco. Abra os olhos e continue seu dia. Você se sentirá revigorado e cheio de energia após esse ritual.

Eu consegui lidar com um período de muita tensão em minha vida com muito mais facilidade realizando esse ritual todos os dias por diversas semanas. Porém, não é preciso esperar até necessitar de ajuda angelical.

Realize o ritual com frequência, mas não desperdice o tempo dos arcanjos com pedidos frívolos. Pense cuidadosamente com antecedência e use sabiamente seu tempo com os arcanjos.


Ritual de orientação


Gabriel o orientará de bom grado quando você o desejar. Eis um ritual efetivo que o capacita a receber o benefício do conselho dele sempre que necessário.

Comece fazendo uma caminhada agradável. Teoricamente, ela deve ser ao ar livre, mas as condições climáticas talvez forcem-no a permanecer dentro de casa. Alternativamente, você pode ir até um shopping e andar ali.

Enquanto anda, olhe ao redor e veja quantas coisas pode ver e pelas quais é grato. Você pode ser grato pela luz do sol, pelas cores do outono, pelas livrarias, pelos automóveis, pelos pássaros, pelos campos gramados e pelo riso de crianças.

 Obviamente, se estiver andando em sua casa a lista será um pouco diferente. Por exemplo, ser grato pela luz elétrica, tapetes, banheiros modernos, escovas de dente e camas confortáveis.

 Naturalmente, as coisas pelas quais você é grato não precisam ser “coisas”. Você pode dar graças por um sorriso amistoso, uma mão gentil em seu ombro, uma brisa refrescante e o som borbulhante de um regato. Veja quantas bênçãos pode encontrar durante sua caminhada.

Ande ao menos por 15. minutos. Meia hora é ainda melhor. Ao voltar para casa, sente-se em um lugar confortável, feche os olhos e repasse sua lista de coisas a agradecer. Visualize cada uma delas em sua mente.

Feito isso, é hora de pensar em sua necessidade de orientação. Mentalize o problema em termos gerais. Você pode estar pensando se deve ou não fazer uma certa matéria na faculdade. Pode estar pensando em comprar uma casa, ter outro filho ou iniciar um novo relacionamento.

 Na maior parte das vezes, será um problema que você não foi capaz de resolver sozinho, razão pela qual decidiu apelar a Gabriel. Alternativamente, pode já ter tomado uma decisão e agora quer a aprovação de Gabriel antes de seguir adiante. Não importa em qual assunto você precise de orientação. Gabriel ficará feliz em concedê-la.


Respire profundamente três vezes, segurando cada inspiração por alguns momentos antes de expirar vagarosamente. Mentalmen­te, peça a Gabriel que se junte a você. Diga algo parecido com isso:

“Abençoado arcanjo Gabriel, obrigado por todas as bênçãos em minha vida. Sou grato por sua orientação, inspiração e purifica­ção. Por favor, venha a mim, preciso de sua ajuda”.

Faça uma pausa de 30 segundos. Se sentir Gabriel por perto, continue com seu pedido. Se não, repita o pedido. Faça isso até três vezes.

Se você não sentir nada, volte à lista de coisas pelas quais é grato. Novamente, visualize-as o mais claramente possível. Feito isso, peça a Gabriel que venha a você. Dessa vez, explique seu problema ou dificuldade depois de fazer o pedido.
Espere 30 segundos. Se tudo der certo, você sentirá a presen­ça de Gabriel dessa vez. Se não, repita o pedido. Não há por que sentir-se aborrecido ou preocupado se Gabriel não vier em sua aju­da imediatamente. Você lhe contou o problema e a resposta virá quando menos esperar.

 Descobri que a hora mais frequente para uma resposta é quando acordo na manhã seguinte e percebo que a resposta apareceu miraculosamente em minha cabeça.



Tenha Gabriel aparecido ou não, o ritual termina do mesmo modo. Primeiro, agradeça a Gabriel pela ajuda, apoio e orientação. Agradeça-lhe por ser parte da mesma fonte divina que deu ao mundo todas as coisas pelas quais você deu graças antes. Repasse nova­mente a lista de itens pelos quais é grato, respire profundamente três vezes e abra os olhos.




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário