Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 26 de abril de 2015

Anjo SI-YATA-EL 30 de MARÇO-3 de ABRIL



Anjo SI-YATA-EL
30 de MARÇO-3 de ABRIL

INVOCAÇÃO    
  
Ó Anjo Si-Yata-El,
O cosmo gira e flui
Diante de mim,
Sigo no Tao da harmonia
No espaço e tempo infinitos.

Ó Anjo Si-Yata-El, ajude-me!
Minha alma anseia por coragem, força, fé
a proteção dos Guerreiros.

O futuro emerge de memórias,
O presente se une ao passado,
Ajude-me, Anjo de Luz,
A encontrar o caminho que leva a você.

Para encontrar o caminho
em direção a você,
Eu apelo para você,
Ó Anjo Si-Yata-El,
Eu o invoco, ensine-me
O gesto puro que descreve
Seu nome
E aponta longe para os céus,
Para o seu reino.

Estimula a vida interior. Encoraja o conhecimento através da experiência e da experimentação. Reforça a ligação entre o instinto e a
intuição. Inspira a habilidade de conceber ideias inovadoras e
de prever o futuro.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Si - como em Si
Ya - como o Ia em Iara
 Ta - como em Tabu
 El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Si - Conhecimento trazido à consciência. Profundo entendimento através do esclarecimento de forças criativas.


Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

Ta - Perfeitas reações instintivas. Conhecimento por meio da repetição e da recorrência. Entendimento dos ciclos e ritmos da vida na terra.

El - Vibração final do nome do Anjo.
 Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Si-Yata-El

Em acádio, o nome Si-Yata-El significa, literalmente: “Da experiência e do conhecimento interior emerge a ação, cujo sucesso determina sua repetição”.
O anjo Si-Yata-El confere aos homens e às melhores a habilidade de  extrair seu conhecimento da vida diretamente do seu rico mundo interior.

 Este Anjo também concede aos seus protegidos uma espécie de conhecimento inato que flui a partir de um manancial de informações instintivas.

 Essa percepção intensa e compreensão abarcam toda a substância da vida, inclusive a essência do universo.

 Com a ajuda de Si-Yata-El, os que estão sob a proteção deste Anjo têm acesso à substância espiritual do cosmo e conse­guem perceber com clareza o princípio fundamental da Criação.

Aqueles que estão em harmonia com o Anjo Si-Yata-El são dotados de um forte instinto que lhes confere um grande discerni­mento. Esse instinto também faz com que eles tenham uma perspec­tiva bastante singular do mundo que os cerca.

 Para os protegidos de Si-Yata-El as dimensões teóricas e abstratas são tão tangíveis quanto as do mundo concreto.

 Como esclarecimento para os que talvez não sejam tão abstratos, o teorema matemático é tão real quanto a traje­tória que ele descreve, e a fórmula química tão explosiva quanto a combustão que ela cria.

 E como, para você, o mapa da estrada é tão real quanto o território que ele representa, você é a pessoa ideal para se perder — só que, é claro, você raramente se perde.

Existe, no entanto, uma esfera na qual aqueles sob a influência de Si-Yata-El podem ficar desnorteados, confusos ou aturdidos: na sua interação diária com as outras criaturas, sejam elas seres huma­nos ou animais.

 Embora a física quântica possa não apresentar nenhum desafio, você talvez ache difícil compreender as pessoas e as emoções variáveis delas.
Isso acontece porque, com a ajuda do Anjo Si-Yata-El, o conhecimento das leis do universo emergem espontaneamente, como se oriundas de uma fonte natural, a partir da sua experiência interior.

 Nesse ínterim, compreender as pessoas e as coisas à sua volta requer um grande esforço e um constante tra­balho da sua parte.

Os homens e as mulheres sob a proteção de Si-Yata-El podem fazer grandes avanços nas áreas teóricas, como na matemática, na programação computacional de alto nível, na ciência astrológica, na biologia primitiva e na filosofia, particularmente no que diz respei­to às teorias espirituais e à teologia.

 Não obstante, eles não alcançam com facilidade o sucesso na área técnica ou aplicada como a medici­na ou o direito, ou ainda nas atividades de prestação de serviços, vendas ou qualquer campo que exija o contato direto e constante com clientes.

É claro que eles podem ter sucesso nessas profissões — nossos protetores nos ajudarão a ser bem-sucedidos em qualquer coisa que façamos que contribua para o bem maior —, mas somente se essas pessoas demonstrarem muita coragem e perseverança, e apenas se aceitarem correr o risco de fracassar.

As vantagens e qualidades engendradas pelo Anjo Si-Yata-El dão origem a líderes, desbravadores capazes de nos conduzir a épocas novas e futuristas.

 Os pensamentos e as descobertas deles, especialmente dos que se encontram dentro da esfera dinâmica da ciência, impelem a humanidade em direção a horizontes mais amplos, onde a importância de cada indivíduo pode ser vinculada ao vasto cosmo.

 Com a ajuda de Si-Yata-El, aqueles que estão sob a proteção dele desenvolvem uma profunda confiança no potencial ilimitado do futuro e na constante e ascendente evolução da humanidade.

 Essa é a mensagem positiva que eles transmitem para o restante de nós, com clareza, simplicidade e entusiasmo.

Ao estabelecer um profundo relacionamento com o Anjo Si- Yata-El você pode apurar a intuição, refinar a habilidade de entrar em sintonia com sua voz interior, concentrar sua consciência aguçada para chegar ao âmago de qualquer questão e desenvolver a habilidade de prever, antever e profetizar.

 Embora possa se tomar uma espécie de curiosidade no seu local de trabalho ou círculo social (o que você acha que os vizinhos diziam a respeito de Albert Einstein?),
 outras pessoas irão procurar sua orientação, solicitar suas previsões e aceitar suas profecias iluminadas.

Dependendo das circunstâncias da sua vida, você poderá se tornar famoso divulgando o tipo de ideias revolucionárias que se tomam modelos para uma vida melhor.

 Talvez você já sirva de inspiração para amigos e conhecidos que querem progredir de uma maneira construtiva e harmoniosa.

O Anjo Si-Yata-El outorga àqueles nascidos entre 30 de março e 3 de abril o poder decorrente de uma visão interior profunda, vasta e clara, bem como a habilidade de vislumbrar e compreender os mistérios do universo.

Ao invocar este Anjo, aqueles que estão sob a proteção dele/dela conseguem compreender melhor as leis invisí­veis que formam o mundo, contribuem para o progresso científico e desenvolvem uma força tranquila, baseada na verdade, que derrota todas as formas de ignorância.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE SI-YATA-EL   
Albert Gore Jr., ex-vice-presidente dos Estados Unidos: Alec Baldwin, ator Alex Guinness, ator; Celine Dion, cantora; Christopher Walken, ator; Doris Day, atriz; Eddie Murphy, ator; Edgar Wallace, escritor;

 Ewan MacGregor, ator; Francisco Goya, pintor; Franz Joseph Haydn, compositor ;Hans Christian Andersen, escritor; Marlon Brando, ator ;Nikolai Gogol, escritor; René Descartes, filósofo ;Vincent van Gogh, pintor; Warren Beatty, ator ;Washington Irving, escritor.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Brancura / Amarelo-ocre /
Verde-escuro / Toque de
vermelho-alaranjado

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE SI-YATA-EL   
•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 31 de outubro e 4 de novembro, sob a proteção de Âri-Ya-El.

•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de maio, sob a proteção de Meba-Ha-EL


•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 8 e l2 de julho, sob a proteção de Mela-Ha-El.
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário