Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CADA FACE – MENSAGENS DIÁRIAS DOS ANJOS- 13 DE ABRIL


CADA FACE 
MENSAGENS DIÁRIAS DOS ANJOS- 13 DE ABRIL

Lembrete dos Anjos: A lua aparece em cada lagoa. Em cada lagoa a única lua.
Ditado Zen

Assim como a lua aparece em cada lagoa, o Deus único se mostra em cada face. Todas as religiões que veneram Deus adoram o mesmo Deus. Deus tem uma face diferente em cada religião? Não, mas os seres humanos interpretam Deus à sua maneira, o que dá a impressão de que algumas religiões adoram um Deus diferente.

 A maioria das religiões do mundo se baseia em ensinamentos morais destinados a elevar a alma, e quase todas incluem a crença nos anjos. Apesar de todas as supostas diferenças entre as convicções religiosas, as experiências de Deus são muito semelhantes, e Ele permanece o mesmo.

O orgulho e a vaidade grita alto que o seu Deus é o Verdadeiro e quem não estiver do lado dele será punido. E dizem: “Venham aqui, o verdadeiro Deus está, e o diabo está lá... Eu (o ego) estou protegido e te protegerei como meu Deus”.


Quanto você sabe a respeito das grandes religiões do mundo? É fácil hoje em dia colher fragmentos de informações a respeito das religiões orientais, e muitas pessoas se esforçam por ser ecléticas nas suas leituras e ensinamentos espirituais.

 Explore os inúmeros ensinamentos em busca de um insight das religiões da humanidade, e você descobrirá que embora as crenças possam ser• muito diferentes, o Deus que todos adoram é o mesmo.

Reflexão Angelical: Sei que se eu olhar para além do nome da religião, verei o mesmo Deus em cada face.
Postado por Dharmadhannya
Deus supre todas as minhas necessidades.
amém!
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário