Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A re-ligação com a Alma e com o Anjo Solar.



 A re-ligação com a Alma e com o Anjo Solar.
Continuação da meditação do recinto Sagrado
 A Graça do Espaço Sagrado  da Luz da Unidade.

Agora vamos entrar no espaço sagrado da Unidade resplandecente iluminado com a harmonia e a Paz Universal. A Sala da Luz está repleta de uma luz brilhante que vibra com energia de vida.

 É a sala da transformação, da abertura para receber mais do que você jamais imaginou, de sentir a alma como a fonte da inteligência verdadeira, da sabedoria e do amor.

Na Sala da Luz, o anjo solar o ligará com uma luz muito sutil, a luz solar. Ela provém do Coração do Sol, e não do próprio sol físico. Essa essência energética do sol é como uma aura que envolve o sol físico. Os raios de luz solar que brilham sobre você na Sala da Luz constituem a fonte da verdadeira energia vital.

 Você pode aprender a absorver algumas das poderosas energias de cura da luz solar que parte do Coração do Sol (Logos solar). Mesmo que esses raios não sejam facilmente visíveis, você pode sentir nitidamente os seus efeitos como uma poderosa energia espiritual de regeneração e rejuvenescimento.

Depois de passar pela Sala da Luz, o anjo solar o levará para encontrar-se com a sua alma. Você pode conceber o anjo solar e a alma como dois aspectos do espírito dentro de você. Do ponto de vista humano, eles podem parecer duas partes de uma única entidade resplandecente.


 Com a alma e o anjo solar, você aprenderá o método de cura mais importante deste texto. Mesmo que não aprenda mais nada, quando você usar esse método para invocar os anjos da cura, poderá começar a enviar a energia solar que é curadora.

O ingresso na Sala da Luz
Imagine agora a Sala da Luz, e tente fazer uma idéia da sabedoria que o espera. Se já se passaram vários dias desde que você viajou até a Ilha da  Regeneração e até o Templo da Cura, Também poderá retomar ao templo tocando sua testa os dedos.

Tome uma ducha de luz no pátio do templo. Nesse banho luminoso, imagine caindo sobre você cada uma das cores, sob a forma de gotas de luz de cores laranja, ouro, amarela e rosa. Em seguida, use tonalidades de verde, de azul e de violeta. Quando sentir-se leve e limpo, estará pronto para entrar na Sala da Luz. O anjo solar o espera.

Ingresse na Sala da Luz e sente-se no centro desse cômodo. Ao entrar nessa sala, repare no brilho interno de tudo o que há nela. Tudo nessa sala é luminoso, mas a intensidade do brilho será maior no lugar em que você estiver sentado. Sua cadeira, ou esteira, a mesa baixa em frente a você, e até mesmo o caderno para tomar notas, tudo brilha com uma luz branca.

Enquanto olha ao seu redor, deixe a luminosidade fluir para dentro de si. A luz é uma entidade viva, uma inteligência viva que está lhe oferecendo um novo conhecimento e uma nova compreensão. Algumas pessoas que fizeram esse exercício visualizaram nessa sala um espelho em que podiam ver refletido seu Eu Essencial no lugar do eu do seu corpo. Essa é a dádiva da luz solar — sentir a essência que está além da forma.

Nesta sala, você pode sentir a essência de tudo aquilo sobre o que você pensa. Encontre a tranquilidade sobre a qual aprendeu na Sala da Quietude Interior. Quando a sua mente não estiver mais falando para si mesma e suas emoções estiverem mais serenas, imagine a radiância do anjo solar. Absorva essa radiância e sinta a presença dela dentro do seu coração e a sua essência amorosa envolvendo você.

O poder da Luz Solar

O anjo solar traz para dentro desta sala a luz solar que parte do Coração do Sol. Os raios solares transportam elementos necessários à vida. Esses elementos são minúsculos seres de cura. Depois de trazer a luz, eles retornam à fonte para serem recarregados e purificados antes de voltar.

 Quando trabalhar nessa sala com a luz solar, esteja consciente desses seres vivos que estão lhe trazendo raios de luz mais sutis, e abra-se a eles.

Você pode extrair a sabedoria maior que a luz solar transporta consigo. Comece imaginando os raios da luz solar ao redor da sua cabeça na Sala da Luz. Na medida em que a luz solar penetra na sua mente e no seu coração  há uma expansão de consciência, você receberá a Luz que emana da sua Alma, da Divina  Presença - do seu Eu Superior.

Você poderá pensar em uma qualidade espiritual, como por exemplo, a nobreza, a força da vontade, os dons do Espírito Santo, a coragem ou a sabedoria, e experienciá-la imediatamente.

 A luz solar é também um agente de rejuvenescimento. Na medida em que essa luz solar atinge o seu corpo, ela o cura e rejuvenesce. A luz solar penetra nas suas células, as transmuta e dissolve as toxinas.

A ligação com o anjo solar e com a sua alma na Sala da Luz atrairá essa energia regeneradora para o interior das suas células. Por intermédio dessa coluna de luz, você começará a receber frequências  de luz solar que restauram o corpo e as células ano após ano.

Você tem um pequeno sol dentro de si. Ele irradia a luz da sua mente, das suas emoções e do seu corpo. Quando você liga esse sol interior com a luz solar, as duas luzes se fundem e espalham luz através do seu corpo. Para receber a luz solar dos planos superiores e avivar o sol interior, é necessário uma preparação.

 Ao respirar, imagine que está atraindo luz de cura para dentro dos pulmões, do coração e da corrente sanguínea. A cada manhã, olhe para os raios do sol iluminando a Terra e sinta a presença de entidades solares nesses raios. Esses seres podem ajudá-lo a resolver qualquer problema de saúde nesse dia.

Visualize esses raios solares espalhando-se pelas células do seu corpo, fortalecendo-as e dando-lhes vida nova. A energia viva que há nesses raios fortalece e desenvolve o seu corpo. Deixe que profundos sentimentos de gratidão brotem no seu coração pela ajuda que está recebendo.

A cura com a luz solar
É hora de trabalhar com a luz solar e com o anjo solar para curar o seu corpo e sua mente. Pense na área do seu corpo ou da sua vida que você quer curar. Comece a respirar daquela maneira suave e natural que dissolve toda tensão, O anjo solar focalizará a luz solar e trará os raios dela até você, elevando as vibrações do seu corpo e da sua mente. Imagine o anjo solar atraindo raios de luz solar para si mesmo e transmitindo agora esses raios para você.
A luz solar transforma tudo o que toca. Deixe que essa luz solar forme uma névoa de luz ao seu redor, de maneira que somente as freqüências mais Sutis possam atravessá-la.

 O anjo solar dirige um feixe de luz solar para a parte do corpo com a qual você está trabalhando agora. Inspire essa energia e absorva-a em suas células durante alguns minutos. O anjo solar o envolverá em amor à medida que for trazendo luz solar até você. Agora a cura começou! Está ocorrendo justamente agora, exatamente onde você necessita dela. O processo de cura continuará mesmo enquanto você se ocupa com outras coisas.

Agradeça ao anjo solar pela ajuda que ele lhe dá e abra-se para receber toda a cura que lhe está sendo enviada.

Agora você está preparado para se encontrar com a sua alma e para aprender a criar um triângulo sagrado com a sua alma e com o anjo solar. Esse será o seu mais poderoso método de cura.

O encontro com a alma
Sua alma o conhece melhor do que ninguém. Ela presenciou o seu nascimento neste mundo. Ela acompanhou seus anos de infância e de adolescência. Ela o viu tomar-se adulto. Ela existe independentemente do drama da sua vida — sempre observando, sempre silenciosa, ela é o corpo da Divina Presença – Eu Superior. Você pode ter sentido a presença dessa observadora silenciosa entre um pensamento e outro, pouco antes de cair no sono ou quando você conseguiu superar uma crise.

Essa observadora silenciosa está em contato com a Mente Universal e com o Coração do Sol. Ela, ao contrário de você, não pertence ao mundo físico nem se identifica com ele, e, não obstante, está sempre com você. Ela não lhe pertence, e no entanto você carrega a sua energia orientadora no centro do seu ser.

 Ela o observa enquanto você desenvolve uma consciência superior e se expande em direção à mente superior. Ela está consciente do sofrimento e da alegria advindos de todas as experiências da sua vida. Essa observadora silenciosa não se esconde de você.

Ela é responsável pela sua capacidade de pensar, de criar e de viver num corpo. Ela nunca está triste, zangada nem desanimada. Não sofre dor nem perda. Essas são experiências pelas quais a personalidade passa enquanto a alma observa e orienta.

A alma quer que o amor e a vasta inteligência que lhe são próprios sejam expressados através de você. Ela se manifestará quando você voltar os olhos para cima e esperar. Quando a sua alma o tocar, o seu coração se encherá de amor, de beleza e de harmonia. A sua alma o inundará de luz e de energia.

O amor e a inteligência da alma
A sua alma está ligada com a alma da humanidade. Ela medita com seres cósmicos que vivem em planos mais elevados do que o próprio plano da alma. Ela está sintonizada com o plano cósmico para ajudar a humanidade a evoluir e a viver em paz e com amor. Quando você está ligado com a alma, ela não apenas transmite energia de cura, mas também revela gradualmente um pouco do seu plano.

 O amor e a inteligência da alma são imensos. Só a alma conhece o seu destino mais elevado, e ela trabalha em estreita união com o anjo solar para ajudá-lo a realizar esse destino. Uma vez que você reconheça que é uma extensão da sua alma, saberá que nunca está sozinho e que ela tem os recursos necessários para trazer à sua vida tudo aquilo de que você necessita,

O anjo solar o ajuda a construir a ponte de luz que faz a ligação com a sua alma, fornecendo a substância para essa ponte.

Sua alma sempre responde quando você constrói uma ponte de luz que o liga a ela. Só você pode construir essa ponte, tecendo uma linha de energia que vai do seu coração à sua alma. Quando a ponte estiver pronta, sua alma poderá se tomar a companheira mais íntima que você terá na vida.

 Esse companheirismo dissolve a solidão e a sensação de isolamento que muitas almas evoluídas sentem. O relacionamento om a alma fortalece a vontade de viver plenamente a vida. A alma transmite vibração à mente e ao corpo. Ela desce até você e o alcança enquanto você sobe para atingi-la a fim de construir essa ligação. Ela só pode atingi-lo quando você constrói uma ponte de luz que o leva até ela.

Efeitos do contato com a alma
A vibração da alma é tão alta e clara que ela cura o problema eliminando a sua causa. Ela trabalha com o corpo etérico, que envolve cada nervo do corpo físico. Quando a raiz de um problema é desarraigada e eliminada, essa doença não volta novamente. A vibração no seu corpo que tornou a doença possível se vai.

Quando você entra em contato com a alma, pode se tomar capaz de ver as coisas que fez no passado e que não gostaria de ter feito, e aquilo que deixou de fazer, mas gostaria de ter feito. Se isso acontecer, talvez você se arrependa do que fez no passado, e comece a perceber como tem ignorado as verdadeiras necessidades do seu corpo.

Você pode ter comido ou bebido algo só porque  estava à mão, ou porque outras pessoas faziam o mesmo. Pode ter tomado drogas ou adotado um estilo de vida que gerava muita tensão e sobrecarregava o seu corpo. Em qualquer dos casos, quer você se culpe ou culpe outra pessoa, olhar para trás não é o caminho da alma. A alma só olha em direção ao futuro, ela vibra no dharma do futuro e libera a Personalidade do passado, olha para frente para ver o que você pode fazer a longo prazo para cumprir o seu plano de evolução.

Os vislumbres intuitivos da alma podem ser breves, mas, mesmo assim anote-os no diário de cura. A inspiração, as idéias e o entusiasmo que partem da alma aumentarão quando você dedicar a eles o tempo necessário para reconhecê-los. Descrevendo as ocasiões em que se sente mais próximo da sua alma, você aumenta sua receptividade com relação à cura, e aprofunda a sua ligação com a alma.

Revelações da alma
A luz da alma pode revelar desequilíbrios que permanecem ocultos ou velados. Sintomas físicos de anos atrás podem vir à tona, especialmente se esses sintomas foram suprimidos por antibióticos ou por outros medicamentos.

 Os sintomas físicos que às vezes se manifestam durante essa limpeza geralmente são breves. Com frequência, duram apenas uma hora ou um dia. Você pode colaborar para que desapareçam tirando-os com as mãos do seu campo energético e atirando-os fora.

Se estiver ciente do processo pelo qual está passando, isso bastará para mantê-lo calmo e centrado. Um homem fez um retiro de uma semana, quando meditou diariamente por várias horas. Certo dia, pensou que havia “contraído” um vírus. Então, compreendeu que a luz que estava trazendo para dentro de si estava agitando o seu corpo e fazendo-o liberar toxinas que tinham estado em suas células durante anos.
Bebeu água pura, deu uma caminhada tranquila e confiou na idéia de que esses sintomas eram sinais de que o seu corpo estava se purificando. Deixou que essas substâncias mais grosseiras fossem liberadas sem medo nem resistência.

 Em algumas horas, sentiu-se limpo e bem novamente. Você também poderá fazer isso se sentir que seu corpo está passando por um limpeza. Isso não acontece para todas as pessoas. A resposta do corpo a tanta luz depende de quão purificado ele já se encontra. Durante a maior parte do tempo, você se sentirá mais alegre, mais limpo e mais energizado a cada contato que fizer com a alma.

Como reconhecer o contato com a alma
Um pequeno fragmento de sua alma fica ancorado no campo energético por ocasião do nascimento. Um feixe da luz anímica está perto do coração, e outro feixe está ancorado perto da cabeça. A vasta inteligência e o amor da alma existem nas freqüências superiores da luz solar. É aqui que o seu corpo e a sua vida podem ser transformados.

Você talvez tenha facilidade para encontrar-se com a sua alma; talvez, por outro lado, não saiba se está fazendo contato. Algumas pessoas têm uma experiência dramática, outras não. Muitos observam que passam a ter novas idéias durante as horas que sucedem o encontro com a alma, e não durante a meditação.

 A experiência de cada um é diferente. Algumas pessoas ouvem um som alto e puro, e muito breve, num dos ouvidos. Outros ouvem a voz da alma. Um psicólogo brilhante tentou ligar-se com a alma durante muito tempo antes de se convencer de que fora bem-sucedido.

Concluiu que o intelecto estava bloqueando a voz da alma. Certa manhã, quando se voltou para o seu eu interior a fim de fazer contato, ouviu distintamente uma voz silenciosa que vinha de dentro de si mesmo e dizia: “Estou mais perto do que você pensa.” A voz era tão nítida e inequívoca que ele não teve dúvida de que era a voz da alma.

Uma senhora, mãe de cinco filhos, teve uma experiência semelhante. Ela construía uma ponte de luz até a alma noite após noite depois que os filhos iam para a cama, porém não tinha certeza se estava fazendo uma verdadeira ligação. Finalmente, formulou a pergunta: “Você está aí?” — e a resposta chegou até ela como se tivesse vindo de dentro do seu coração: “Estou aqui.” Veio tão rápida e inesperadamente que ela sabia que era real. Em ambos os casos, o contato com a alma foi um passo significativo ao longo do caminho da cura e do despertar espiritual.

Você não precisa ouvir uma voz para ligar-se com a sua alma. A alma cura sem palavras. A mera presença dela é o agente de cura. Algumas pessoas têm uma sensação de paz profunda que se espalha pelo corpo enquanto fazem contato, ao passo que outras sentem um estímulo perto da cabeça ou do coração.

 Algumas pessoas sentem ou vêem a luz da alma. Outras sentem-se alegres. Toda alegria acelera a cura; é uma qualidade na qual a alma se especializa. Às vezes, uma imagem pode vir à mente durante o contato com a alma.

Uma mulher descreveu a visão de uma imagem minúscula de si mesma sentada na posição de lótus e subindo rapidamente numa coluna de luz dourada que se estendia tão longe quanto ela podia ver. Sua alma parecia existirem dimensões diferentes acima e abaixo dessa coluna de luz.

 Muitas pessoas constataram que, visualizando essa imagem todos os dias durante um certo tempo, acabavam conseguindo atingir o seu espaço sagrado quase tão depressa quanto fechavam os olhos.68

Você está pronto para se encontrar com a sua alma e começar a trabalhar com ela. Nos próximos passos, aprenderá a contatar a energia da alma e receber sua energia de cura.





Uma viagem até sua alma
1. A partir da Sala da Luz, comunique ao anjo solar o desejo sincero de conhecer a sua alma e o seu propósito.
2. Funda-se com o amor e com a sabedoria superiores do anjo solar. Ele tecerá uma brilhante ponte de luz até a sua alma. À medida que for praticando, essa ponte se tomará mais sólida e você poderá subir com mais segurança até o nível da alma. Você se sentirá mais livre para se comunicar com ela.

3. Imagine que o anjo solar está projetando um raio de luz solar na sua cabeça. Veja essa luz dourada descendo até o topo da cabeça e abrindo caminho até a alma.

4. Imagine essa luz formando uma ponte que o leva até a alma. Quando a ponte parecer estável e forte, acompanhe o anjo solar até o interior da luz solar onde reside a sua alma.

5. Repare na beleza e no brilho dessa luz, que se acentuam à medida que você se aproxima da sua alma. Sinta a energia radiante ao redor de sua alma conforme você penetra nessa luz. Aproxime-se agora o mais perto que puder da energia da sua alma para sentir seu amor, compaixão e sabedoria. Se puder ouvir a voz dela, será como a voz de um amigo querido, há muito tempo perdido. Abra-se para sentir a energia dinâmica da alma.

6. Você está agora na energia da alma, que é mestra no plano em que você está. Ela o vê com clareza. Invoque a energia de cura da sua alma. Convide-a para concentrar-se em sua vida e preparar o seu corpo para receber mais da sua luz. Entregue-se a esse amoroso e radiante ser de luz.

 Fique plenamente receptivo à sua energia de cura. A vibração da alma tocará em primeiro lugar a sua mente. Você poderá sentir-se como se estivesse despertando de um longo sono.

 Em seguida, sua alma toca as suas emoções. Esse toque parecerá com uma inalação de amor. Agora, a vibração da alma está alcançando as suas células e estimulando-as para adquirir uma vitalidade maior. Deixa as puras frequências de som e de luz da alma dissolverem as substâncias mais densas do seu corpo.

7. Pense na área que você quer curar. Sinta a sua alma enviando energia para essa área. Quando voltar pela ponte de luz, pense em como fortalecer essa ligação com a alma.

O triângulo de luz dourada para a cura angélica
Agora você está preparado para aprender o mais importante procedimento de cura deste texto. Trata-se da técnica básica para a cura com luz. Você o usará muitas vezes para curar ou rejuvenescer o corpo e para incorporar nele matéria mais sutil.

Esse processo é simples, poderoso e profundo. Vai além das palavras, das afirmações, das esperanças e dos sonhos. É uma maneira de se ligar com uma energia de cura e vitalização dotada de uma frequência  muito mais alta do que a da luz visível.

 Toda a cura com luz — toda transformação, toda regeneração celular, rejuvenescimento e longevidade — provém da criação de um forte vínculo com a alma e com o anjo solar. Esse triângulo forma a ligação para que a alma e o anjo solar — e você também — curem e elevem o tom vibratório de todo o corpo.

 Esse triângulo estabelece mudanças positivas que curam o corpo no nível molecular. Você utilizará esse triângulo como a base da cura espiritual. Mesmo se não aprender mais nada, se não usar nenhum dos outros procedimentos, esse único processo poderá trazer curas espantosas e mudanças positivas.

 Quando o usar, sentirá o que deve pedir. Reconhecerá que pode abrir portas para uma grande cura, e que sua participação ativa e inteligente tem uma importância vital. Esse é o processo que abre a sua vida para permitir que milagres aconteçam em todas as áreas da sua vida.

Como dar início ao tratamento da cura
A alma e o anjo solar trabalharão juntos, muito intimamente, para tornar possível a cura profunda. Toda cura verdadeira com luz é realizada com luz solar por intermédio da alma e do anjo solar. Os outros anjos da cura trabalham sob a orientação da alma e do anjo solar.

Ambos só podem trabalhar de fato para ajudá-lo quando você se junta a eles e aprende a misturar sua energia com a deles. Você aprenderá a fazer isso criando com eles um triângulo de luz e iluminando esse triângulo com sua energia vibratória e com suas cores.

 Por meio desse triângulo de luz, a alma e o anjo solar podem trazer até você os outros anjos da cura. O triângulo se tornará cada vez mais poderoso à medida que você conseguir visualizá-lo mais nitidamente. Você poderá receber a cura muitas vezes por dia por intermédio desse triângulo — basta ficar muito tranquilo  e visualizar o triângulo.

Você vai agora criar esse triângulo de energia de cura. Ele carrega uma força de cura tão poderosa que sua energia regeneradora penetra profundamente no seu ser e cura problemas existentes há muito tempo.

O triângulo funciona como um atalho para a criação de um corpo físico que seja um excelente instrumento para a alma. Sua luz dourada penetra pelo topo de sua cabeça, e continua fluindo pelo seu corpo, envolvendo a sua cabeça e o seu coração enquanto você mentalizar o triângulo. A ilustração da capa deste livro é uma representação desse triângulo.

A criação do triângulo de cura com o anjo solar e a alma



1. Sente-se com muita tranquilidade na Sala da Luz. Bem à frente dos olhos, imagine três pontos de luz brilhantes em posição triangular. Pense por um momento no anjo solar e ligue-se a ele. Imagine que o anjo solar é um ponto de luz no topo desse triângulo.

 Pense agora na sua alma e invoque a presença dela. Deixe que a alma seja o segundo ponto de luz do topo do triângulo. Esses dois pontos de luz cintilam com brilho e energia radiantes. O terceiro ponto do triângulo toca o topo de sua cabeça. O sol dentro de você está irradiando sua luz para dentro do triângulo.

2. Agora, uma cintilante luz dourada está jorrando desses dois pontos de luz, preenchendo o triângulo e derramando-se sobre sua cabeça. Em primeiro lugar, preste atenção no feixe de luz que liga o anjo solar à sua alma nesse triângulo, e nos dois feixes de luz que fluem para dentro de você. Abra-se para receber o feixe de luz proveniente do anjo solar.

Em seguida, abra-se para o feixe de luz solar proveniente da alma.
3. Carregado com essa poderosa luz solar, envie um raio de luz para o anjo solar e outro para a sua alma. Cada ponto do triângulo está agora em contato com os outros dois pontos. Você está recebendo energia da alma e do anjo solar. A energia que você está enviando ao anjo e à sua alma retoma mais pura, depois de circular e misturar-se com a energia deles.

4. As partículas de luz solar tomam-se ainda mais brilhantes à medida que a sua energia se harmoniza com a luz que flui para dentro de você. Enquanto circula ao redor do triângulo, ela adquire uma cor dourada pura e brilhante, que envolve todo o triângulo. Deixe a luz circular pelo triângulo até que possa sentir a energia simplesmente fechando os olhos e pensando nela.

 Esse triângulo servirá como base para toda a cura espiritual. Ele estabelece a ligação com a alma e com o anjo solar para que eles restaurem e eleve o tom vibratório de todo o seu corpo. O triângulo dourado aprofunda sua ligação com a alma e com o anjo solar. Ele provoca mudanças positivas que regeneram o corpo no nível molecular.
5. Agora que você aprendeu o procedimento mais importante, está pronto para começar a curar-se com a luz. Enquanto se concentra nesse triângulo, pense no problema que quer curar. Deixe a energia do triângulo dourado fluir para a sua mente e dissipar qualquer crença que possa limitar o poder do anjo solar e da alma.

Sinta a luz dourada fluindo para dentro de você, dando-lhe uma visão superior de tudo que você pode obter. Sinta as correntes douradas de luz atingindo a sua mente, ligando-se com suas emoções, e transformando qualquer ansiedade, dúvida ou medo numa experiência positiva do amor e da compaixão do anjo solar.

À medida que a energia espiritual envolve a sua mente e afeta as suas emoções, ela abre caminho até a área sobre a qual você está trabalhando. Sinta a mudança que ocorre quando a luz dourada atinge essa área e circula em tomo dela.

 Sinta a área sendo impregnada com cores e luz. Agora, todo o seu corpo se toma luminoso à medida que a luz dourada o cerca. Veja os seus átomos transformando-se para concentrar mais luz. Perceba o quanto sua energia e vitalidade aumentam graças a esse triângulo.

6. Nesta semana, sempre que puder, mentalize esse triângulo entre o anjo solar, a alma e você. Aprenda a sentir a sua energia fácil e imediatamente.

7. Durante os próximos dias, note as mudanças na maneira como você vê e sente a si mesmo. Talvez você passe a respirar mais profundamente e comece a reparar na beleza ao seu redor ou tenha a sensação de que está mais leve.
8. Perceba que está livre de dominação mental negativa, que você está livre de energias negativas e que sua aura está protegida contra invasões e ataques .

Pode se sentir mais otimista e até dormir melhor. Descreva esses sinais no diário de cura. Eles são parte do processo de cura.

Nas próximas salas do Templo da Cura, os anjos da cura estarão energizando e enriquecendo o seu triângulo de ouro com amor, som, imagens e outras cores. Você então se encontrará com o seu agente interior de cura para descobrir o que você pode fazer no plano físico para introduzir no seu corpo e em suas células a luz cintilante do triângulo de cura.
este texto está livre para divulgação desde que o endereço do blog seja citado".


Veja a prece anterior à essa:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/07/meditacao-re-uniao-com-o-seu-anjo-solar.html

para os estudiosos do assunto:

Pesquisado por dharmadhannyaE
Este espaço está protegido pelos anjos Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel.

Haja Luz para compartilhar para o bem de todos. estamos alinhados com a Luz Solar da Unidade . Seja feita a vontade de Deus.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário