Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 30 de janeiro de 2016

Invocação aos Serafins





Invocação aos Serafins




"Invoco ao Deus Mercúrio, o Deus da Alquimia, o Caminho e aos anjos dos Relâmpagos de Luz, para que se coloquem sobre minha Torre e sobre a de todos os portadores de luz que estão encarnados e a de todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, a fim de que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.

Em nome do Cristo, comando aos Serafim para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender.

Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Serafim, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Anjos da Ordem dos Serafim do Arcanjo Reitor Metatron e as Miríades de hostes seráficas que lhe são subordinadas, na decida ao aprisionamento das Almas, na dimensão, plano e sub-plano onde se encontram os corpos emocionais para a salvação.

Invoco aos Serafim de Deus para que entrem no Carro, penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.


Amado Imperador ocupe o Carro. Amados Serafim ocupem o meu campo de força!

Ocupem o meu Templo, a minha emoção, a minha mente, a minha consciência!

Invoco aos amados Serafim e aos que me foram designados para que coloquem a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se unam aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para concertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.




Amados Serafim trespassem a ilusão Netuniana! Que ela seja trespassada e retirada de mim! Que eu veja a realidade como Deus em mim! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.


 Em nome do amado Príncipe Metatron, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Serafim. Amados Serafim ajudem à ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição.



Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.

Invoco ao Fogo dos Serafim, invoco a transfiguração.
Amados Serafim instruam-me na Senda da Cristicidade Pessoal.


Os SERAPHINS - HAYOTH HA QODESH -(Os Sêres Santos)


ARCANJO REITORMETTATRON

Esta é a Ordem mais elevada da Hierarquia. As entidades desta Hierarquia Superior estão em relação direta com a Energia Divina Suprema e Creativa.

Eles têm em função o Fogo Divino e sua manifestações Universais: purificação, luz, iluminação, dissipação da trevas... É dito que eles circundam o trôno de Deus, cantando a música das esferas, e o regulamento do movimento dos céus no instante onde ele emana de Deus.

Se dizem "Maçarico dos Pecados". Cada um dos Anjos desta Hierarquia têm também relação com um dos 7 "pecados capitais" que podem nos ajudar a consumir.

Ele têm então por função nos ajudar a descobrir nosso destino e o sentido de nossa vida, através da Consciencia das Leis Cósmicas Universais.

Eles são os vetores da VONTADE do Eu Superior.

Primeira Hierarquia Primeira Ordem Chamado a Ordem dos Serafim
Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Imperador.

Invoco ao Arcanjo Miguel e as suas Legiões da Luz.
Invoco ao Serafim Serapis Bey, o Chohan do 4º Raio Cósmico e as suas Legiões de Luz Seráfica. 

Invoco ao Arcanjo Metatron, a Ordem dos Serafim e ao Candelabro de Nove velas:

0 – Arcanjo PRINCIPE METATRON
1 – Anjo VEHUIAH
2 - Anjo JELIEL
3 - Anjo SITAEL
4 - Anjo ELEMIAH
5 - Anjo MAHASIAH
6 - Anjo LELAHEL
7 - Anjo ACHAIAH
8 - Anjo CAHETHEL"





Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário