Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 7 de abril de 2015

Pensamento diário dos Anjos




       Pensamento diário dos Anjos

Lembrete dos Anjos: Somos todos merecedores da atenção dos anjos.
Reflexão Angelical:
Sei que me encontro em solo sagrado,
sempre digno da atenção dos anjos.
Eu mereço ser feliz e ser amada.
Eu Sou Luz. Eu sou a porta  da harmonia, beleza e amor.
Eu tenho a proteção dos anjos.
Adona! Kodoich! Kodoich! Kodoich!
Amem!
Algumas pessoas desejam profundamente se comunicar com os anjos, mas se mantêm à distância por não se sentirem dignas de receber a atenção desses seres celestiais.

O fato de nos considerarmos indignos de receber o que é legitimamente um direito humano é uma maneira extremamente limitada e egoísta de ver as coisas. Nunca devemos nos esquecer de que não somos apenas mente ou corpo.


Também somos alma em permanente contato com os anjos. Os anjos não julgam, não procuram defeitos, não avaliam nossa virtuosidade e jamais nos pediriam que provássemos nosso mérito a eles ou ao mundo. Temos valor, quer ou não tenhamos consciência disto.

Se você sente às vezes que não tem valor, o que podería fazeir para se sentir honrado e digno de mérito? Esta é uma pergunta capciosa, porque não existe realmente nada que possamos fazer para provar ou alcançar o merecimento.

Não precisamos mudar nem fazer as coisas de um modo diferente.precisamos reconhecer e admitir que já temos valor e que temos a escolha de nos tornarmos úteis.

Não puna a si mesmo por uma coisa que não existe. Dê a si mesmo uma oportunidade e tenha a certeza, em seu coração, de que você é totalmente merecedor da atenção divina.

Se é possível não julgue, não condene, procure aceitar o outro incondicionalmente.

Mas não precisa levar para sua casa, aceite com o coração é o suficiente.
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário