Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oração - A força do dom do Divino Espírito Santo





Oração -  A força do dom do Divino Espírito Santo
Dharmadhannya

O Meu Auxiliador e Libertador és Tu. YHWH
 Yod-He-Vau-He
Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, da Mãe Divina.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem

Malakim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!
Eheie Ashr Eheie
Força, Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

AIN SOPH 
Aba Abba Ain Soph!
Adonai Elohenu Adonai
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth,
De Ti nasce a Vontade que tudo governa, o Poder, a Força e a Vida.
Eu sou a Força da Luz do Divino Espirito Santo.

“Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante
 e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça 
para falar da Graça infinita  do  Amor, Sabedoria e inteligência de Deus, 
da Força de Deus para realizar a sua Vontade.

SHEKINAH ESH: "O Fogo (Chama) do Espírito Santo (a Divina Presença)".

“Abençoado sejai Vós, Oh Shekinah, 
Derramai Dons Divinos para fortalecer Vossa Presença dentro de nós”.

Que a Força do Espírito  Santo
Me leve no fogo da Graça
Da vitória e do Sucesso.

Mantenho o foco, sigo em frente
Seguro no leme do meu barco.

Com uma vontade indomável
Do Espírito Santo, eu sigo em frente

 Eu não perco a direção.
Sigo firme e forte  com as
Asas da vitória.

Assim, eu  assumo o meu leme,
 A direção dos rumos da minha vida.
Eu Tenho a Graça da Fortaleza que move
o mundo do Espírito Santo.


 Aqui nós começaremos a reconhecer a
 "harmonia que atravessa todo o entendimento",
 quando nós experimentarmos o testemunho interior
 entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo.”

Ó Divino Espírito Santo,
A tua Presença é uma força que move o mundo.
Eu Sou diariamente abençoada com a Força física, emocional, moral, 
mental e espiritual do Divino Espírito Santo.


Eu Sou diariamente abençoada com os sete dons do Espírito Santo:
Inteligência, Força, Sabedoria, Ciência, Conselho, Compaixão, o Temor.

Eu  sou diariamente abençoada com a Força do Uno Divino

Ó, Divino Espírito Santo
Tu és a luz e o Esplendor do Deus forte, que comunica-nos essa valentia,
 intuição, inteligência - esse espírito de resistência de que necessitamos,
 para sairmos vencedores nos confrontos da vida.

Eu habito sobre a proteção do altíssimo,
Descanso a sombra do onipotente,
E nada me sucederá e em ti confiarei

O Espírito Santo é a minha fortaleza meu escudo
 e minha proteção.

O Divino Espírito Santo me abençoa
Diariamente com o Fogo Divino da
Graça da Força que me dá   Entusiasmo, intuição,
 Alegria, Coragem, Confiança, Esperança, Conselho,
 Lucidez para a Vitória, para prosseguir os meus projetos.

O Divino Espírito Santo me dá a força
Do Guerreiro  triunfante  de Cristo
Que luta pelo bem de todos,
que avança  Valente sempre para a frente
e é coroado com a coroa da Vitória
 da Justiça, Misericórdia e da Verdade.

Diariamente, o Espírito Santo me  abençoa com o Poder e a Misericórdia dos Justos,  com o Poder da Força dos Heloim, dos Anjos e Querubins.

Elohim, combatei por mim, em nome do Tetragrammaton.
Querubim, sede minha força em nome de Adonai, 
em nome do Espírito Santo!
Hasmalim, iluminai-me com os esplendores
 dos Elohim e da Shekinah.

 Porque o Senhor enviou os seus anjos
 para que guardem o meu caminho e
 nada me sucederá,  e ele me protegerá  no meu lar, no meu trabalho
, em todos os cantos do mundo.

Eu tenho a Força do Espírito Santo,
A espada da Justiça Divina dos Justos que me protege
 em todos os momentos da minha vida.


Calçarei a cabeça do Leão e da serpente,
Porque o Senhor estará comigo nas horas de
Angústia e eu santificarei o seu nome.

Ao força do Fogo do Espírito  Santo
Irá me libertar  
Que não atravessem os inimigos os limites do
Campo Santo da Justiça e da Misericórdia Divina...

Eu tenho a proteção do Anjo Miguel
E seguirei na frente para lutar pelo bem
 de todos. Amem

Em nome do Pai, do Filho , e do Espírito Santo.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem
 dharmadhannya

“O Meu Auxiliador e Libertador és Tu. YHWH”
Hurtack

“Invocamos um dos maiores Dons de Deus: o de prestar ajuda(ezar) Divina- e nos auxiliar na nossa hora de necessidade. E a nossa “hora de necessidade” é sempre!

 O Poder de Libertação é o meio para nos aju­dar a sair do atoleiro da vida. Primeiro, temos de reconhecer que precisamos da Orientação e Assistência Divina, invocando o Alto.

 E ao clamarmos, o poder de Michael, o Arcanjo de Proteção, e de outros Senhores de Luz vêm em nosso auxílio.

A “Auxiliar”, conhecida como a Shekinah, também se manifesta. No entanto, ela não é somente para nós. Estas entidades que surgem da Glória Divina para ajudar-nos estão tanto “aqui e lá” — nos céus e na Tema simultaneamente.

Não estão limitadas nas suas miríades de possíveis manifestações, pois, como nos dizem As Chaves de Enoch®(Chave 101-103): “a mente pode ficar onde está” e pode manifestar uma emanação de si onde quer que seja chamada. Nós os discerniremos por sua Graça, que pode sempre estar conosco. 

Meditação e Reflexão
O Ezri Um’Palti Atah YHWH, que a Tua Presença Shekinah se manifeste no meu meio quando eu clamar por socorro. Vem diretamente em meu socorro e me dá libertação. Que o Teu Nome esteja sempre nos meus lábios de modo que quando eu Te invocar, Tu estejas comigo.

 No fundo do meu coração, eu sei que posso sempre contar com a Tua Presença como assistência se eu me abrir para o Teu Amor maior.

Louvado sejas 'Tu, Uno Supremo, que ajudas a criação a renovar-se e a reparar-se continuamente. Permite-me partilhar esse Amor e Auxílio com outros, para que eles também conheçam e experimentem a Tua Paz, a Tua Sabedoria e a Tua Salvação.
Amen.

Visualização
Eu contemplo a Natureza Curadora do Divino irradiando-se através de mim e ativando o meu Chakra do Coração. Eu contemplo todos os seres que me cercam com Amor e me oferecem o seu apoio espiri­tual.

Rejeito os que não são das Legiões Divinas, que só querem me controlar ou me fazer controlar os demais. Assim que eu tiver superado essa tentação, eu posso ver com clareza suficiente para contemplar o Olho Divino que Tudo penetra, o qual me guarda continuamente.

 Seja por meio das Legiões Divinas, seja diretamente por meio dos poderes de renovação e transformação do Uno Supremo, eu vejo nesta visão como o Divino me guia e orienta em cada ação minha. Nada me falta porque Tu me amparaste e já não estou mais sozinho. Hurtack



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Adonay!



2 comentários: