Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Anjo do Dia - YEZALA-EL 19-23 de MAIO


Anjo YEZALA-EL 19-23 de MAIO

INVOCAÇÃO      

Ó Anjo Yezala-El,
Seu remoinho em espiral atravessa
Todos os mundos.
Anjo Yezala-El,

Guie-me
Na minha noite
Inspire meus sonhos,
Ajude-me a encontrar a memória
Do conhecimento e dos caminhos
Celestes.

Ó Yezala-El,
Empreste-me seus cantos, suas preces,
A medida que eles se deslocam no
Fluxo dos tempos.

Anjo Yezala-El,
Leve-me para a eternidade.
Concede o dom para os trabalhos manuais e técnicos.
Confere a intuição para a ação e reação rápida e bem-sucedida.

Desenvolve a intuição e a inspiração. Favorece a evolução, o
crescimento e o desenvolvimento pessoal.


Pronuncia Fonética
Ye como o Ie  em leda
Za como em Zacarias
La como em Lata
El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ye - Supremacia. Destreza, habilidade;
 ação humana alinhada com os princípios divinos universais.
Za - A semente da vida, a energia que confere vitalidade e alimento. 
Luz da vida. Energia sexual. Alta velocidade. Poder de simultaneidade e instantaneidade. Poderes zen.

La - Aprendizado dinâmico. A habilidade de fazer ligações mentais. Nobreza intelectual. Um movimento mental expansivo, ascendente.
Lucidez e iluminação.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Yezala-El significa, literalmente: “A ação correta percorre velozmente o universo, do qual ela extrai o conhecimento evolutivo.”
O Anjo Yezala-El promove as mentes práticas, a habilidade de controlar a realidade e de rapidamente obter os resultados e as solu­ções necessários.

 Conhecidos pela eficiência e confiabilidade, as mulheres e os homens que são estimulados pela harmonia vibrante do Anjo Yezala-El desenvolvem uma personalidade ativa e o desejo de se envolver profundamente com o mundo.

Suas realizações se baseiam no conhecimento, na destreza e no dom de produzir um trabalho bem-feito, particularmente se essa atividade possui aplica­ções manuais ou técnicas.

Se você estabeleceu uma profunda conexão com o Anjo Yezala- El, você é vivo, perspicaz e capaz de pensar enquanto fala. Você tam­bém é conhecido por seus lampejos de entendimento e percepção (dádivas de Yezala-El) que animam sua conversa e aumentam sua capacidade de realização.

 Quer esteja usando sua mente perspicaz na vida pessoal ou na esfera profissional, você tem uma queda excepcio­nal para detectar a melhor solução possível, mesmo que não consiga explicar totalmente o motivo pelo qual seu recurso dará certo.

No entanto ele invariavelmente dá certo, e logo, logo seus magníficos lampejos passam a fazer parte da sua reluzente reputação — e você se toma para todo mundo a alternativa do “telefone de emergência”.

Por mais que o desejasse, você nem sempre pode estar disponí­vel para ajudar as pessoas. Embora aqueles que estão sob a proteção de Yezala-El exibam uma aptidão para as tarefas técnicas, é pouco provável que eles se atolem em trabalhos monótonos e repetitivos.

 Os que estão sob os cuidados desse dinâmico Anjo aprendem a apli­car seu conhecimento prático e realista a questões mais intelectuais. Esse músculo mental aliado à curiosidade de longo alcance dessas pessoas tomam-nas naturalmente grandes professores. E isso não é tudo.

Aqueles abençoados pelo Anjo Yezala-El são dotados da cora­gem e da habilidade de empreender qualquer projeto que surja na mente fértil que possuem.

 Eles sabem como criar oportunidades para a mudança, expandir seus horizontes e transmitir às outras pes­soas como elas também podem se tomar mais ativas e dinâmicas.

Em qualquer área profissional ou artística que escolham, os protegidos do Anjo Yezala-El facilmente conseguem alcançar a con­dição de mestre.

Por exemplo, um dançarino nascido entre 19 e 23 de maio pode se tornar um coreógrafo, um músico pode vir a ser regente de orquestra, um técnico, um produtor.

 Com efeito, se o desejar, qualquer homem ou mulher em harmonia com Yezala-El pode assumir uma posição de liderança na vida social ou profissio­nal. Eles são a prova viva do adágio bíblico:

 “Através das suas ações os reconhecereis.” Tudo que essas pessoas fazem reflete sua compe­tência e capacidade de realização.

Se você está em sintonia com o Anjo Yezala-El, a chave para o seu sucesso é sua capacidade de tomar decisões e agir com rapidez. Você provavelmente não precisa ser lembrado, contudo, de que essa estratégia não é desprovida de armadilhas.

 Para evitar desaponta­mentos ou erros imediatos e catastróficos, é imperativo que você constantemente aperfeiçoe sua vontade, esclareça sua mente e ga­ranta que suas intenções estão alinhadas com os mais elevados e puros padrões morais.

 Mais especificamente, é crucial que você evite todo tipo de duplicidade e nunca, jamais, vague pelas sombras do que poderia ser considerado uma vida dupla. Você não estará diante de segredos, e sim de mentiras, e mentir é uma ocupação de excessivo mau gosto para uma mente refinada como a sua.

Os homens e as mulheres que se encontram em profunda har­monia com o Anjo Yezala-El são dotados de um dinamismo natural e físico, uma poderosa agilidade intelectual e um suprimento de poder espiritual e cósmico para a vida inteira.

 Ao ativar esses dons celestes eles asseguram que passarão pela vida com entusiasmo, pro­duzindo ideias valiosas que reforçam a liberdade no mundo e con­tribuem para o bem-estar geral das pessoas.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE YEZALA-EL
Albrecht Diirer, pintor e gravador ;Andrei Sakharov, físico; Anthony Karpov, campeão de xadrez; Arthur Conan Doyle, escritor; Betty Williams, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz; Cher, cantora e atriz;

Douglas Fairbanks, ator; Frank Capra, diretor de cinema; Henri Rousseau, pintor; Ho Chi-Minh, estadista vietnamita; Honoré de Balzac, escritor;

 Jeivei, cantora e poeta; Jim Lehrer, telejornalista; Jimmy Stewart, ator; Joan Collins, atriz; Mary Cassatt, pintora; Morrissey, cantor; Moshe Dayan, estadista israelense.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE YEZALA-EL

Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de janeiro, sob a proteção de Mitsa-Ra-El.

Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 4 e 8de abril, sob a proteção de Âlami-Yah.

Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 29 de abril e 3 de maio, sob a proteção de Hazi-Ya-El.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Azul / Laranja / Bege-amarronzado /
Azul-turquesa

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


Hoje eu estou liberada e livre para ser feliz.
 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Amém!

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário