Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A Vontade de Deus é Soberana. Para Meditar



A Vontade de Deus é Soberana.
Para Meditar
DharmaDhannyaEL 

Este texto é um caminho para a meditação e para o contato consciente com a Vontade de Deus.
A meditação do Poder da Vontade de Deus que há na Chama Azul é um caminho, “um estado de ser”, um encontro com Deus, com a Fé, a Força e o Propósito da Divina Providência.

Quando você compreende que a sua existência a Vida da Vida funciona em harmonia com a Vontade de Deus para o Bem de Todos.
Quando você compreende que tudo funciona em profunda harmonia e que o destino do planeta é uma manifestação do Plano, e que cada pessoa possui um plano.

As estrelas funcionam com um plano, assim como os planetas realizam objetivo da evolução Maior.
Eu Sou um ponto de Luz no corpo da Luz Maior.

Você - o "eu" se integra à Vontade de Deus.
O iniciado que já encontrou o caminho,
vibra em harmonia com a Vontade de Deus.

Quando você (o eu) percebe que não consegue passar, seguir - que sua limitação está nos seus próprios limites;
Que a escuridão que aprisiona, dilacera na carência, solidão e humilhação revela o mundo interno;


Que nas perdas e na separação está a ignorância e o carma.
Então , o “eu” “vencido” pela realidade do

‘aqui não se passa” , reconhece que o Poder da Vontade Deus, da Bondade Divina move os obstáculos que ele “plantou”;

Então, é a hora de entrar em contato com sua Alma que possui a Consciência da Vontade de Deus.

Neste momento, a luz do Espirito Santo clareia a mente e podemos seguir para frente realizando a Vontade de Deus.

A luta termina...
A separação, alimenta o ódio , a fúria, a tristeza, a magoa, que escurece a mente com as emoções da cega e imatura personalidade.
A Chama da União brilha em nosso coração ilumina nosso dharma para o bem de todos.

Quando o “Pequeno eu” sente que está impotente diante dos obstáculos, das limitações e do sofrimento;
Quando você percebe que os envolvimentos sociais, afetivos e econômicos são sofridos, e que o s erros se repetem, então é a hora de ascender a Chama Azul da Vontade de Deus no seu coração.

Quando estamos  integrados com a Vontade de Deus, nada e nem ninguém pode obstruir o nosso caminho.
A vontade de Deus é soberana.

Neste momento, estamos pronto para entrega, estamos prontos para servir à Deus, à Vida de tudo que há.
Você pode entrar em contato com a Vontade de Deus em todos os templos, em todas as formas de encontrar o Divino.

Deus é Um.
Mas, quando você busca a presença do Divino de muitos nomes, você encontra o seu Deus interno - a sua Divina Presença.

Temos de compreender que o amor e a Vontade de Deus deve ser integrada na luz da sabedoria divina no íntimo do discípulo.
Quando você (o eu) sente o amor de Deus,
- você retorna este amor para Deus, na doação do amor para a Vida, para o Bem de Todos.

Quando você sente o amor incondicional de Deus, você perde o medo, as dúvidas.

Neste estado de puro e verdadeiro amor não há inimigos, separação.

Quando você sente o amor de Deus,
você sente que é parte de um Todo, de uma família.
Reivindique o seu Poder e sua Força Pessoal na ação do amor incondicional de Deus Dentro de você.

O amor é a manifestação da Vontade de Deus.

Medite com a Unidade.
Respire no centro, no ritmo da Unidade.
Somos Um-a só consciência.

A meditação irá levar você ao contato com a Mente Universal , dentro da sua mente , espelho da Mente de Deus.
Sinta em sua respiração, Deus respirando com a Vida de tudo que há.
Sinta que você é um grão de areia,que você uma gota do oceano.

Quando voce desperta, voce reconhece que você é o oceano.
Ligue-se conscientemente ao pulsar da inteligência ativa latente da Vontade de Deus em tudo que há.

Eu  Sou o infinito, o princípio o início e o fim...
Eu Sou tudo aquilo que é.
eu sou Aquele que Sou.
Eu e o Pai Samos Um.
Somos Um-a só consciência.

Eu Sou a Vontade de Deus em ação.
Eu Sou Um-a só consciência.
“Nossa consciência emergiu deste todo e é parte dele, é possível inferir que um elemento de consciência está ativo no universo.
Deus em mim pensa em todas as dimensões.

"Aqui e agora a melhor onda portadora para a transmissão , é união é o amor incondicional."
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu sou a mente universal”.

Somos todos Um: estamos na consciência-Deus.
Eu Sou Um-a só consciência.
Eu e Pai somos UM.

Eu Sou  onda e partícula, corpo e alma, matéria e espírito.
Eu  Sou a mente universal e individual - a criadora e governadora do reino da matéria".
“Eu sou  matéria, Luz e energia, partícula e onda, corpo e espírito, antes da medição,

Eu sou a  consciência  atuante em todos os níveis do universo.
Eu sou um espelho desta consciência, desta realidade divina.
Eu  sou o Observador e o Observado.

Eu Sou O pensador e o pensamento do Criador.
Eu Sou tudo aquilo que é!

O Grande Espírito que tudo permeia move-se em mim como meu mim!

Eu sou a inteligência Universal que move a vida e o poder do universo.
Eu Sou a Força da Vontade Deus.
Assim, ele está alinhado com a energia que move o mundo.
O Absoluto é o Espírito!

Tudo o Que Existe, Inteligência Divina, Vida, Universo, Infinito, são apenas nomes para descrever a mesma Força ou Poder.

Eu Sou a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus é Transpessoal e Universal.
Somos Um-a só consciência sem sujeito e sem objeto.
Somos UM-a só consência.
Tudo é Sagrado...

A Vontade de Deus é a Lei que move a vida.

O Todo se manifesta em todas as “partes”, numa continuidade inseparável - unidade-de-tudo-aquilo-que-é.

Qualquer peça do holograma reconstitui a imagem completa.

A Vontade de Deus – (o UM) manifesta a sua ação em nossa Matriz Divina interna.

Há uma relação entre o Primeiro Raio Azul da Vontade ou Poder com as energias concentradas em Shamballa e a Lei do Karma e a Purificação

Quando se há estabelecido a relação monádica (com a Divina Presença, com o Espírito Santo) se libera o os obstáculos à luz da Unidade, destruindo com rapidamente todos os obstáculos, com o qual, o aprisiona a roda do sofrimento de toda a humanidade.

"É importante alinhar-se diariamente com a Alma, e sentir como se vão energizando os corpos e vão purificando , como uma “ducha espiritual”, alguns meses depois podemos alinhar com a Hierarquia do Planeta e assim sucessivamente com as forças e energias iluminados e cósmicas".

Quando se há estabelecido a relação monádica, nos transformamos em espelho da Luz Divina que emana do nosso Deus – Eu Sou, Mônada, Divina Presença, Espírito Santo.

A energia liberadora do Raio Azul, que elimina, destrói todas as formas que aprisionam a vida espiritual interna e ocultam a interna luz da Alma.

A Vontade Humana, por meio do correto emprego da mente, orienta essa vontade com a Vontade de Deus.
Seja feita a vontade de Deus!

Hoje eu sigo com a Força da Vontade de Deus
E seguirei em frente.

Com a Vitória da Vontade Soberana de Deus. Amem!

Somos Um-a só consciência.
Adonay!
Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário