Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 11 de maio de 2015

APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA



 Este Apelo é uma Graça para todos aqueles que estão precisando de proteção, de  cura -  que  foram  invadidos por energias escuras, ou estão correndo perigo  e precisam de proteção no emprego, em sua casa, e para sua família.

 - APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

* EU SOU, EU SOU, EU SOU 

A Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre! (três vezes) *

 O Manto de Luz desvia de nossa aura e de nosso mundo, os pensamentos e sentimentos destrutivos que vagam, constantemente, na atmosfera da Terra e que nos podem afetar seriamente; e afasta as formas pensamentos errantes de natureza negativa.

Na visualização do Manto de Luz, procurai sentir vossa Divina Presença EU SOU atrás de vós, com Seus braços protetores em linha horizontal.

 O Manto, de cintilações ofuscantes e de luz cristalina, tem a espessura de um milímetro e emana das pontas de Seus dedos, projetando-se sobre o corpo físico mais abaixo.

 Recomendamos não fechar os olhos durante essas visualizações, mas permanecer contemplando a estampa da Santíssima Trindade.

 APELO À PROTEÇÃO DA LUZ Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amado Maha Chohan:

 envolvei-me em meu brilhante Manto de Luz Branca. Selai-me em meu chamejante Anel de Proteção, que me tornem invencível e invulnerável a tudo que é humano em mim, em torno de mim e ao que for projetado contra mim, agora e para sempre.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! 8- APELO AO MANTO DE LUZ Bem-Amada Presença Divina EU SOU, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim, aumentando mais e mais minha proteção.

Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama Divina do Santo-SerCrístico em meu coração físico.

A qualquer tempo, visualizo os Raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.

Aceito a poderosa Armadura de Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e amparo particular de meu Anjo da Guarda, a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida.

 Apelo à assistência multiplicada dos Bem-Amados Hércules e Amazon; dos BemAmados Arcanjo Miguel, Anjo Conrado, Anjo Micah e Mestre Ascensionado El Morya.

 E peço a todos: mantende-me e ao meu mundo nesta vibração, sustentando-a para que somente se manifeste a Vontade Divina em todas as atividades, em todos os lugares e a toda hora!
 EU SOU! EU SOU!
 EU SOU!

  APELO DE PROTEÇÃO AO PRÓXIMO

 Bem-Amada Presença Divina EU SOU em.....(onde houver reticências, dizer o nome completo de quem desejamos auxiliar)
 envolvei..... em Vosso poderoso Manto de Luz Eletrônica, e fazei esse Manto tão invulnerável que nenhuma desarmonia possa atacar..... 

Tornai.....invencível, invisível, invulnerável e intangível contra tudo que não represente a Vossa Divina Perfeição, mas fazei..... altamente receptivo para tudo que provém de Vós. 

APELOS APROPRIADOS AOS CERIMONIAIS DE ADORAÇÃO 



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512 

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário