Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Os Salmos da Proteção e Misericórdia de Deus.




Os  Salmos da Proteção e Misericórdia de Deus.

1                    Tu és meu Defensor, minha Glória, e a Fidelidade de minha cabeça VEHUIAH. D-us exaltado - “Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha gló­ria, e aquele que exulta a minha cabeça.” (Salmo III, vers. 3). Dá a sabedoria, a energia e o espírito sutil.

2                    É por isso que, JELIEL, não afaste por mais tempo tua assistência, procure me defender. D-us que socorre - “Livra-me da espada, livra a minha vida do ataque dos cães, dos inimigos.” (Salmo XXII, verc. 20) - Para acalmar a sedição; favorável à paz conjugal.

Anjo guardião  Jeliel   Deus que socorre. Esse anjo pertence ao Coro dos Serafins 
Invoca-se para apaziguar revoltas populares e obter vitória contra os que nos atacam injustamente. Dá espírito alegre, maneiras agradáveis, cortesia e paixão pelo sexo oposto; confere a paz e felicidade conjugal. O gênio contrário domina tudo o que é nocivo aos seres vivos; desune os cônjuges, inspira o gosto do celibato e os maus costumes. 

 Jeliel, ajude-me a levar luz onde há trevas. Proteja minha mente dos interesses materiais, para que eu seja sempre, graças ao seu poder, aquele que age de maneira desinteressada. Que a razão comande meus sentimentos. E que, , em todos os lugares e momentos, eu seja um ser humano bom e puro. 


3                    Tu és SITAEL, meu Defensor e meu Refúgio; ele é meu D-us e nele eu coloca­rei toda minha esperança. D-us de esperança - Eu digo ao Eterno: “Direi do SENHOR: Ele é o meu D-us, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” (Salmo XCI, vers. 2) - Contra as adversidades; favorece a magminidade.

4                    Pois sem a Morte, não há ninguém que se lembre de Ti, ELEMIAH! Quem então, no fundo do Sheol, sonha em lhe louvar? D-us misterioso - “Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.” - (Salmo 6, vers. 4) - Contra a traição; favorece as viagens.

5                    Eu procurei MAHASIAH, e ele me atendeu, ele me livrou de todos os meus terrores. D-us salvador - “Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” (Salmo XXXIV, vers. 4) - Para viver em paz; favorece as artes liberais.

6                    Cantai LELAHEL que habita em Sião, anunciai seus desígnios entre as Nações! D-us louvável - “Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos” (Salmo IX, 11) - Para adquirir as luzes da sabe­doria e para curar as doenças, favorável para o amor à fortuna.


7                    Compassivo e Misericordioso é ACHAIAH, lento para punir e misericordioso. D-us bom e paciente - “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” (Salmo GUI, vers. 2) - Favorece a paciência e os estudos práticos.

8                    Vinde então, adoremos e nos prosternemos diante de CAHETHEL, que nos criou. D-us adorável - “O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou.” (Salmo XCV, 6) - Para expulsar os maus espíritos; favorece as produções agrícolas.

9         Lembre-se de suas Bondades, ILAZIEL, e de suas Misericórdias nos tempos mais antigos. D-us de misericórdia - “Lembre-se, SENHOR, das suas misericórdias e das suas benignidades, porque são desde a eternidade” (Salmo XXV, vers. 6) - Para o favor dos grandes, favorece a sinceridade e o perdão.

10    Que sua Misericórdia, ALADIEL, seja então, sobre nós segundo o que espe­ramos em Ti. D-us propício - “Seja a sua misericórdia, SENHOR, sobre nós, como em ti esperamos” (Salmo XXXIII, vers. 22) - Para guardar os segredos, favorável à saúde e aos empreendimentos.

11    LOVIAH vivei E bendito seja meu D-us! Que o D-us do meu Cumprimento seja exaltado! D-us louvado e exaltado - “Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre.” (Salmo XVIII, vers. 50) - Contra o raio; favorece a vitória e o renome.

12    Porque, ó HAEIAIAH, mantenha-se afastado e se furte no tempo da Aflição? D-us refúgio - “Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, afim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.” (Salmo X, vers. 18) - Contra as adversidades; domina sobre os sonhos.

13    Daí gritos de alegria para IEZABEL; ó toda Terra, cantai e exultai, e tocai o saltério! D-us glorificado sobre todas as coisas - “Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do SENHOR, do Rei.”! (Salmo XCVIII, vers. 6) - Favorece a reconciliação dá uma boa memória.

14    Pois MEBAHEL se fez o Refúgio do pobre, seu auxílio no tempo da necessi­dade, na tribulação. D-us conservador - “O SENHOR será também um alto refúgio para o Oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.” (Salmo IX, vers. 9) - Contra os usurpadores de fortuna, protege a inocência.


15    Mas HARIEL se tornou para mim um Refúgio, e D-us é o auxílio de minha esperança. D-us criador - “Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu D-us é a rocha do meu refúgio” (Salmo XCVI, vers. 22) - Contra os ímpios; favorece as descobertas científicas.

16    HAKAMIAH, D-us do meu Cumprimento, dia e noite eu grito! Que minha oração penetre, então, em tua presença. D-us que erige o Universo - “SENHOR D-us da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite.” (Salmo LXXXVIII, vers. 1) Contra os opressores; favorável à vida militar e às honras.

17     
18    LAUVIAH, meu Senhor, como teu Nome é admirável por toda a Terra! D-us admirável - “O SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!” (Salmo VIII, vers. 1) - Contra a tristeza; favorece um bom sono e revelação em sonho.
Muito grata Cris por ter enviado a oração.




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário