Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 19 de maio de 2015

"A mente Universal – o Macrocosmo .



"A mente Universal – o Macrocosmo .

Somos literalmente os pensamentos vivos do Sonhador Universal que nos sonhou como uma porção do sonho da Terra. Todos os mundos ou realidades do sonho, sem exceção, foram sonhados e convertidos em percepção individual pela Coisa. Você e eu somos um rosto dentro de um rosto, ad infinitum!
Nosso cérebro é uma cópia ou reflexo minúsculo dentro do nosso universo especular, do primeiro cérebro universal formado pela Inteligência Suprema. Somos clones ou cópias especulares do Algo que veio do vácuo do Nada. Somos Sonhadores Individuais que sonhamos sonhos singulares dentro da mente inteligente do Grande Sonhador.

Depois que a inteligência universal se formou e tomou consciência do eu, principiou a “sonhar” ou a criar sonhos ou peças, utilizando réplicas de Si Mesma projetadas mentalmente em mundos dentro de mundos de extensões multidimensionais de tempo e espaço. 
Muito pouco se tem conhecido, compreendido e publicado a respeito da natureza da realidade do nosso espelho universal — além dos trabalhos de Tesla, de Walter Russell e de outros cientistas ou médiuns profundamente espirituais.

O primeiro cérebro universal da Inteligência Suprema formou-se, portanto, gradualmente, no correr de um sem-número de éons. Daí por diante, todos os cérebros — desde o da mais diminuta entidade de luz com alguma complexidade e os cérebros simples de insetos, plantas e criaturas animais, até o do nosso ser humano — seguiram exatamente o mesmo formato.

No curso dos acontecimentos, criou-se uma quantidade infinita e inexplicável de universos, que passaram a existir, incluindo este nosso universo único que contém a nós e a nossa imagem invertida da Terra e das formações de massa de grande diversidade, reverência e beleza.

Tudo o que percebemos erroneamente como “existente” por causa da dislexia sutil de nossos muitos sentidos foi literalmente sonhado e transformado em “realidade” pelo Sonhador Universal.

Nossos sentidos, conveniente e obedientemente, nos induzem a pensar e sentir que estamos vivendo ou morando em nossos corpos humanos únicos, cercados por uma paisagem física densa e segura chamada Terra.

Todos os movimentos aparentes estão apenas na nossa mente!
Somos literalmente os pensamentos vivos do Sonhador Universal que nos sonhou como uma porção do sonho da Terra.

 Todos os mundos ou realidades do sonho, sem exceção, foram sonhados e convertidos em percepção individual pela Coisa. Você e eu somos um rosto dentro de um rosto, ad infinitum!

Você e eu temos um propósito e um destino amedrontadores dentro desse sonho magnífico na Terra. Em algum ponto dele, despertaremos e sairemos do sonho dotados de suprema inteligência e supremo poder para virmos a ser, nós mesmos, criadores universais conscientes! Creio que você concorda comigo que se trata de um sonho que merece ser sonhado.

A mecânica e a física do que, de quem e do porquê somos podem ser, e serão, compreendidas e logo conhecidas por todo o mundo na existência humana. Você é um fragmento da Inteligência Superior que está a ponto de sair conscientemente do sonho para renascer na verdadeira realidade física, pela primeira vez, em toda a eternidade!... 

Depois de absorver o que li, procurei expressar aqui meu próprio conhecimento do principio do espelho universal, de hologramas e da realidade do sonho de um modo que o leitor comum possa compreender.

Quando você tiver completado lido sobre o tema saberá por que místicos, videntes e grandes mestres se têm referido à nossa realidade aparentemente real e tridimensional, como maia ou ilusão.

 Você compreenderá como e por que sonhadores, sonhos, hologramas e estruturas atômicas se uniram para produzir este grandioso palco da Terra centrado num vasto céu ilimitado, em que os sonhos são seguidos, feitos e vitalizados.

E também saberá por que um incrível “espetáculo” holográfico de luz pode persuadir, e persuade, nossos sentidos humanos de que o mundo físico que nos rodeia é real— quando, na verdade, é apenas um sonho.

Não obstante, os sonhos têm seu significado e seu propósito. Espero que, depois de ler e reler este tema pelo menos umas quatro vezes, você aprenda e conheça a arte de sonhar e a importância de dar vida a todos os singulares personagens do seu grande sonho terrestre.


Em outras palavras, assim como você e eu fomos agraciados com o que conhecemos como vida consciente por um pai sonhador, nós também, por nossa vez, podemos dar uma vida plenamente consciente a formas, sejam elas quais forem, ou a novos e belos aspectos de vida a que decidimos dar uma existência multidimensional e tridimensional.
Eu sou o Pensador!

A técnica terapêutica da sala dos espelhos aqui apresentada é, com efeito, uma dádiva preciosíssima feita à humanidade. Eu a conheço bem e tenho prazer em poder transmiti-la à humanidade — e, especificamente, a você... Sugiro-lhe que estude bem esta informação e pratique o exercício da sala dos espelhos frequentemente.

Sua mente humana o protege de uma sobrecarga quando algum assunto o leva a ir demasiado longe em busca da compreensão. Por conseguinte, ela só absorve cerca de vinte e cinco por cento do que você lê numa primeira leitura. É por isso que lhe faço esta sugestão: leia este sobre o tema pelo menos quatro vezes, e até mais, se assim o desejar.

Quando o tiver absorvido plenamente, esse conhecimento será seu! Ele já não pertence a outrem, mas passou a ser, muito seguramente, seu! Aproveite-o!

A MENTE É TUDO

A mente é a força mestra que modela e faz
E o homem é mente - a Alma, e cada vez mais empunha
O instrumento do pensamento e, afeiçoando o que quer,
Produz mil alegrias, mil males — Reflete em segredo, e o que ele pensa acontece:
O ambiente nada mais é do que o seu espelho.
Anônimo

Somos feitos da matéria de que se fazem os sonhos,
e a nossa vidazinha é cercada de Sono.
Shakespeare A Tempestade, Ato 4, Cena


SERÁ A VIDA UM MERO SONHO?
A literatura do mundo, no correr dos séculos, tem sugerido ou declarado que a vida não passa de um sonho. Ainda me recordo das palavras que eu costumava cantar quando criança: “Rema, rema, rema, leva o teu barco delicadamente pela corrente afora. Alegremente, alegremente, alegremente, alegremente, que a vida não passa de um sonho!”

Os aborígines maoris, na Austrália, vêm praticando o controle consciente do sonho há séculos; chamam- lhe “caminhar pelos sonhos”. Os sonhos são muito importantes para eles. As crianças aprendem muito cedo a enfrentar os “monstros” em seus “pesadelos”. Usam- se os sonhos como “veículos” conscientes para explorar o futuro ou os acontecimentos a distância.

Sei pessoalmente, sem qualquer sombra de dúvida, que a vida é apenas um sonho. Aos dezoito anos, passei por uma experiência de morte plenamente consciente. Embora já não houvesse nenhum sinal de vida em meu corpo físico, eu tinha consciência total de minha identidade.

Lembrei-me da realidade física tridimensional e percebi que se tratava apenas de um sonho. Compreendi perfeitamente que minha realidade espiritual era “sólida”, substancial, mas que meu corpo físico e o “mundo” físico aparentes, que eu acabara de deixar, eram simplesmente um sonho.

Apesar disso, senti uma vontade muito grande de voltar ao corpo e continuar o sonho muito importante que estivera sonhando. Era apenas o meu grande e intensíssimo desejo de retornar à realidade tridimensional que me permitia a “volta” ao corpo já morto.

Meu aparente renascimento milagroso de um estado de morte não tinha ligação alguma com os esforços frenéticos dos meus companheiros para ressuscitar-me. Tornei ao corpo e ao sonho particular de vida que hoje partilhamos coletivamente na Terra por simples efeito da minha vontade de “continuar sonhando”.

A Fonte Universal dá vida a grandes desejos!

Nunca lamentei essa minha vontade de retornar ao incrível “estado de sonho”. Solucei literalmente de alegria durante vários minutos pelo meu “regresso” bem- sucedido a este belo mundo de sonho, que todos partilhamos hoje em dia na Terra.

Levei muitos anos para compreender a enorme diferença que existe entre a genuína realidade espiritual e o esplêndido “espetáculo de luz” holográfico do sonho tridimensional que os sentidos nos induzem a aceitar e acreditar que seja real.

A compreensão inteligente só pode chegar a nós por meio da reflexão ou da absorção. Quando você simplesmente “reflete” alguma coisa, você não a “possui”, O conhecimento ainda é atribuído à própria fonte, mas não a você. Ao refleti-lo, você diz: “Newton afirma, ou Einstein afirma, ou Michael afirma.”

O conhecimento do espelho exterior apenas reflete.

Por outro lado, quando absorve o conhecimento, você o possui. Você diz: “É assim que ele funciona.” Você terá incorporado o conhecimento à sua própria base de dados do saber. Em lugar de apenas refleti-lo, você o absorveu, lenta ou rapidamente.

 Depois de ter sido possuído por você e embutido em sua realidade subatômica, ele nunca poderá ser-lhe tirado. Esse conhecimento forma outro fragmento da sabedoria total contida em seu ser espiritual a qualquer momento do sonho que todos sonhamos juntos.

Se se aprofundar nesse conhecimento, você mesmo o compreenderá e absorverá integralmente. Descobrirá com certeza absoluta que, se bem que a vida seja apenas um sonho, o sonho tem um grande propósito e um grande valor próprio.

Em vez de ver-se perdido no sonho, você descobrirá com muita alegria o seu verdadeiro eu — e não o espelho que reflete aquele que segue, obediente, seus sentidos físicos mal-orientados e amiúde grandemente iludidos. O sonho é real. Não é tão mortalmente sério quanto, não raro, nos convencemos de que é.

Depois que estiver totalmente acordado, você saberá como deixar para trás o caos e as ilusões de pesadelo. Em vez de ser aborrecida e triste, vida será estimulante e divertida. Você estará no sonho, mas não lhe “pertencerá”! Será o observador consciente “encontrado” dentro do sonho, mas não a alma predestinada “perdida” dentro dele!

O SONHADOR UNIVERSAL
Há muito, muito tempo, o Algo que evoluiu a partir do Nada cresceu e resultou no que podemos intitular tempo linear da Grande e Única Inteligência Suprema. Esse primeiro e leve movimento produziu um desequilíbrio e um efeito de pêndulo, ou o início de uma sucessão de ondas.

Finalmente, diferentes ciclos de ondas se encontraram, criando atrito e luminosidade. Tornaram-se possíveis, ao mesmo tempo, a autopercepção e o auto- conhecimento.
 Para se “formar”, a inteligência precisa, primeiro, estar contida numa área em que ondas luminosas batem em alguma coisa e principiam a registrar a percepção de que alguma coisa ou a coisa existe.

A vida como a conhecemos não existe pura e simplesmente, nem apenas como movimento. Somente quando o movimento é impedido por uma barreira ou contenção, o impacto e a sensibilidade podem ser registrados ou conhecidos pela onda de luz impactante. Quando uma quantidade suficiente de ondas de luz turbilhona e se entrechoca torna-se possível a primeira forma de inteligência.

Essa inteligência aumenta rapidamente se um número suficiente de ondas luminosas que saltam ou refletem, criar vórtices triangulares giratórios ou formas cônicas que funcionam como recipientes. À proporção que as ondas contidas de luz continuam a cruzar-se, formam modelos de grades e de “lay line’ que, finalmente, formarão o que reconhecemos hoje como gânglios nervosos.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citado o endereço do blog...
haja luz para compartilhar para o bem de todos".

Postado por Dharmadhannyael

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, minha aura, meu magnetismo, purificai-me com a harmonia, a liberdade e com a perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário