Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A Imperatriz- Meditação do tarot






A Imperatriz do Tarot



Que a Imperatriz nos abençoe com o amor.


Meditação

Dharma dhannyael


Os portais da harmonia e da beleza estão abertos

A Luz da Imperatriz brilha no céu,

podemos ouvir a música das esferas,

no silêncio do coração da vida.

Ouça a voz da Mãe Divina cantando em nosso coração.

Sua voz é a voz de todas as Deusas, de todas as mães,

De todas as mulheres do mundo.

A natureza e a vida celebram a Imperatriz no Céu.

Sinta o abraço da Divina Imperatriz.

Ela é a síntese de luz,

Que nos une com tudo e com todos.

Seu abraço é o abraço de todas as mulheres do mundo. 

Ela vem agora para abraçar homens e mulheres nesta meditação.


Tu és a Imperatriz da Luz!

A águia voa no céu e anuncia a sua presença o seu milagre.

Podemos ouvir o canto da Imperatriz

Em todos os lugares,

A natureza canta no mar, nos rios e cachoeiras.

Ela veio para a vida dos cursos d’água,

Tendo atrás de si lobos cinzentos, leões luminosos,

Pássaros, corças, e gaivotas.

Eles se movem como dançarinos ao redor dela.

Ela canta e encanta a nossa vida.

Podemos ouvir sua voz no grito da águia

Tu és aquela que ouvimos nos ventos nos

campos de trigo,

Podemos ouvir sua voz no grito da águia.

Ela canta e dança nos ventos,

Vibra de emoção no coração dos adolescentes,

Ama no coração do homem apaixonado.

Tu és, aquela que sopra a esperança no coração angustiado

Tu és aquela que dança com as árvores a dança dos ventos.

Tu és, o Fogo da Chama no coração daqueles que amam.

Divina Imperatriz do Universo

" Pai-Mãe, respiração da Vida,
Fonte do som,
Ação e movimento sem palavras,
tu és a Criadora do Cosmos” !

Tu és, a Imperatriz do reino da Luz

de muitos nomes, de todos os povos,

de todas as religiões.

Somos Um-a só consciência.

A ti, Mãe Divina ofereço o meu amor,

o meu corpo, a minha voz o meu coração,

a minha Alma.

"Grande Mãe!

É teu nome que invoco!

E pelo poder dos quatro elementos,

água, fogo, terra e ar,

pela quintessência e pelo Consorte,

peço a graça de: ser teu reflexo entre

os homens e mulheres da Terra".

Posso sentir fluir a energia da Vida no meu sangue.

Posso compreender o fluxo da “Água viva”,

do rio da vida fluindo em meu ser.

O corpo da Mãe da Divina é o planeta Terra.

Divina Imperatriz da Luz!
Poderosa Liberdade !
Abre suas asas sobre nós,
caminhe nos meus Pés,
dai-me forças para continuar,
dai-me forças para seguir,
Para viver com alegria e expansão.

O coração voa com as asas da liberdade.

A Poderosa liberdade liberta a todos do sofrimento,

da limitação, da escravidão da necessidade

Eu Sou a liberdade do Tao.

É ela que dirige os meus movimentos na dança da liberdade.
Ela é a música da alegria em minha vida.

Divina Senhora,

Poderosa Liberdade
essência do dharma, caminho para a felicidade!

Eu Sou livre.
O meu coração está livre para o amor,
para viver o meu dharma no dharma coletivo.

A minha boca está cheia do teu amor,

minhas palavras são iluminadas com

a Luz do Espírito Santo.

"Eu tenho a chave de todos os corações".

Que minha voz seja a voz da Deusa,

que meu corpo seja o seu.

A Imperatriz é a Luz da alma feminina,

o sopro vital que reina em nosso coração.

Que eu possa ouvir no coração,

a voz do silêncio da Sabedoria.

O coração é a glória das graças da Mãe Divina

Faça sua luz brilhar dentro de nós

Pela Luz eu caminho,

E nas mãos da Divina Mãe entrego minha vida,

Meu corpo, minha Alma.

Que o Seu e o nosso desejo sejam um só.
Divina Imperatriz do Universo

Os portais da harmonia e da beleza estão abertos.

Eu sou um ponto de luz que brilha na Consciência da Unidade.

A energia feminina é o movimento da vida que integra as polaridades e que faz circular a força, a beleza, e o amor de todas as mulheres que vivem dentro de nós, dentro da humanidade.

Mas, Primeiro é preciso se perdoar.

Somos Um-a só consciência.

Nossos pecados são os pecados de todos.

Vamos nos perdoar.

A Mãe das luzes veio para a Redenção.

Vamos perdoar ao mundo, a vida e aos nossos adversários.

O perdão e a compaixão abrirá o portal interior de todas as Mães generosas, e irradiará para o mundo a beleza interior da Alma.

O perdão nos liberta,

É possível voar livre e leve em busca de uma nova vida.

O perdão e a gratidão são as chaves para o portal da bem-aventurança.

Agora,

Posso sentir fluir a energia da Vida no meu sangue.

Posso compreender o fluxo da “Água viva”,

do Rio da vida fluindo em meu ser.

O corpo da Mãe da Divina é o planeta Terra.

O nosso Corpo de Luz,

está envolvido com a luz infinita da Mãe das Luzes,

da Mãe Terra, da natureza, da Vida,

pois debaixo da sua luz vigilante que

a nossa vida é revigorada, renovada e abençoada.

"Que se levantem as mulheres que vivem dentro de mim,

no meu Dna para a manifestação da Beleza

da Harmonia da Vida em meu coração".

Se eu fui ferida no meu feminino, no meu corpo, na minha Alma;

Divina Senhora,

iluminai a minha vida com a luz do seu amor

que cura, purifica, e cuida do meu corpo,

da minha mente, da minha Alma das minhas feridas,

da minha criança interior".

Oh! Mãe Divina, a Imperatriz da Luz

vem liberar em meu coração o Fogo da Força,

da Esperança, da Fé com as asas da liberdade.

Salve! Aquela é a Vitória!

Clareia minha mente, minhas idéias,

expande minha consciência,

Ilumina as minhas palavras com a sabedoria .

Eu Sou a Porta que nunca fecha.

Que a coroa da Luz brilhe em minha cabeça
com a sabedoria que coroa a humildade.

Seja feita a vontade da Luz!
Assim seja!
Amem!Ame! Amem!
Eu Sou
Dharma Dhannyael
Esta mensagem está livre para divulgação desde que seja citada a fonte: 
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

Este espaço está protegido pelos anjos Miguel,Uriel, Gabriel e Rafael,.
Os anjos seguem na minha frente abrindo meus caminhos e oportunidades. Os anjos lutam no meu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário