Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ANGELICAL – MENSAGENS DIÁRIAS DOS ANJOS- 12 DE ABRIL




Lembrete dos Anjos: Nosso verdadeiro eu é angelical.

Qual o verdadeiro significado da palavra angelical? Muitas vezes confundimos ser angelical com ser agradável, o que geralmente significa fazer exatamente aquilo que agrada a todo mundo.

A amabilidade pode ser uma qualidade angelical, mas também pode ser um substituto da sinceridade, uma maneira de evitar a confrontação, uma tentativa de agradar aos outros para receber aprovação.

Os anjos não são "amáveis"; eles são amorosos porém sinceros. Eles nunca nos conduzirão por um caminho alegre e florido; eles nos manterão informados da verdade, por mais problemática que ela possa ser para nós.

 Ser angelical significa, acima de tudo, ser verdadeiro consigo mesmo e estar dispostos a ser sincero com os outros. Nosso verdadeiro eu sabe quais são as situações por que realmente queremos passar e quais as que não queremos. Nem sempre é fácil ser angelical.

 Algumas vezes significa ter que enfrentar situações desagradáveis e ter a coragem e a disciplina de viver uma vida íntegra, por mais difícil que isso possa se tomar. Mas a recompensa vale o esforço, pois experimentaremos, através do nosso eu angelical, a alegria de saber — e permitir que os outros saibam e valorizem — quem realmente somos.


Você esperam que os anjos sejam amáveis o tempo todo? Você deseja que eles ajam de acordo com seu conjunto pessoal de regras em vez de com o do Criador? Existem pessoas na sua vida que o deixam irritado porque não são "agradáveis" — embora possam estar sendo sinceras? Você é amável quando deveria estar sendo mais franco? Como sua vida poderia mudar se você passasse a ser mais verdadeiro consigo mesmo?


Reflexão Angelical: À medida que desenvolvo minha verdade pessoal, permito que meu eu verdadeiramente angelical venha à tona.
Postado por Dharmadhannya

Deus supre todas as minhas necessidades.
Amem!

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário