Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO diária para a Divina Presença





ORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA


A DIVINA PRESENÇA DE DEUS SE MANIFESTA CONSTANTEMENTE EM MIM E EM MINHA VIDA COMO O AR QUE EU RESPIRO, ATRAVÉS DOS MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, AÇÕES, ACONTECIMENTOS E RELACIONAMENTOS.

ASSIM SENDO, SÓ SE MANIFESTAM EM MIM E EM MINHA VIDA O AMOR, A SAÚDE, O EQUILÍBRIO, A PAZ, A HARMONIA, A REALIZAÇÃO, A FELICIDADE, A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE.

TUDO SE EQUILIBRA E SE CONCRETIZA!
EU ME CURO COMPLETAMENTE E A SAÚDE SE INSTALA EM MEU CORPO, EM MEUS ÓRGÃOS, CÉLULAS, MOLÉCULAS E CADEIAS DE DNA.

MINHA SAÚDE É PERFEITA, POIS DEUS SE MANIFESTA CONSTANTEMENTE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, COMO O AR QUE EU RESPIRO!

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA MATERIAL E FINANCEIRA SE MANIFESTAM AQUI E AGORA EM MINHA VIDA, DE VÁRIAS MANEIRAS QUE EU NEM CONSIGO IMAGINAR.



A PROSPERIDADE SE INSTALA DEFINITIVAMENTE EM MINHA VIDA, POIS DEUS SE MANIFESTA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, COMO O AR QUE EU RESPIRO!

NOS MEUS RELACIONAMENTOS TENHO AMOR, COMPREENSÃO, BOA VONTADE, PACIÊNCIA E ALEGRIA, E ESSES SENTIMENTOS FLUEM ATRAVÉS DE MIM E ATINGEM CADA UMA DAS PESSOAS COM AS QUAIS EU CONVIVO.
AJO COM OS OUTROS EXATAMENTE COMO GOSTARIA QUE AGISSEM COMIGO.

TODOS OS MEUS RELACIONAMENTOS SÃO SAUDÁVEIS, EQUILIBRADOS E HARMONIOSOS, POIS DEUS SE MANIFESTA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, COMO O AR QUE EU RESPIRO!

A PARTIR DESTE MOMENTO EU PERDOO A TUDO E A TODOS, EU ME PERDOO E EU PEÇO PERDÃO A TUDO E A TODOS.
TODAS AS MÁGOAS E AS CULPAS SÃO PROFUNDAMENTE DISSOLVIDAS.

EU ME ALIVIO COMPLETA E PROFUNDAMENTE, POIS A ENERGIA AMOROSA DE DEUS SE MANIFESTA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, COMO O AR QUE EU RESPIRO!

MEUS CAMINHOS SE ABREM E SOU CONDUZIDA NATURALMENTE NAQUILO QUE É A MINHA MISSÃO.
ENTREGO-ME NAS MÃOS DO CRIADOR, SABENDO QUE ELE CONDUZ AMOROSAMENTE MEUS CAMINHOS PROFISSIONAIS E PESSOAIS, E ME REALIZO PLENA E COMPLETAMENTE.

TODAS AS MINHAS PERGUNTAS SÃO RESPONDIDAS CLARA E IMEDIATAMENTE E SEI EXATAMENTE O QUE FAZER.
SINTO-ME TRANQUILA E SEGURA, POIS DEUS SE MANIFESTA EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, COMO O AR QUE EU RESPIRO!
QUE ASSIM SEJA!

ASSIM É!
ASSIM SEMPRE SERÁ!
Fonte: Cacilda Alves - http://www.conexaovibracional.com/




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário