Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mensagens Diária dos Anjos - TROCA DE ÓLEO ESPIRITUAL



TROCA DE ÓLEO ESPIRITUAL

Lembrete dos Anjos: Não se esqueça de trocar o óleo antes de empreender viagens espirituais.

Algumas vezes hesitamos em fazer uma mudança na nossa vida por acharmos que ela poderá produzir muitas outras. Mas pense no número de mudanças que você faz no seu carro antes de comprar um novo.

 Você troca o óleo quando ele fica sujo, pois o óleo do motor faz o cano funcionar mais suavemente, e manter o óleo limpo prolonga a vida útil do cano.

Depois da troca de óleo, você pode ir aos mesmos lugares com o carro; você não precisa mudar o comportamento dele nem comprar um cano novo! Mantenha sempre limpo seu óleo espiritual e troque-o com freqüência. Desta maneira, você poderá manter sua vida funcionando suavemente sem ter que trocá-la por uma nova.

Talvez esteja na hora de trocar o óleo na sua vida. Essa troca poderá significar uma mudança na alimentação, deixar de fazer algo que você sabe que não é produtivo, usar sua energia criativa para dissipar a depressão, trazer a consciência angélica para tudo que você faz ou começar a explorar um novo sistema espiritual.


 Para fazer mudanças positivas na sua vida você não precisa necessariamente mudar radicalmente seu comportamento.


Reflexão Angelical: Manterei minha mente funcionando suavemente trocando meu óleo espiritual.
Mensagem diária dos Anjos - Dia 20 de abril.

ESPÍRITOS DA ÁGUA


Lembrete dos Anjos: "Todos os espíritos da água são capazes de nos instruir a respeito dos nossos mais profundos sentimentos. Ao aprender a entrar em contato com eles, podemos obter muitos benefícios." Andrews

Nossa vida começa na água. A água é o elemento primordial que mantém nosso corpo em atividade. A água representa a purificação, as emoções e o mistério. Quase todos os seres humanos se sentem melhor quando vivem perto de um manancial natural de água.

 Os espíritos da água são os anjos da guarda das fontes naturais, e podem ser vistos dançando nas cachoeiras e cavalgando as ondas do mar. Os espíritos da água têm muitos nomes e são cercados por muitos mitos.

 Dentre eles encontramos as ondinas, os duendes da água, as fadas da água, as ninfas, e, é claro, as sereias. Para poder vê-los é importante conhecê-los. Talvez você não seja capaz de percebê-los com os olhos, mas poderá vê-los com o olho da imaginação e sentir-lhes a essência quando estiver pronto para reconhecer a presença deles.

Há maneiras criativas de entrarmos em contato com os espíritos da água. Uma forma particularmente bela é ir até a beira de uma lagoa ao amanhecer ou ao anoitecer e jogar flores na água, observando depois as pequenas ondulações que se formam ao redor das flores quando os duentes da água se reúnem para apreciá-las.

 Procure uma lagoa, um lago ou um riacho perto de onde você mora e passe algum tempo sentado tranquilamente perto da água. Escreva quaisquer pensamentos ou sentimentos que possam lhe ocorrer enquanto você estiver em sintonia com o reino dos espíritos da água.

Reflexão Angelical: Harmonizo minha mente e meu coração com a essência revigorante da água e os inúmeros espíritos guardiães que preservam seu mistério.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário