Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 31 de janeiro de 2015

Anjo ÂNAVA-EL - 24-28 de JANEIRO





Anjo ÂNAVA-EL - 24-28 de JANEIRO

INVOCAÇÃO
Você conhece a origem de todos os
Mundos, Ó Anjo Ânava-El.

Do centro de cada estrela
Você propele um raio branco
Que atravessa todos os universos,
Iluminando o espaço infinito.

Ó Ânava-El,
Ajude-me, traspasse a noite
Com sua lança de luz.
Dissolva a cerca da ignorância,
Liberte meu coração e meus sentidos.

Ó Anjo Ânava-El,
Minha alma desperta
Na fronteira do futuro.
Conceda-me a Sabedoria da humildade

Que coroa os vencedores da ignorância,
E por isso atravessam o portal da luz dos iniciados.
Conceda-me a força eterna
Que abre os portais dos tempos

Encoraja a humildade. Estimula o conhecimento abrangente.

Prioriza a simplicidade e a autenticidade em todas as coisas. Incentiva a busca sincera da verdade espiritual e intelectual


 como em Amago, terminando com uma exalação suave/
 Na como em Natividade/
 Va como em Valor/
 El como em Elevação/

 - A origem do mundo sensorial; a base das emoções e paixões humanas. Intensificação do sentido da visão e da acuidade auditiva. Supra sensibilidade*.

Na - Núcleo, centro, essencial; identidade, individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

Va - Fator vitalizador. Fertilidade e produtividade.
Catalisador de variedade, vitalidade, verdade, vontade e vigor.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Anava-El, literalmente, significa: “A suprema riqueza que alimenta a alma provém da humildade do ser.

Existem aqueles que se julgam muito importantes e aqueles que as outras pessoas têm em alta consideração. As vibrações harmônicas do 

Anjo Anava-El encorajam homens e mulheres a ir além do superficial;
-  a compreender a verdadeira essência de todos e de tudo que os cerca e a se alinhar com tanta profundidade aos poderes embrionários da verdade fundamental, que eles aparecem como exemplo de um carisma sereno e profunda sabedoria.

O Anjo Anava-El confere aos que estão perto dele o privilégio de não ficar deslumbrados com o brilho da superficialidade. Em vez disso, essas pessoas especiais fazem profundas investigações para descobrir a luz inigualável que resplandece na essência de toda rea­lidade.

Sem se deixar impressionar pelo ar de superioridade dos outros, é pouco provável que os que estão perto deste Anjo franco banquem os importantes.

 Eles preferem gastar seu tempo pondo a nu os embustes, penetrando véus e máscaras e, estimulados pelo amor à verdade, saindo em busca das origens e motivações profun­das ou remotas dos que estão por perto.
 E é quase certo que esses detetives celestialmente inspirados encontrem o que procuram. 

A medida que os que estão sob a proteção do Anjo Anava-El vão jun­tando cada peça sucessiva do quebra-cabeça, sua determinação e seu fervor aumentam. Eles simplesmente não conseguem parar en­quanto a imagem global não é revelada.

Quando estão em harmonia como o Anjo Ânava-El, os homens e mulheres superam — sem ostentação ou outras táticas para obter atenção — as regras antiquadas impostas pela tradição.

 Como se esti­vessem trabalhando numa revolução subterrânea, eles pensam além das crenças sufocantes, rejeitam as ideias que tranquilizam as massas e questionam, dentro de si mesmos, o bom senso da sabedoria con­vencional.

 Quando as circunstâncias permitem, esses livres pensadores são capazes de alcançar brilhantes realizações em quase todas as áreas de empreendimento, inclusive a ciência, a filosofia, a arte ou a literatura.

Seja qual for a área pela qual se sintam atraídos, produ­zem trabalhos extraordinários na profundidade da intuição, da habi­lidade e do entendimento necessários para que sejam concluídos.

Se você está em harmonia com o Anjo Ânava-El, você é um empreendedor quieto e despretensioso que evita, o mais possível, o que percebe como a desordem, os excessos e a complexidade da vida social.
 Por ser atraído pela profundidade e não pela superficialidade

 da vida, você pode, de certa forma, representar um problema numa festa. Você acha que a conversa frívola o faz perder tempo e não tem nenhum interesse pelos jogos e interações sociais.

Ainda assim, você é um amigo popular e leal que prefere uma busca interior ou um tranquilo tête-à-tête ao turbulento cenário da multidão.
Contemplativos e perscrutadores, sábios e justos, os amigos de Ânava-El são profundamente apreciados como consultores, parti­cularmente na esfera profissional. 

Independentemente do seu tra­balho atual, você certamente será convidado a guiar seus colegas e compartilhar com eles suas ideias singulares. No entanto pode recusar ou fugir da promoção que acompanha essa responsabilidade.

 Por ser, acima de tudo, um humilde buscador das verdades mais profundas, você pode não desejar cortejar a fama, receber honrarias ou títulos, promover a si mesmo ou parecer eclipsar os outros» mesmo que mereça fazer isso.

 No entanto a situação não está nas suas mãos. Sua luz é simplesmente forte demais para ser ocultada. Os poderosos percebem sua autenticidade, honestidade, verdade e habilidade. Eles tomarão providências para que você receba toda a proteção, reconhecimento e apoio material que lhe são devidos.

Os que estão sob a proteção do Anjo Ânava-El freqüentemente dão origem a fundações ou organizações nas quais podem trabalhar anônimos nos bastidores.

 Quer eles apliquem seus talentos muna organização criada por eles ou no local de trabalho gerado por outra pessoa, esses homens e mulheres encontram sua recompensa nas realizações das organizações e não no seu engrandecimento pessoal.

Eles se sentem mais felizes nas situações profissionais que estão a altura da sua integridade e das suas elevadas metas.

A identidade com o Anjo Ânava-El garante que o intelecto sempre traspassará a ignorância, que ele separará o que vale a pena saber do que não vale e que ele reunirá a alma à origem da vida.

Por meio da graça deste Anjo perceptivo homens e mulheres mergulham a mente na luz eternamente fértil do Criador universal e ilu­minam o caminho em direção às suas metas.

 A seguir, tendo alcan­çado a glória, os que estão sob a proteção do Anjo Ânava-El voltam à terra para mostrar aos outros o caminho correto; aquele que só pode ser descrito numa única palavra: humildade. 

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE ÀNAVA-EL 
   
Artur Rubinstein, pianista; Ava Gardner, atriz; Bridget Fonda, atriz; Douglas MacArthur, general do Exército dos Estados Unidos; Jackson Pollock, pintor; Lewis Caroll, escritor;

 Linda Blair, atriz;
 Mairead Corrigan-Maguire, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz
Mary Lou Retton, ginasta olímpica Mikhail Baryshnikov,
 dançarino e coreógrafo
Neil Diamond, cantor; Robert Burns, poeta; 
Virgínia Woolf, escritora; Wayne Gretsky, hall da fama do hóquei;
Wolfgang Amadeus Mozart, compositor

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Cinza / Branco / Creme / Pontos cor de laranja / Grandes segmentos de amarelo 'luminoso

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM

COM OS PROTEGIDOS

DE ÂNAVA-EL    
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre í° e 5 de setembro, sob a proteção de Le-Ha-Hi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de novembro, sob a proteção de Dani-Ya-El.

                     Oi melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 4e 8 de janeiro, sob a proteção de Ha-Ra-Ha-El.


Nenhum comentário:

Postar um comentário