Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oração de Proteção para o Arcanjo Miguel.


Oração de Proteção para o Arcanjo Miguel. 

Ain Soph Aur! Eheieh! Luz Infinita Onipotente do Altissimo
El! Agla! Eloha! Elohim Gibor! Tetragamnaton!
Kadosh! Kadosh! Kadhosh! Tsebayoth! Shaday!Adonay
Layoesh Shekinah!

Adonay! Elohim!  IEOVAH!  IAH! Deus do Infinito! Amém!
  
“Por Teus Santíssimos Nomes: Elohim Gibor,  Agla, Leoushouah, Elohim Helion ! Amém". "Oremos. -Deus Onipotente !  Ser dos Seres, Tu que fostes, e serás, Senhor dos Exércitos dos Céus, tu que Te manifestastes a Adam nosso Pai, no Jardim do Éden, que te manifestastes à Noé, a Moisés, e a Salomão, eu Te suplico humildemente que consagres, abençoes e santifique essa Criatura de Cristal puro, imagem desse Universo que tu criastes”.

Que nessa luz interior, límpida e clara como água viva brotando de sua fonte, as manifestem os divinos Arcanjos de tua Sabedoria e os sacros Mistérios de Tua Presença.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras vozes Angelicais na direção dos Mestres e dos anjos do Raio Azul, do Raio  Branco, Rosa,  Dourado,   Lilás, Vermelho, Verde.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias de cantos rítmicos e de frequências aumentadas toque suas harpas imortais com fios dourados que iluminam o céu com cores cintilantes das Graças de Deus.

"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente cantem em coral em homenagem as Forças da Força Única da Unidade  do Criador. Amem!


 Que os concertos celestiais de anjos se unam, para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. No céu e na terra estaremos ouvindo um som superior que alcança dimensões luminosas da Graça de Deus.


Os anjos estão vibrando com a Luz da Unidade neste momento
e nos re-une com a Consciência Divina Universal e individual.

Amém! Amém! Amém!
O Arcanjo Miguel comanda o caminho na luz, armado de com a espada de fogo do Triunfador.

Salve Miguel Arcanjo,  mensageiro e guerreiro da Justiça Divina.
 Que o Divino Espírito Santo venha na frente guiando uma legião de Anjos, Arcanjos, Serafins, Elohim, Domínios, Tronos, Querubins, Virtudes, Principados, Potestades, com a Graça de Deus que realiza Milagres. 

A Graça do Portal dos Raios está  fluindo e os Mestres plenos de Amor, de Luz, Força, e Vontade enviam sua Luz para realizar a Vontade de Deus. Amem!

Que o Divino  Espírito Santo nos ilumine com o Fogo do Amor Universal que nos libera, liberta e redime.  

Seja feita a Vontade de Deus! Estamos sintonizados com a energia-inteligência da luz do Espírito da Unidade que tudo permeia  e pulsa no universo, que mobiliza o  "Desejo de receber com o propósito de compartilhar”.  

Agora  levante seu pensamento à Unidade da Paz, da harmonia, da Justiça Universal. Somos Um-a só consciência.

Visualize Maria  no céu da sua mente, e sinta a sua compaixão pela humanidade. Vamos compartilhar a luz do amor da Mãe de todos para todos.

Agora, EU SOU disposto a entregar minha Alma, minha vida, minha casa, meu trabalho, minha família nas mãos de Deus, dos anjos para que eles possam me iluminar, guiar, conduzir, proteger e orientar e, as­sim, eu posso receber o amor pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu Verdadeiro ser.

A força do Bem, da Justiça move o Universo para realizar a Vontade de Deus.

Visualize um Sol iluminando a tudo e a todos com a luz da harmonia, amor e da Justiça.

Visualize um pequeno sol, acima da sua cabeça que representa a Luz da sua Divina Presença que aqui, e agora está unida com o Grande Sol Central – a Unidade maior - por um fio de luz Dourada.
  
Que nossas almas reunidas possam plasmar a Força da Justiça Divina em todas as direções. Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agora Eu Sou abençoada com o manto de luz branco do Anjo Gabriel. Seja feita a vontade de Deus. Amem!

Aceito essa Graça Divina de Força, Proteção, Justiça, Sabedoria, Verdade, Coragem, Firmeza, Propósito, Harmonia, Beleza,  Determinação e resolução circular no meu corpo de Luz como a Graça dos Eloim aqui e agora, para que eu possa realizar a Vontade de Deus para o bem de todos. Amem!

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e com suavidade, e me torno receptivo à Luz e ao amor do meu Eu Superior Sagrado. Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Vejo com o olho interior, a luz do Espírito Santo que inunda e satura todo o meu campo de energia, e sinto o Amor de Deus  me enchendo até transbordar.
Eu Sou a Fonte!

Aquele que habita a sombra do altíssimo,
Que descansa a sombra do onipotente descansará,
Porque direi ao Senhor “Tu és a minha proteção, o meu abrigo a minha fortaleza e em ti confiarei”.

Eu estarei seguro e sua verdade é meu escudo e minha proteção.
Porque o senhor enviou os seus anjos para que guardem o meu caminho, e nada me sucederá.
Porque o altíssimo é a minha habitação,
Ele estará comigo em todos os momentos e eu santificarei o seu nome. (salmo 91)

“EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim, para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos.

EU SOU a força da fé na Vontade Divina, que consegue se expressar perfeitamente através de mim. EU SOU o poder abrangente da minha razão e do meu espírito, que se mani­festam e expressam por meio do meu coração.

EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma e somente falo a verdade que provém da ordem divina.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.

EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.

Por isso EU SOU grata de todo o coração e estou plena de graças e de Luz

Que a Vossa força áurea vibrando,  agora, em cada minúscula partícula do meu ser, físico, etérico, mental e emocional, me conduza à Vitória, à Iluminação e à concretização do Plano Divino traçado para cada um de nós. 

Seja feita a vontade de Deus. Estamos re-ligados com a Consciência Mestra, em comunhão com os Planos superiores do grande pensamento unificado da Unidade conhecido como luz Circundante, que reflete uma única luz que une as coisas no céu e na Terra. Amem! Seja feita a vontade de Deus. Kadosch, Kadosch! Kadosch! Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário