Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 22 de abril de 2015

1. ORAÇÃO POR PROTEÇÃO




1. ORAÇÃO POR PROTEÇÃO

Em nome do Pai, do Filho, da Mãe Divina e do Espírito Santo eu estou orando, pedindo proteção, amparo e Graça.

Senhor, peço-te que cubras minha família e a mim com a tua proteção. Cerca-nos de teus anjos para nos guardar em todos os cantos, em todos os lugares. Protege-nos com  sua luz , com a Graça que protege os justos e de bom coração.

Tu és minha força e meu escudo e em ti confio. Obrigada por protegeres minha saída e minha entrada em todas as portas e caminhos, desde agora e para sempre.

 “Tu és o meu abrigo, minha fortaleza e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança.”  Obrigada, “pois tu, SENHOR, abençoas o justo; a tua graça o protege como um escudo”. Obrigada, sempre estou debaixo das suas asas, e tu me protege  num lugar secreto e me coloca em segurança sobre um rochedo” .


Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao SENHOR: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio’”.

Oro para que também protejas [nome da pessoa em seu coração que necessita de proteção divina]. Guarda essa pessoa diariamente
 Onde quer que o inimigo tenha preparado uma armadilha, oro para que nos livres das ciladas armadas contra diga o nome.

 Obrigada, pois o Senhor nos livrará “do laço do caçador e do veneno mortal”. Obrigada por cobrires ( diga o nome) para que ela encontre refúgio sob tuas asas e porque tua fidelidade será seu escudo protetor.
Eu te agradeço, Senhor, pois és nosso “refúgio em todos os espaços e  tempos . És abrigo para todos que se refugiam em ti.

 Ajuda-nos  a sempre lembrar que és “nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade” .

2.Oro em nome de Jesus.

Eu  não temerei o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
Porque o Senhor o Seus Anjos enviou para que guardem no meu caminho.
 Mil poderão cair ao meu lado, dez mil à minha direita, mas nada me atingirá. Eu  simplesmente olharei, e verei o castigo dos ímpios.

2. ORAÇÃO POR LIVRAMENTO
Senhor, sei que o bem e a sua luz está em toda parte, mas disseste que proteges todos os que em ti buscam refúgio. Ajuda-me a encontrar refúgio em ti. Peço o mesmo por [diga o nome da pessoa em seu coração que necessita de proteção ou livramento].

 Obrigada por enviares anjos para nos livrar dos ataques das flechas nos caminhos. Senhor Jesus,  quem pratica a verdade, a Justiça vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras que são realizadas por intermédio de Deus”.

Onde o mal tem nos perseguido, oro para que frustres todas as tentativas do inimigo de erguer qualquer tipo de fortaleza ou armar qualquer tipo de cilada. Ajuda-nos e abençoa com a luz do amor, do Bem e a nos apegar ao que é bom .

Tua Palavra diz: “Feliz é o homem que persevera na Verdade e na Justiça, porque depois de aprovado receberá a coroa da Vitória que Deus prometeu aos que o amam”

Obrigada, Senhor, porque és fiel para nos fortalecer e nos guardar com a sua proteção. Mostra-nos todas as maneiras como temos convidado o adversário a entrar quando deixamos de viver de acordo com a tua vontade.
Obrigada. O Senhor que nos protege com a luz da Força do Bem, e atrai para nossa vida pessoas do bem e justas.

A Verdade é a Graça do Espirito Santo que vai na frente revelando o caminho que devemos seguir.

 Obrigada, Jesus, pois tu és o Libertador que veio para nos livrar da morte e do inferno. Querido Senhor, livra-nos de todo mal hoje e sempre.

                 Amem! Adonay! Seja feita a vontade de Deus!
Dharmadhannya

Esta oração é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Um comentário: