Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 25 de abril de 2015

Mensagens diárias dos Anjos - O REMÉDIO DOS ANJOS



Mensagens diárias dos Anjos - O REMÉDIO DOS ANJOS
22/23  de Abril

Lembrete dos Anjos: Os anjos trazem consigo o remédio da Divina Criação.

O remédio dos anjos é tudo que melhora nossa paz mental e traz harmonia para nossa alma e nosso espírito, fortalecendo nossa ligação com o Divino Criador. O remédio dos anjos não é administrado em pílulas ou xarope, e nunca será analisado ou desenvolvido num laboratório de análises.

 Em vez disso, ele é pessoal — nossa receita individual para o alívio da insegurança, da frustração e de outras formas de infelicidade. Quando tomamos nosso remédio angelical, recebemos compreensão e poder pessoal.

Em alguns sistemas de pensamento dos índios americanos, acredita-se que cada pessoa traga consigo seu próprio remédio. Através de padrões característicos de comportamento, por exemplo, cada animal pode nos enviar mensagens que nos ajudam a alcançar o discernimento.

 Assim como podemos invocar o medicamento de um determinado animal, também podemos pedir a um anjo específico que nos traga ajuda e entendimento. Lembre-se de que existem anjos para representai' cada qualidade divina e que eles ficam extremamente felizes por poderem levar essa qualidade à sua vida.

Projete seu armário de remédios angelicais. O que você encontraria dentro dele? O que você precisa ter em estoque? Que medicamentos você precisa jogar fora por estarem com o prazo de validade vencido?

 Crie uma maleta de remédios angelicais. Pegue uma bolsa e encha-a de itens que simbolizem seus medicamentos angelicais pessoais. Eis algumas ideias sobre o que você pode incluir nessa bolsa:


 bonitas rochas ou pedras semipreciosas, uma pena, um objeto em forma de coração, pequenas figuras, um provérbio, uma oração, artefatos antigos, medalhas religiosas, flores, ou quaisquer outras coisas importantes para você.
Reflexão Angelical: O remédio dos anjos toca minha alma e cura meu espírito.



LIMPANDO A CASA
Lembrete dos Anjos: O serviço doméstico é ao mesmo tempo uma atividade interna e externa.
Muitos de nós despendemos muito tempo organizando e arrumando nosso ambiente físico e nos esquecemos de fazer o mesmo com nosso espaço mental e emocional.

Devemos nos dirigir regularmente aos armários e despensas da nossa vida para eliminar o velho e abrir espaço para o novo. Temos dívidas antigas a liquidar? Existem pessoas com as quais precisamos nos confrontar, voltar a nos relacionar ou das quais precisamos nos libertar? Convicções que deixaram de ser importantes para nossa situação atual?

 Os anjos sabem que quanto mais confusão acumulamos na nossa vida, mais assoberbados nos sentimos e mais difícil se toma organizar as coisas. Mas quando nos damos ao trabalho de limpar a casa e nos livramos de antigos fardos, podemos passar a viver com a desenvoltura que nos permite avançar com a leveza dos anjos em direção a novas metas e experiências.

Está na hora de jazer uma limpeza interior? Faça uma lista das coisas velhas que há muito tempo você pretende arrumar. O que você pode conservar?

A mudança interna é um reflexo da mudança externa?

 O que precisa sei' concluído? O que precisa ser jogado fora? Convide os anjos para o ajudarem na arrumação, e peça-lhes sugestões quanto à melhor maneira de pôr as coisas em ordem.

Jogue fora mágoas, ressentimentos,  ou amor não correspondido. Liberte-se para ser feliz.


Reflexão Angelical: À medida que continuo a enfrentar e concluir as coisas, experimento uma maravilhosa sensação de satisfação e liberdade.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário