Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AFIRMAÇÃO PARA A LIBERDADE FINANCEIRA:





EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:


EU SOU A PRESENÇA DE PERMANENTE FORÇA AMOR, SABEDORIA, INTELIGENCIA INTUITIVA, PURA RAZÃO, 
 PROSPERIDADE, SAÚDE, JUVENTUDE E ILUMINAÇÃO.
EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A PRESENÇA ONICRIADORA.
EU SOU A ENERGIA QUE TU USAS EM CADA AÇÃO.
EU SOU A LUZ QUE ILUMINA TUA MENTE E TEU CORAÇÃO. EU SOU A INTELIGÊNCIA QUE DIRIGE TEUS ESFORÇOS.
EU SOU A SUBSTÂNCIA COM A QUAL REALIZAS TUA BOA VONTADE.

EU SOU A FORÇA DE TEU USO PERFEITO.
EU SOU A LEI JUSTA QUE APLICAS SEMPRE.
EU SOU A VERDADE QUE TE DÁ A LIBERDADE COMPLETA E PERFEITA.
EU SOU A PORTA ABERTA E NINGUÉM PODERÁ FECHÁ-LA. 
EU SOU A LUZ QUE TE GUIA.



1.            Em nome de Deus, O Poder da Chama Violeta esta dissolvendo todas as negatividades e dificuldades financeiras em minha vida.

2.            Eu abençoo todos os meus bens e empreendimentos que a Divina Providência me legou como responsabilidade pelo meu direito Cósmico e Divino à prosperidade e a abundância.

3.            EU SOU a Divina Substância que dá opulência, abastância e prosperidade já aperfeiçoadas por Deus todo-poderoso no meu mundo e em todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar. Em nome do Cristo já está feito.

4.            Eu desenvolvo em minha mente consciente e inconsciente a noção de que é justo, honesto e divino meu direito em receber dinheiro e desenvolver a abundância, a abastância e a prosperidade em minha vida e em todas as minhas atividades.

5.            Eu sou o "EU SOU” a grande opulência de Deus que se faz visível e materializa-se para meu uso correto, agora e sempre, por direito divino e cósmico que nada nem ninguém pode deter.

6.            Deus é meu sócio em todos os empreendimentos! Ele sempre me garante o amanhã!

7.            EU SOU a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha vida e em meu mundo.

8.            Meu sucesso financeiro é real! Eu tenho segurança financeira!
9.            EU SOU a Presença Ativa de Deus trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso instantaneamente.

10.          Eu sempre ganho muito dinheiro! Todas as minhas contas são pagas em dia!

11.          Em meu ser habita a Presença Divina "EU SOU” que proporciona sempre a riqueza e abastância de Deus fluindo para minhas mãos e para meu uso por direito divino que nada pode deter ou impedir. Que assim seja!

12.          Eu tenho tudo que necessito para minha prosperidade!
13.          Eu amo e abençoo o meu rico dinheiro, que por direito eu tenha em minhas mãos.

14.          EU SOU a DIVINA PRESENÇA VITORIOSA e CONQUISTADORA de qualquer empreendimento ou ação que eu deseje agora que se materialize e se concretize em nome de Deus, de Cristo e Maria.

15.          Eu gasto com sabedoria todo o dinheiro que ganho! Eu sempre tenho o suficiente para comprar o que quero!

16.          EU SOU o Poder Divino que materializa em minhas mãos e em minha vida as riquezas necessárias para que EU faça e concretize todos planos e empreendimentos determinados por Deus. Que Cristo me ilumine, que Maria e a Kuan Yin a Deusa da Misericórdia me abençoem.

17.          Eu recebo dos outros com prazer de ver o meu sucesso e também pago a todos com prazer de vê-los tendo sucesso !

18.          Eu sempre tenho o quanto eu aceito que mereço! Como Deus é misericordioso e Dele emana a abundância cósmica, eu mereço a prosperidade!

19.          Em nome de Deus, de Cristo, de Maria e de Kuan Yin através da Presença Divina do meu EU SOU , evoco a Abundância Cósmica e a Prosperidade em todas as coisas que mentalmente ordeno e decreto que se precipitem da Mente Cósmica Universal, cumprindo- as, empreendendo-as, concretizando-as como Serviço Divino. Que Assim Seja.

20.          Eu sempre ganho muito, com a Graça da Prosperidade Divina!
21.          Eu dirijo perfeitamente minha vida financeira e gosto de lidar com dinheiro!


22.          As pessoas, bancos, instituições me emprestam dinheiro com facilidade! Eu as pago também muita facilidade.

23.          Eu apelo a Deusa da Fortuna para que derrame sua abundância e prosperidade em minha vida em Nome de Deus. Que assim seja!

24.          Fortuna, Deusa da Abundância / Das riquezas de Deus no alto, /Libera os tesouros do Sol, a substância / E derrama sobre os que sabem / O coração com a luz a manter / O poder do céu à trazer / A riqueza que expande o plano / Que os Mestres têm para o Ser Humano / 
Nossa consciência afina pela tua, /Amplia a visão e faz-nos ver / Que todos podem ter riqueza/ Evocando Deus com fé e pureza / Que desça aqui, por nosso clamor,/ Da mão de Deus um maná farto, /Que todos expressem Divino Amor / Tanto aqui como no Alto.

LUIZ FRANKLIN DE MATTOS

                 PURIFICAÇÃO de todos os focos de luz da ponte para a
LIBERDADE

Em nome do poder da Presença Cósmica EU SOU e de Deus Pai-Mãe, apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Miguel e Astréa: flamejai Vossa Espadas Cósmicas da Chama Azul na causa e gérmen de tudo que não serve à Luz, em cada Foco de Luz da Ponte para a Liberdade, em volta de seus oficiantes e de todos os discípulos. Seccionai, seccionai, seccionai, purificando, transmutando e sublimando a todos.
Confiantes, agradecemos a realização deste apelo feito em nome do Altíssimo Deus Todo-Poderoso.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

          ORAÇÃO JUNTO AOS ANJOS
Em nome do divino  Espirito Santo!

Anjos do amor, Anjos da paz, apelamos a Vós;
Anjos da Beleza, Anjos da misericórdia, vossa perfeição nos liberta.
Descei!
Anjos da consolação do Raio Rosa, anjos da cura, vinde todos.
Anjos da bondade e da bem-aventurança, estamos prontos a servir!
Anjos da sabedoria, da alegria e da vitória, apelamos a Vós;

Anjos da verdade e da mestria, vossa iluminação nos liberta.
Anjos da compensação do Raio Dourado, Anjos da benção, vinde todos.
Anjos da paz e da perfeição, estamos prontos a servir!

Anjos da lealdade, Anjos do poder, apelamos a Vós;
Anjos da firmeza, Anjos da força da Vontade Divina, ó! libertai-nos.
Bem-Amado protetor do Raio Azul, Anjos do servir, vinde todos.
Anjos da proteção, da unidade, estamos prontos a servir!

Anjos da liberdade, Anjos do amor, apelamos a Vós;
Anjos da misericórdia, do equilíbrio, vossa liberdade nos liberta.
Anjos do Raio Violeta e do perdão, vinde todos.

Anjos da justiça divina, estamos prontos a servir!
Anjos da Vida, Anjos da Ascensão, apelamos por Vós
Anjos da Chama Verde, Ouro e Rubi, vossa superioridade nos liberta.
Anjos da pureza do Raio Branco, Anjos do céu, vinde todos.

Anjos da perfeição divina, estamos prontos a servir!

                 APELO AOS ANJOS E DEVAS DOS CERIMONIAIS
Em nome do poder e autoridade do Fogo Sagrado que reside em nossos corações e nos corações de toda a humanidade, invocamos a presença, aqui em nosso meio, dos gloriosos Anjos e Devas dos cerimoniais, bem como dos Anjos da música e da cura para unirem-se a nós neste Serviço de Adoração.

Suplicamos: extraí das mais altas oitavas de Luz, por meio de Vossa poderosa força, o sustento e a vitalidade espiritual para penetrar e transpassar os quatro corpos inferiores de toda a humanidade.

Apelamos aos majestosos serafins, querubins, seres inteligentes e construtores de formas, para criarem modelos perfeitos e idéias divinas em nossa consciência, transformando-se tudo em uma "porta aberta" através da qual possam expandir-se a beleza e a perfeição na Idade de Ouro.

Bem-Amada Estésia e Vossa Fraternidade do planeta Urano, apelamos ao Vosso glorioso Raio do Cerimonial para transmitir à consciência de toda a humanidade e à nossa mente, a sabedoria e a recordação de nossa alegria que fazem parte do cerimonial do verdadeiro modo de viver.

Auxiliai-nos a tecer o nosso fio de vida no grande Tapete da Criação, de modo que todos os nossos pensamentos, palavras e atitudes sejam um cerimonial sagrado de Luz a Deus-Pai-Mãe, através do qual se expanda, aqui na Terra, o Reino do Pai.

Somos humildemente gratos pela Vossa assistência cósmica, e amável orientação aos povos deste belo planeta - a Terra.
Bem-Amado EU SOU!

Confiantes, nós Vos agradecemos.



 Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário