Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sandalphon - Meditação em Malkuth





Sandalphon -Meditação em Malkuth
DharmaDhannya
OH, poderoso Sandalphon mensageiro da misericórdia Divina, aqui estou com os pés na Terra a lhe implorar permissão para que eu possa atravessar o Grande Portal. 
Sandalphon, mostre-me o caminho até Ísis da Natureza, ela tem a face velada, indicando que as forças espirituais estão ocultas pela forma exterior. 
Toda minha imaginação concentra-se no símbolo do infinito. A Emanação Divina manifesta-se em Malkut -  infinitas possibilidades de materializar a Divina Presença em mim. 
Olho para o céu no amanhecer e no entardecer e sinto a emanação a Divina Presença em Malkuth. O Sol que nasce, abre o portal da Vida e da Luz. O Sol que descansa, abre o portal da noite e da escuridão.
  Eu Sou O que Sou. 
 A Divina Presença Eu Sou.
Estou com os pés firmes em Malkut e com a cabeça em Kether. Meu dharma no Planeta Terra será realizado e viável. Serei abençoada com o discernimento e a virtude da discriminação e assim, saberei filtrar, avaliar, e a distinguir o que é bom do que não é.
A minha estabilidade espiritual e material está enraizada em Malkuth. Tenho forças e discernimento para lidar com a realidade, com a vida como ela é.

Que eu seja abençoada com a energia e a força da Terra para seguir em paz para o bem de todos.
Sei que estou em Sintonia com o pulsar da Terra, com a natureza, com a vida, com a natureza, com os animais, com os devas e os elementares. Sinto a respiração da vida, da humanidade e de tudo que há.
Somos Um-a só consciência.
Meu chakra básico Muladara funciona em equilíbrio e em harmonia com o Planeta Terra.
O Mago que vive em mim tem o Poder divino para invocar as forças divinas  que há em Kether. 
O meu corpo está forte e saudável: Eu sacio minha sede na águas dos rios, me aqueço no fogo na Terra de Malkuth; eu vivo porque respiro o ar deste lugar.
 Meu amor à vida se relaciona com o meu corpo, com os meus sentidos com a minha Alma alinhada com a todas as Almas. 
Aprendi com a Cabala que o corpo é o Templo do Espírito Sagrado e que, devemos aprender as lições de Malkut. 
Estou conectada com os poderes da Terra - canto, danço ao som dos tambores, como os primitivos que cultuavam a natureza como sagrada.
Eu Sou Luz! Eu sou filha do Planeta Terra, neta do Universo.
Libero a energia sexual, a força vital que circula no Planeta, do útero da Mãe Terra. Estou em comunhão com a alegria da vida., com o meu parceiro interior – sem medo de viver de arriscar, de partir, da liberdade...
Ó Mãe Terra eu te invoco para equilibrar meu próprio eixo, redime a Consciência do meu Eu Oculto. Neste momento, centralizo minha força, meu ponto central no meu corpo físico e sutil – Hara -  alinho e equilibro minha energia ao centro da Terra, em Malkut.
Eu quero a coragem e a Força dos guerreiros para levar a luz para o bem de todos.
Eu estou harmonia com a vida e respiro com a força da vida.
Sandalphon abre o Portal do renascimento - quero nascer de novo, despertar para uma nova dimensão e transcender meus limites e vencer o medo de viver e de enfrentar meus próprios demônios...

Sandalphon, eu preciso liberar a energia vital que anima o meu corpo físico e o meu espírito – esta energia é o poder criativo da minha Alma.

Não podemos evoluir espiritualmente sem uma plataforma física segura. Ajuda-nos a realizar nosso potencial feminino de cuidar, amar, proteger. Ele é sensível, intuitivo e criativo.  
Quero que a Mãe Divina dentro de mim me ensine o amor incondicional, o perdão e  a gratidão.  
Sandalphon, Mestre dos Mestres Ilumina com a luz dos esplendores a minha consciência e guia meus Pés com as sandálias de Hermes em direção à Vitória.
 Quero ter os pés de um guerreiro, de um atleta para atravessar o caminho de Malkuth para o Grande Portal... 
Aqueles que estão no Caminho recebem a Chave do Arcanjo Saldaphon. 
Sei que O Malkuth de Malkuth em Assiah é o chão sobre o qual pisamos. Aqui, posso sentir a energia luminosa de Kether... 
Sandalphon, eu sei que as chaves dos portais estão em suas mãos. O portal da vida é o portal da morte...
Não permita que eu caia na vala negra do inferno dos egoístas, indiferentes, insaciáveis e destruidores da vida do planeta.  
Eu não procuro o inferno fora de mim. Não permita que a maldição da avareza, do egoísmo, da indiferença, da corrupção, da decadencia moral me envolva com seus tentáculos, para que me torne estéril, seca e sem vida.  
Ilumine meu coração com o Sol de Thiphereth para que eu possa dividir e compartilhar com a vida, com todos a luz que me ilumina.  
 A  Presença Divina possui a chave do céu e do inferno. 
A Justiça será feita. 
Ilumina minha consciência, não permita que eu passe para o lado escuro do coração, e atravesse o portal do Mal que existe dentro de mim.
Que eu possa viver no centro equilibrando  o yin e o yang, a luz e a escuridão com a sabedoria da humildade. 
Eu sou Um. Eu Sou a Divina Presença...
 Malkut é a manifestação de Binah, a Mãe Suprema, no arco inferior. 
 Kether esta em Malkut e Malkut está em Kether.
Somo parte de um todo. “assim, como em cima assim, como embaixo”
O Tiphareth de Malkuth em Assiah é o Sol em nosso Céu; Netzach é Vênus, Hod é Mercúrio e Yesod é a lua.
Sei que O Mago colocará em minhas mãos a Cruz Grega que representa o Equilíbrio, me conduzirá até o Altar dos Mistérios e eu beberei no cálice dos Iniciados, pisarei no Círculo Místico que define e cerca o Solo Sagrado e com oTriângulo da Arte serei iniciada na arte da invocação  à Presença Divina.
E a partir dos raios desta Tríade (Netzach, Hod, Yesod) aparecem três cores em Malkuth junto com uma quarta, que é a síntese de todas. Assim do laranja de Hod e da natureza verde Netzach surge um verde “citrino” puro translúcido. A partir da mistura do laranja de Hod com o marrom arroxeado de Yesod surge um “castanho–avermelhado” que cintila com um fogo oculto.
 E a partir do verde de Netzach e do marrom arroxeado de Yesod  surge um verde-oliva vivo e resplandecente. A síntese de todas essas cores é um negrume que limita Qlippoth.
Assim, as cores das Sephiroth são completadas na sua escala feminina, o Arco-íris.
Além disso, embora a Árvore da Vida opere em todas as Dez Sephiroth, ela está relacionada de forma especial com Tipharet. Ademais, embora os ramos da Árvore da Ciência do Bem e do mal se estendam pelas sete Sephiroth estão relacionadas respectivamente, com Hod  e Netzach.
Em Malkut Adonai há-Aretz é Deus, o Senhor e Rei, governando o reino e o Império do Universo Visível.
Os arcanjos Metatron, O Príncipe da Fisionomia, refletido em Kether,
 Sandalphon, o Príncipe da Oração (feminino) e
Nephesch há Messiah, a Alma do Harmonizador da Terra, Iluminam Malkut com a Inteligência Resplandecente de todas as cabeças, de todas as Almas... a Anima Mundi...
Seja feita a vontade de Deus Amem!
Adonay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário