Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 31 de janeiro de 2015

Oração a Nossa Senhora Aparecida


Oração a Nossa Senhora Aparecida
Mãe Divina  Senhora Aparecida protetora do Brasil,
                      acolhe em seu coração este filho(a) que   muito te ama
Concentre-se nesta experiência o maior tempo possível.
                      Imagine que a partir do vazio da luz infinita surge Maria - sua natureza é de luz e amor incondicional.

 A Divina Presença de Maria entra em seu coração, no seu corpo e vibra em sua alma com a sua Divina Presença, com o puro amor da mãe de todas as mães.

                      A Divina Presença de Maria de muitas formas, de muitos nomes Pai/Mãe de todos,
                      está presente, viva  dentro do seu coração - aqui e agora.

                      Sinta o bater do coração de Maria no seu coração.
                      Sinta o puro amor de Maria no seu coração.
                      até que você se torne Puro amor
            e  compaixão.
            Sinta a   sua  paz,                       Harmonia e plenitude.

                      Eu Sou a  Fonte das Graças Divinas da Mãe de todos.
Agora vamos orar pelo Brasil!

Divina Mãe abençoai o Brasil com a Luz da Verdade!

Iluminai o Brasil com a Luz da Verdade!
que os anjos soprem nos governantes a Luz da Verdade e da transparencia em todos os cantos!Amem
A Verdade Liberta, a Justiça segue a Verdade com o fogo da Liberdade e da Liberação.


                      Os anjos cantam Ave -Maria e enviam graças e redenção para o mundo.

                      A Luz da compaixão infinita de Nossas Senhora Aparecida ilumina aqui e agora a sua vida, a sua família , a sua casa, o seu trabalho, a sua saúde...


O amor da Mãe Divina é incondicional.

Sinta a luz infinita de Maria iluminar seu corpo e expandir a sua beleza

A luz da Graça de todas as Graças abençoa sua alma , seu corpo  e
cura suas feridas.
Tu és a Senhora das Graças que realiza milagres.

Sinta o amor da Mãe Divina envolver sua alma criança no seu colo.

                   Eu Sou   Aquela que  ilumina, redime, abençoa a todos.
                    
                                 Oração à Divina Mãe...
                      Divina Mãe, Senhora de muitos nomes, de muitos véus.

                      Abre teu Manto de estrelas e abençoa nosso Brasil e o mundo.

                      Mãe de todas as Mães, filha das águas das fontes, da pureza e da bondade.
                      Alma de todas as Marias, luz viva em nosso coração.
Tende piedade de nós.
                                            Divina Mãe, tecelã das estrelas.

                      Iluminai aqueles que estão no escuro, sem saída, sem oportunidades, presos na corrente da dor e da limitação.

                      Ave Maria cheia de Graças.

                                           Que a Chama da compaixão no coração de Maria nos envolva com a luz do seu amor e nos libere de todos sofrimento e limitação.

                     Estamos neste momento sentindo em nosso coração a sua Divina Presença.

                      Nosso coração é o templo Sagrada da Grande Mãe.
                      Nosso coração é tempo Sagrado da Divina Mãe.

                      Maria! Maria! Maria...
Senhora dos Milagres!

Eu venho lhe pedir a graça de um trabalho, de uma oportunidade, de um novo amor, de saúde, de liberdade, de paz..

                      Posso sentir neste momento a chama ardente da sua Divina Presença em meu coração queimando as correntes e o nós da limitação carência e necessidade.

Meu coração é o coração de Maria.

                                            Ave Maria - Ponte para a liberdade,
           

                      Neste Dia iluminado, ilumina nossas escolhas e oportunidades.
Mãe Divina, eu preciso  vencer e atravessar o rio da vida sem as correntes que me escravizam no sofrimento.

Divina Mãe, dai-me a Força da Luz de todas as Mães para continuar, para realizar a Vontade de Deus.

                      Maria mãe de todas as mães, liberta-nos do inimigo que vivem na mente -
                      nosso egoísmo, inveja, desejo de poder de dominação, indiferença, ódio, violencia, ira com o perdão em nosso coração.

Nossa Senhora perdoai a minha ignorância, meu coração que não perdoa, que está possuido pelo orgulho,pela arrogância e separação.

Divina Senhora , diante da sua luz eu perdoo todos os meus adversários e libero a todos para que sejam felizes;
e que a sua misericórdia me libere de todo mal que fiz para o mundo.

                      Divina Mãe, posso ver seu manto de estrela envolver minha casa, minha família, o Brasil e o mundo.

                      Mãe de todas as mães , abençoai aqueles que estão desempregados, doentes nos hospitais,  prisioneiros das cadeias públicas e privadas sem esperança e sem saída.

                      Divina Mãe acolhe em seu coração nossas crianças e os animais.

                      Acolhe em seu coração os inocentes da manipulação que a escuridão tece para envolver nossos filhos na rede de destruição dad drogas, da degração e do consumo.

                            Mãe Divina liberta-me deste sofrimento que está me consumindo....(pedir a graça)

                      Enviai o Espírito Santo
                       para que eu possa compreender a minha realidade e mudá-la.
Divino Espírito Santo me ilumina com a luz da consciência.
Seja feita a vontade de Deus.                

"Eu  Sou Maria em seu Coração.
                      Eu Sou as asas da liberdade
                       para todos aqueles que sofrem e gemem de dor e de humilhação.
                      Eu Sou a Ponte para a Liberdade,
                       para todos aqueles que estão nas mãos da carência e da necessidade...
                      Eu Sou Maria de muitos nomes,
                       de muitas formas no  coração da vida".

Aqueles que possuem muita energia e gostariam de espalhar e doar esta energia, coloquem uma garrafa de água e sintam seu corpo de luz iluminado de compaixão e de amor. Suas mãos de luz, são as mãos de Maria, Divina Presença em ação.

                      Sinta a Divina Presença abençoar esta água para os doentes e necessitados.
                      É dando que se recebe...
                      Os libertos são uma Ponte para a liberdade para todos.
gratidão
Eu Sou DharmaDhannyael



 Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

                            Meus blogs
                                  http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
                                  http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/




Este espaço e a minha vida está protegida pelos Arcanjos Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário