Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mensagem diária dos anjos 26 de abril Equilibrio e Escopo



EQUILÍBRIO
Lembrete dos Anjos: O equilíbrio é uma consequência natural de vivermos na consciência angélica.

O equilíbrio é a atitude a ser cultivada se você deseja ter mais estabilidade, harmonia, beleza,  e confiança na sua vida do dia-a-dia.
Uma conduta equilibrada transpira dignidade e promove a paz.

 Ao contrário do que se acredita popularmente, equilíbrio não é algo que se aprenda nas aulas de arte dramática ou de magnetismo pessoal.

 Na verdade, o equilíbrio genuíno é a consequência natural de uma natureza interna equilibrada, de maturidade espiritual e mental. Quando este equilíbrio é alcançado, nunca perdemos a compostura.


 Em vez disso, nossa mente e nossas atitudes permanecem calmas e tranquilas, não importa a situação em que nos encontremos. O equilíbrio também encerra outro significado: o de nos encontrarmos num estado de prontidão, preparados para agir e não reagir emocionalmente.

Quando somos imaturos emocionalmente, podemos ser usados e levados por uma mente forte que nos controla. A harmonia nos abençoa com um espaço da Paz em nossa realidade e atraímos lugares, oportunidades e amigos que estão nesta sintonia e neste ritmo.

Quando estamos equilibrados, estamos ajustados tanto mental quanto fisicamente, em paz com nosso ambiente porém totalmente conscientes dele. Capazes de raciocinar e reagir com ponderação, clareza e agilidade física e mental.

Acorde pela manhã e tome a decisão de permanecer equilibrado durante todo o dia. Escreva uma declaração afirmando que não importa a loucura que o cerca no mundo, não obstante a infelicidade, raiva e instabilidade das ilusões externas, você permanecerá calmo e centrado e nunca perderá o equilíbrio.

Peça aos anjos que o ajudem a lembrar-se de que cada vez que seu equilíbrio é ameaçado você precisa retornar ao seu centro de tranquilidade e respirar profundamente. Qualquer ação realizada quando estamos calmos, equilibrados e conscientes dos anjos será a ação correta.

Reflexão Angelical: Praticarei a arte do equilíbrio e da harmonia na minha vida cotidiana, sabendo que um centro calmo mantém os anjos perto do meu coração.

ESCOPO
Lembrete dos Anjos: "Ah, mas o homem deve poder agarrar mais do que está ao seu alcance, caso contrário, para que serve o céu?"
Robert Browning
Se você tem a impressão de que o mundo está se fechando sobre você, talvez esta seja a ocasião perfeita para ampliar seu escopo. Este último é a extensão das suas percepções, pensamentos e ações. Quando você alarga seu escopo, sua amplitude de oportunidades se expande.

Alguns de nós acreditamos ter uma visão ampla das coisas por termos adotado uma perspectiva espiritual, mas a não ser que nos esforcemos por enxergar coisas novas e nos ajustarmos em cada momento a novas informações, nossas amplas concepções logo se estreitam.

 Ampliar nosso escopo significa tomar a decisão de crescer, de aceitar as mudanças e de descobrir informações ocultas.

 Os anjos são mestres exemplares no que diz respeito à expansão das nossas percepções.

O radical-scópio vem do grego skopeín "olhar, examinar" e é usado em nomes de instrumentos científicos que nos permitem observar algo mais de perto.
 Por exemplo, o microscópio nos permite examinar de perto minúsculos detalhes, e o telescópio nos permite enxergar à distância. Dê a si mesmo um anjoscópio. 

Se você precisar de um insight a respeito de alguma coisa difícil de ser compreendida, ponha-a debaixo do seu anjoscópio para obter dela uma visão mais iluminada, brilhante e grandiosa.


Reflexão Angelical: Aperfeiçoarei minha perspectiva de vida ampliando meu escopo. Minha visão espiritual alcança grandes espaços, muitas dimensões com a luz Divina dos anjos.

Pesquisado por dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário