Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Oração para os anjos - Proteção.





"Oração para os anjos - Proteção".

(Fazendo o sinal da cruz, diz-se:)
Deus, vinde em meu auxílio.

Senhor, socorrei-me e salvai-me.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém. Aleluia!

Exame de Consciência
* Não aprofundei minha intimidade com Cristo pela leitura e meditação do Novo Testamento?

° Tenho recusado, por culpa ou egoísmo, a dar testemunho da inocência do próximo?
° Permaneço habitualmente instalado na minha vida, sem preocupação com o futuro?

° Sou capaz de praticar algum tipo de renúncia e solidariedade voluntária, sobretudo para aliviar o peso das costas dos outros?
° O tempo que podia dedicar a coisas boas, perdi diante da televisão?
HINO
O Rei que a morte venceste, ao triunfares na cruz,
Jesus, mais doce que o mel, ó luz que excedes à luz! 
Tua vitória cantamos, triunfador, Rei dos reis,
que nos cumulas de graças, para cumprir tuas leis!

Louva-te o coro dos Anjos, o seu louvor enche os céus:
Jesus, da terra alegria, levando os homens a Deus.
Em tua honra elevamos nossa voz, nosso louvor; dá-nos reinar no teu reino, Rei de justiça e de amor.


A terra inteira te busca, nada ao mortal satisfaz;
 o mundo sonha contigo: teu reino é um reino de paz!

O flor da Virgem sem mancha, ó mel de todo sabor, eternamente possamos cantar no céu teu louvor. Amém.
Antífona: Bendizei o Senhor, todos os seus Anjos; bendizei-O,
ministros de Deus, que cumpris sua vontade.
Sl 26
Confiança em Deus nos perigos
Eis a tenda de Deus com os homens (Ap 21,3).
O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo?

O Senhor é a proteção da minha vida - perante quem eu tremerei?
-        Quando avançam os malvados contra mim,
querendo devorar-me, são eles, inimigos e opressores,
 que tropeçam e sucumbem.

Se um exército armar-se contra mim,  não temerá meu coração; se contra mim uma batalha estourar,  mesmo assim confiarei.
O Altíssimo é minha proteção e o meu escudo.

Ao Senhor eu peço apenas uma coisa e é só isso que eu desejo: habitar no santuário do Senhor * por toda a minha vida; saborear a suavidade do Senhor * e contemplá-lo no seu templo.

Pois um abrigo me dará sob o seu teto nos dias da tempestade;
no interior de sua tenda há de esconder-me
 e proteger-me sobre a rocha.

E agora minha fronte se levanta  em meio aos inimigos.
Ofertarei um sacrifício de alegria,  no templo do Senhor.
Cantarei salmos ao Senhor ao som da harpa  e hinos de louvor.
O Senhor, ouvi a voz do meu apelo,  atendei por compaixão!

Meu coração fala convosco confiante  e os meus olhos vos procuram.
Senhor, é a vossa face que eu procuro;  não me escondais a vossa face!

Antífona: Bendizei o Senhor, todos os seus Anjos; bendizei-O, ministros de Deus, que cumpris sua vontade.
Tende em vós o mesmo sentimento de Jesus Cristo: Ele tinha a condição divina, e não considerou o ser igual a Deus como algo a que se apegar ciosamente.
 Mas esvaziou-se a si mesmo, e assumiu a condição de servo, tomando a semelhança humana.

 E, achado em figura de homem, humilhou-se e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o sobre-exaltou grandemente e o agraciou com o Nome que é sobre todo o nome,

 de modo que, ao nome de Jesus, se dobre todo joelho dos seres celestes, dos terrestres e dos que vivem sob a terra, e para glória de Deus, o Pai, toda língua confesse: Jesus é o Senhor.
° Bendigamos nosso Salvador que por sua Ressurreição se tornou Luz e Vida do mundo, e supliquemos:

GUARDAI-NOS, ANJOS DE DEUS, NOS CAMINHOS DO SE­NHOR.
0 Vós, que enviastes os Anjos a anunciar a paz aos seres humanos, fazei que eles inspirem sentimentos de paz a todos os governantes e seus povos.

° Dai aos pecadores a graça da conversão, aos que caíram o dom da fortaleza, e a todos concedei penitência e salvação.

° Vós, que quisestes habitar num país estrangeiro, lembrai-Vos daqueles que se encontram longe da família e da pátria.

Vos, que tornais os artistas capazes de exprimir a vossa beleza, por meio da sua sensibilidade e imaginação, fazei de suas obras uma mensagem de alegria e de esperança para o mundo.

Propósitos para o dia de hoje (Dentro daquilo que você precisa melhorar, faça um ou dois propósitos, que você tenta­rá cumprir, com a graça de Deus e todas as suas forças)
Pai Nosso


Aceitai, Senhor, as preces que Vos oferecemos em honra de vos­sos santos Anjos e concedei-nos que, por sua proteção, cheguemos sem manchas à glória da ressurreição. Por Cristo, Senhor nosso. Amém.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário