Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Anjo do Dia- LELA-HA-EL 14-18 de ABRIL



                Anjo do Dia-  LELA-HA-EL 14-18 de ABRIL                 

INVOCAÇÃO      
Ó Anjo Lela-Ha-El
Quando elevo meus pensamentos,
em harmonia com as belas flores,
 com essência da beleza,
Tu és a Fonte de Amor!
 Eu Sou a Fonte!
Somos Um-a só consciência.

Quando meu coração arde e irradia,
Compartilhando para todos,
Repetidas vezes...
Tu és a Fonte do Amor!
Eu Sou a Fonte
Somos Um-a só consciência

Ó Anjo Lela-Ha-El,
Voo na ampla curva Das suas asas universais,
Rodopio para fora deste mundo,
Seguindo meus sonhos, fora Dos tempos.
Ó Lela-Ha-El,
Sei que toda iluminação e Riqueza,
Que recebo e dou,
Vem de Você.

Eu sou a Fonte do Amor Universal.
Encoraja o conhecimento através da intuição.
 Ajuda a formação de relacionamentos e ligações significativos.
 Desenvolve a flexibilidade e adaptabilidade.


 Estimula a criatividade e a imaginação.
Confere um profundo senso da beleza e uma estética sofisticada

Pronúncia  Fonética
Le - como em Lépido
La - como em Lata 
Ha - como o Ra em Rádio
El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

Le - Aprendizado dinâmico. Habilidade de formar elos mentais. Elevação intelectual. Movimento evolutivo, ascendente, da mente. Lucidez iluminação.

La -  Aprendizado dinâmico. Habilidade de formar mentais. Elevação intelectual. Movimento evolutivo, ascendente, da mente. Lucidez e iluminação.

Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta as coisas. A presença do espírito universal abrangente. Chamamento divino, conexão divina
El Vibração final do nome do Anjo.

 Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Lela-Ha-El

Em acádio, o nome Lela-Ha-El significa, literalmente: “O vol­teio da mente que coloca a pessoa em contato permanente com a fonte do amor universal.”

Quem disse um dia que os ratos de biblioteca eram quietos, tímidos, pouco aventureiros e sem graça? Sem dúvida esses estereó­tipos não se aplicam aos homens e mulheres curiosos, abertos e audaciosos nascidos sob a influência do Anjo Lela-Ha-El.

 Este Anjo não apenas estimula a capacidade intelectual dessas pessoas, como também orienta os pensamentos delas para a descoberta do inespe­rado.

Como resultado, os protegidos deste Anjo estão sempre em busca das ligações invisíveis que unem os seres e as coisas. E aque­les que estão particularmente perto de Lela-Ha-El podem exibir uma força mental especialmente fascinante!

 Quer eles estejam envolvidos numa conversa ou numa pesquisa inovadora, a mente deles parece ascender em espiral, atravessando o que consideramos dimensões ordinárias de percepção.

E enquanto outros caminham com dificuldade de ponto para ponto, eles dão fascinantes saltos intuitivos de um assunto para outro, 

relacionando ideias e imagens improváveis para trazer à luz uma interpretação inovadora de um fenômeno ou evento.

 Conhecidos por sua mente flexível e pontos de vista singulares, eles são pensadores argutos e penetrantes que estão constantemente redefinindo o mundo.
Como os que se encontram sob a orientação de Lela-Ha-El sentem a necessidade de processar todos os dados disponíveis no seu cérebro semelhante a um computador, eles tendem a se sentir atraídos por obras literárias ou de ficção científica baseadas em pes­quisas científicas que respeitam os fatos.

No entanto dificilmente eles são introvertidos, colecionadores de factoides. Aqueles que estão em harmonia com o Anjo Lela-Ha-El seguem até o fim seu irreprimível senso de curiosidade;

 equilibrando a leitura que ado­ram com o intenso desejo de viajar, ter novas experiências e apren­der por meio da interação com testemunhas diretas de eventos ou descobertas que interessam a eles.

Se você desfruta da proteção do Anjo Lela-Ha-El, você talvez sinta que vive, através da sua imaginação, simultaneamente em dois mundos — no mundo dos prazeres simples, do dia-a-dia, e no vasto e profundo universo do conhecimento.

 Por conseguinte, você é tocado tanto pelo desabrochar milagroso de uma flor silvestre na primavera quanto por uma descoberta de grande importância; você fica tão hipnotizado pelos matizes luminosos do outono quanto pelo brilho arcano dos místicos do mundo.

Se você está em profunda harmonia com o Anjo Lela-Ha-El, você enriquece sua visão e interpretação do mundo com um pro­fundo senso de compromisso com o mundo e as pessoas que nele habitam.

 É importante para você usar seus dons para reunir pessoas diferentes, para promover um verdadeiro sentimento de comu­nhão.

 Por conseguinte, é pouco provável que você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Lela-Ha-El se expressem por meio de um confuso jargão técnico ou assumam a atitude exclusivista da pessoa que se julga virtuosa e superior.

 Em vez disso, você ordena suas ideias com um raciocínio claro e apresenta as inúmeras verda­des que você reuniu numa linguagem que quase todo mundo con­segue entender.

O Anjo Lela-Ha-El reforça o desejo de realizar elevadas aspira­ções, mesmo nos seus mais jovens protegidos.

 Com efeito, esse poderoso aliado espiritual contempla homens e mulheres, meninos e meninas, não apenas com o desejo de se distinguir, mas com o poder de aprender como aprender.

 Como testificará qualquer pro­fessor, esta é uma habilidade que modifica a vida. Através desse poder, todo o universo se transforma numa sala de aula, numa cons­tante e generosa fonte de aprendizado.

 Os amigos de Lela-Ha-El examinam o mundo da maneira como poderiam correr os olhos pelas prateleiras de uma biblioteca ilimitada, explorando as fontes de informação que despertam seu interesse, arquivando em sua mente fascinante tudo que aprendem.

 Desse modo, eles maximi­zam sua capacidade de compreender, aprender com orgulho, porém nunca com arrogância, e alcançar o domínio completo do entendi­mento do mundo.

Se você está sob a proteção do Anjo Lela-Ha-El, talvez tenha um dom especial para ensinar, seja na sala de aula, na sala da direto­ria ou na sua própria sala de estar.

 E se as circunstâncias colocarem-no em contato com alunos que buscam ativa e sinceramente a verdade, tanto melhor. Uma audiência pouco imaginativa formada por pes­soas ignorantes, incapazes de apreciar suas conclusões audaciosas, ousadas e às vezes chocantes, não merece o seu talento.

 Mas fique prevenido: aqueles nascidos entre 14 e 18 de abril raramente são aceitos pelas pessoas e instituições tradicionais ou conformistas. Você talvez tenha que procurar seus alunos entre os que não temem as ligações perigosas, como a poderosa combinação do intelecto livre com o amor universal.

Quando estão em profunda harmonia com o Anjo Lela-Ha-El, os homens e as mulheres correm entusiasmados na direção da ver­dade suprema, unem-se à beleza universal e se deixam iluminar pela bondade do amor divino.

O espírito deles então vibra como uma harpa celestial que emite as notas mais puras, inundando o mundo com a harmonia do conhecimento ilimitado.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS 
SOB A INFLUÊNCIA      DE LELA-HA-EL

Billy Dee Williams, ator; Charles Willson Peale, pintor; Claudia Cardinale, atriz; Emma Thompson, atriz; George H. Hitchings, ganhador do Prêmio Nobel de Fisiologia; George Lucas, diretor e produtor de cinema;

Henry James, escritor; Ian McDiarmid, ator;
 Kareem Abdul Jabar, jogador de basquete
Leonardo da Vinci, pintor e inventor;
Loretta Lynn, cantora;

Merce Cunningham, dançarina
Pete Rose, jogador de beisebol; Rick Moranis, ator;
Sarah Michelle Gellar, atriz;

Wilbur Wright, pioneiro da aviação.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS 
         DE LELA-HA-EL  

                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 16 e 20 de outubro, sob a proteção de Vavali-Yah.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 18 e 22 de junho, sob a proteção de Levavi-Yah.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 13 e 17 de junho, sob a proteção de Cali-Ya-El. 

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Amarelo / Cor de alfazema / O verde
da folhagem
/ Vermelho-ferrugem



Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário